Ricardo Mangas vestiu-se de mulher e gerou contestação na Rússia: Negócio não caiu

- Advertisement -

Ricardo Mangas vai deixar o Vitória SC e rumar à Rússia para representar o Spartak de Moscovo. Houve ainda assim uma polémica.

Ricardo Mangas está a caminho da Rússia para ir jogar pelo Spartak de Moscovo, porém aconteceu algo insólito. Segundo várias publicações russas, o lateral português já estará sob investigação do Comité Investigativo do Gabinete Geral russo por ter entrado num vídeo humorístico (entretanto apagado) onde apareceu vestido de mulher. Houve por isso muita contestação de adeptos russos.

Além disso, Andrei Zgonnikov, presidente da associação Conselho dos Pais da Rússia, mostrou-se contra o jogador e pediu uma conversa da direção do clube com o atleta. O Spartak Moscovo não se pronunciou e, de acordo com o jornal O JOGO, não desiste da contratação do português, que «já tratou do visto e deve viajar entre sábado ou domingo».

AQUI todos os detalhes da transferência de Ricardo Mangas do Vitória SC para o Spartak Moscovo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup reage ao 1º golo pela Seleção A da Noruega: «Foi incrível»

Andreas Schjelderup admitiu que estava à espera há algum tempo para marcar o primeiro golo pelo seu país e descreveu a sensação como ótima.

Sem baixas: Portugal faz o último treino antes de enfrentar o México

Roberto Martínez conta com os 26 jogadores disponíveis. Seleção Nacional treina pela última vez antes de enfrentar o México.

Presidente do Flamengo rendido a Leonardo Jardim: «É uma pessoa doce»

O presidente do Flamengo deixou largos elogios a Leonardo Jardim, dizendo que se adaptou bem e que o plantel está satisfeito com ele.

Diogo Dalot frustrado com a época: «Doeu ver os nossos rivais na Champions League e em finais»

Diogo Dalot falou sobre a temporada do Manchester United. Internacional português confessou que foi difícil não jogar na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Raphinha lesiona-se e vai falhar quartos de final da Champions League

Raphinha sai lesionado do jogo da seleção brasileira frente a França. Segundo a imprensa espanhola, o extremo do Barcelona vai parar por um mês e falha os quartos de final da Champions.

Renovação de Rui Borges com o Sporting foi adiada mas não está em risco

Segundo a imprensa nacional, a reunião de renovação do contrato de Rui Borges foi cancelada e reagendada para a próxima semana.

Benfica teve jogo de treino no Seixal: eis quando o plantel das águias volta aos trabalhos

O Benfica teve um jogo de treino que reuniu jogadores da equipa principal, jovens da equipa B e dos Sub-23.