Ricardo Horta explica saída do Benfica: «Na altura, um jogador franzino, pequenino não tinha forma de jogar»

- Advertisement -

Ricardo Horta realizou parte da sua formação no Benfica, mas acabou por não ter oportunidade de se estrear pela equipa sénior.

Ricardo Horta deu uma entrevista à Sport TV, onde falou sobre a sua passagem pelo Benfica. O extremo do Braga explicou a sua saída do conjunto da Luz, ainda nas camadas jovens:

«Na altura, um jogador franzino, pequenino não tinha forma de jogar. Fui dispensado do Benfica nos sub-17. Não dispensaram, na altura disseram que ia ser emprestado (faz o sinal das aspas com os dedos) e que me iam continuar a acompanhar e em contacto comigo, mas esse contacto nunca chegou».

O internacional português acabou por deixar o Benfica em 2011, rumando ao Vitória FC, onde esteve durante três temporadas. Ricardo Horta encontra-se com 30 anos e foi algumas vezes associado a um regresso ao Benfica.

EM ATUALIZAÇÃO

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus fecha a porta ao Benfica mas admite um regresso: «É uma das possibilidades»

Jorge Jesus revelou que não pretende voltar ao Benfica, mas que não fecha a porta a um regresso ao Fenerbahçe.

Jorge Jesus e a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola: «Ele é que tem de ter orgulho por me vir substituir a mim»

Jorge Jesus está de saída do Al Nassr e foi questionado sobre a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola na Arábia Saudita.

Jorge Jesus confirma saída do Al Nassr

Jorge Jesus confirmou durante esta quinta-feira que vai deixar de ser treinador do Al Nassr no final da presente temporada.

Ruben Amorim podia ter sido treinador do Aston Villa: «Disse-lhes que seria uma má contratação»

Ruben Amorim esteve na equação do Aston Villa depois do despedimento de Steven Gerrard. A equipa optou por Unai Emery.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández não acabou o treino e Deportivo de La Coruña explicou a situação

Yeremay Hernández não completou o mais recente treino do Deportivo de La Coruña, saindo acompanhado de um fisioterapeuta.

Eredivisie: Ajax e Utrecht garantem passagem à final do playoff de acesso à Conference League

O Ajax venceu por 2-0 na receção ao Groningen e o Utrecht escapou com uma vitória por 3-2 em casa frente ao Heerenveen.

Víctor Gómez confirmado no Onze do Ano da Europa League

Víctor Gómez faz parte do Onze do Ano da Europa League. O lateral direito do Braga foi selecionado pela UEFA.