Ricardo Esgaio: «Entramos para qualquer época para sermos campeões e vamos defender o título»

- Advertisement -

Ricardo Esgaio analisa a final da Taça de Portugal. Sporting venceu o Benfica por 3-1 no prolongamento e fez a dobradinha.

Ricardo Esgaio analisou o Benfica x Sporting da final da Taça de Portugal. Os leões ganharam por 3-1 no prolongamento e venceram a Prova Rainha do futebol português. No final do encontro, o lateral direito disse o seguinte:

«Estar de fora ainda custa mais, não poder ajuda-los. Estamos de parabéns, ganhamos o jogo e Taça e a equipa está toda de parabéns. Toda a gente em Portugal sabe das dificuldades que tivemos nesta época. Mas ficou comprovada a nossa atitude e a verdade é que fomos melhores. Dar os parabéns a todos e agora é descansar nas férias».

«O que tento transmitir em todos os jogos, sendo o mais velho, é tentar passar algumas questões da melhor maneira para darem o maior rendimento pela equipa», disse ainda Ricardo Esgaio, que falhou a partida devido a castigo por incidentes no dérbi com o Benfica na Primeira Liga.

Ricardo Esgaio foi questionado sobre o futuro e o tricampeonato:

«Futuro? Tenho mais um ano de contrato, depois logo veremos. Tricampeonato? É normal falar-se, somos bicampeões. O Sporting é um grande clube, obviamente que entramos para qualquer época para sermos campeões e vamos defender o título».

Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim da linha: Henrique Araújo sai do Benfica e modelo de negócio está definido

Henrique Araújo não vai prosseguir ao serviço do Benfica, contando com interessados para a próxima temporada.

Sporting: as novidades em relação ao futuro de Rafael Nel

Rafael Nel foi promovido esta temporada ao plantel principal do Sporting e há novidades em relação ao seu futuro.

Cláudio Braga vence o prémio de melhor jogador da temporada na Escócia

Cláudio Braga continua a fazer história pelo Hearts. O avançado português venceu o prémio de melhor jogador do campeonato da Escócia.

Morten Hjulmand deixa mensagem aos adeptos do Sporting: «É convosco que vamos continuar a lutar porque um leão nunca vira a cara»

Morten Hjulmand deixou uma mensagem para os adeptos do Sporting, no dia em que os leões enfrentam o Vitória SC, para a jornada 32 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora soma a quinta derrota consecutiva pela primeira vez desde o regresso à Primeira Liga

Na estreia de Cristiano Bacci, o Estrela da Amadora perdeu por 3-2 frente ao Moreirense, e prolongou a série negativa no campeonato.

West Ham toma decisão sobre o futuro de Nuno Espírito Santo independentemente da manutenção na Premier League

O West Ham quer manter Nuno Espírito Santo na próxima temporada. Vontade dos hammers independente do futuro do clube.

Imprensa ucraniana lança alerta por Georgiy Sudakov: «Está esgotado e cansado do futebol»

Georgiy Sudakov está a viver um momento de menos fulgor no Benfica. Na Ucrânia, falam em esgotamento e cansaço do futebol.