Ricardo Mangas vestiu-se de mulher e gerou contestação na Rússia: Negócio não caiu

- Advertisement -

Ricardo Mangas vai deixar o Vitória SC e rumar à Rússia para representar o Spartak de Moscovo. Houve ainda assim uma polémica.

Ricardo Mangas está a caminho da Rússia para ir jogar pelo Spartak de Moscovo, porém aconteceu algo insólito. Segundo várias publicações russas, o lateral português já estará sob investigação do Comité Investigativo do Gabinete Geral russo por ter entrado num vídeo humorístico (entretanto apagado) onde apareceu vestido de mulher. Houve por isso muita contestação de adeptos russos.

Além disso, Andrei Zgonnikov, presidente da associação Conselho dos Pais da Rússia, mostrou-se contra o jogador e pediu uma conversa da direção do clube com o atleta. O Spartak Moscovo não se pronunciou e, de acordo com o jornal O JOGO, não desiste da contratação do português, que «já tratou do visto e deve viajar entre sábado ou domingo».

AQUI todos os detalhes da transferência de Ricardo Mangas do Vitória SC para o Spartak Moscovo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Loftus-Cheek vai desfalcar o AC Milan durante dois meses

Ruben Loftus-Cheek vai desfalcar o AC Milan por dois meses, devido a uma fratura na mandíbula. O médio de 30 anos lesionou-se na derrota dos rossoneri frente ao Parma.

Tiago Margarido: «Defrontar José Mourinho era um dos meus objetivos»

Tiago Margarido fez um balanço da sua carreira como treinador e do trabalho à frente do CD Nacional. O técnico revelou que um dos objetivos da sua carreira era defrontar o seu ídolo, José Mourinho.

Será desta? Antoine Griezmann de saída do Atlético Madrid e a caminho da MLS

Antoine Griezmann está de saída do Atlético Madrid. O avançado internacional francês está em vias de ser reforço dos Orlando City.

Cassiano Klein após Benfica ganhar ao Sporting: «Um jogo magnífico, um jogo incrível»

Cassiano Klein reagiu ao encontro entre o Benfica e o Sporting, que se realizou na noite desta segunda-feira. A partida terminou com um X-X.

PUB

Mais Artigos Populares

Jagoba Arrasate despedido do comando técnico do Mallorca

Jagoba Arrasate já não é treinador do Mallorca. O técnico deixou o emblema da La Liga após três derrotas consecutivas.

Segunda Liga: FC Porto B vence Paços de Ferreira com golo no primeiro minuto

O FC Porto B venceu em casa o Paços de Ferreira por 1-0 na jornada 23 da Segunda Liga. Gonçalo Sousa marcou o único golo.

Famalicão bate Casa Pia e está a cinco pontos do quinto lugar da Primeira Liga

O Famalicão recebeu e bateu o Casa Pia por 2-0, na jornada de encerramento da jornada 23 da Primeira Liga. A equipa de Hugo Oliveira está a cinco pontos do quinto lugar.