Ricardo Mangas vestiu-se de mulher e gerou contestação na Rússia: Negócio não caiu

- Advertisement -

Ricardo Mangas vai deixar o Vitória SC e rumar à Rússia para representar o Spartak de Moscovo. Houve ainda assim uma polémica.

Ricardo Mangas está a caminho da Rússia para ir jogar pelo Spartak de Moscovo, porém aconteceu algo insólito. Segundo várias publicações russas, o lateral português já estará sob investigação do Comité Investigativo do Gabinete Geral russo por ter entrado num vídeo humorístico (entretanto apagado) onde apareceu vestido de mulher. Houve por isso muita contestação de adeptos russos.

Além disso, Andrei Zgonnikov, presidente da associação Conselho dos Pais da Rússia, mostrou-se contra o jogador e pediu uma conversa da direção do clube com o atleta. O Spartak Moscovo não se pronunciou e, de acordo com o jornal O JOGO, não desiste da contratação do português, que «já tratou do visto e deve viajar entre sábado ou domingo».

AQUI todos os detalhes da transferência de Ricardo Mangas do Vitória SC para o Spartak Moscovo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave: o treinador dos vila-condenses para 2026/27

O Rio Ave já decidiu que vai manter Sotiris Silaidopoulos no comando técnico da equipa principal para a próxima temporada.

Marco Silva apontado ao Benfica: há um nome que pode ser fundamental para a chegada do treinador à Luz

Marco Silva pode ser o sucessor de José Mourinho no Benfica. O português está em final de contrato com o Fulham.

Vangelis Pavlidis apontado como promessa eleitoral de… dois candidatos

O Fenerbahçe vai viver em breve um período eleitoral e Vangelis Pavlidis é desejado por dois candidatos à liderança dos turcos.

José Mourinho prepara ‘limpeza’: imprensa espanhola indica os jogadores que o português não quer no Real Madrid

José Mourinho está a ser associado ao Real Madrid e pode realizar alterações profundas no plantel dos blancos.

PUB

Mais Artigos Populares

Futebol Feminino: FC Porto renova com a capitã Ema Gonçalves

Ema Gonçalves renovou contrato com a equipa feminina do FC Porto. A defesa de 23 anos continuará a ser a capitã na estreia na Primeira Divisão.

Issa Doumbia marca na vitória que deu o título da Serie B ao Venezia e Frosinone acompanha o campeão na subida à Serie A

O Venezia foi sagrado campeão da Serie B com uma vitória por 2-0 frente ao Palermo e Frosinone garantiu a subida com uma goleada diante do Mantova.

Tomás Araújo na lista do Bayern Munique para reforçar a defesa bávara

O Bayern Munique já iniciou contactos por Tomás Araújo, central do Benfica blindado por 80 milhões, que é visto como prioridade para a defesa bávara.