Ricardo Horta explica saída do Benfica: «Na altura, um jogador franzino, pequenino não tinha forma de jogar»

- Advertisement -

Ricardo Horta realizou parte da sua formação no Benfica, mas acabou por não ter oportunidade de se estrear pela equipa sénior.

Ricardo Horta deu uma entrevista à Sport TV, onde falou sobre a sua passagem pelo Benfica. O extremo do Braga explicou a sua saída do conjunto da Luz, ainda nas camadas jovens:

«Na altura, um jogador franzino, pequenino não tinha forma de jogar. Fui dispensado do Benfica nos sub-17. Não dispensaram, na altura disseram que ia ser emprestado (faz o sinal das aspas com os dedos) e que me iam continuar a acompanhar e em contacto comigo, mas esse contacto nunca chegou».

O internacional português acabou por deixar o Benfica em 2011, rumando ao Vitória FC, onde esteve durante três temporadas. Ricardo Horta encontra-se com 30 anos e foi algumas vezes associado a um regresso ao Benfica.

EM ATUALIZAÇÃO

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do Braga e do empate do FC Porto na Europa League

Quinta-feira europeia com bons resultados para Portugal. A vitória do Braga e o empate do FC Porto dão pontos no Ranking UEFA.

Benfica muito perto de chegar a acordo com alvo no mercado depois de vídeo-chamada com José Mourinho

Stije Resink está muito perto de ter um acordo com o Benfica. Médio gostou da conversa com José Mourinho e está agradado com a possibilidade de rumar às águias.

Barcelona derrota FC Porto no Dragão Arena

O Barcelona derrotou o FC Porto por 5-3 em jogo a contar para a quinta jornada da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Duelo entre técnicos portugueses no Catar termina com vitória na Supertaça para o Al Sharjah de José Morais

Al-Sharjah, orientado por José Morais, venceu por 1-2 em casa do Al-Garafa, treinado por Pedro Martins, num encontro marcado pelo duelo entre técnicos portugueses.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham garante contratação de Souza junto do Santos

O jogador Souza, de 19 anos, deixa o Santos e assina pelo Tottenham, estreando-se agora na Premier League. O clube inglês pagou cerca de 15 milhões de euros pelo lateral-esquerdo.

Carlos Vicens e as diferenças de exibições entre a Europa League e as provas internas: «Não elegemos competições. Jogámos hoje o jogo oficial 38...

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.

Ricardo Horta enaltece feito do Braga: «Fizemos um grande jogo contra uma equipa que há dias empatou com o Arsenal»

Ricardo Horta analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.