Ricardo Mangas vestiu-se de mulher e gerou contestação na Rússia: Negócio não caiu

- Advertisement -

Ricardo Mangas vai deixar o Vitória SC e rumar à Rússia para representar o Spartak de Moscovo. Houve ainda assim uma polémica.

Ricardo Mangas está a caminho da Rússia para ir jogar pelo Spartak de Moscovo, porém aconteceu algo insólito. Segundo várias publicações russas, o lateral português já estará sob investigação do Comité Investigativo do Gabinete Geral russo por ter entrado num vídeo humorístico (entretanto apagado) onde apareceu vestido de mulher. Houve por isso muita contestação de adeptos russos.

Além disso, Andrei Zgonnikov, presidente da associação Conselho dos Pais da Rússia, mostrou-se contra o jogador e pediu uma conversa da direção do clube com o atleta. O Spartak Moscovo não se pronunciou e, de acordo com o jornal O JOGO, não desiste da contratação do português, que «já tratou do visto e deve viajar entre sábado ou domingo».

AQUI todos os detalhes da transferência de Ricardo Mangas do Vitória SC para o Spartak Moscovo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão GP Grã-Bretanha: Foguetão Kimi Antonelli volta a aparecer

A antevisão: Mercedes e Ferrari numa classe à parte,...

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.

PUB

Mais Artigos Populares

Lamine Yamal e mais três jogadores falham treino da Espanha antes do duelo com Portugal

Lamine Yamal, Aymeric Laporte, Pedro Porro e Nico Williams não treinaram no relvado, tendo realizado apenas trabalho de ginásio.

Torreense: extremo interessa a 2 conjuntos espanhóis

Luis Quintero pode abandonar o Torreense neste mercado de transferências. Leganés e Las Palmas estão interessados no extremo.

Benfica apresenta camisola alternativa para 2026/27

O Benfica apresentou durante este sábado a camisola alternativa para a próxima temporada, com a participação de vários craques.