Ricardo Mangas vestiu-se de mulher e gerou contestação na Rússia: Negócio não caiu

- Advertisement -

Ricardo Mangas vai deixar o Vitória SC e rumar à Rússia para representar o Spartak de Moscovo. Houve ainda assim uma polémica.

Ricardo Mangas está a caminho da Rússia para ir jogar pelo Spartak de Moscovo, porém aconteceu algo insólito. Segundo várias publicações russas, o lateral português já estará sob investigação do Comité Investigativo do Gabinete Geral russo por ter entrado num vídeo humorístico (entretanto apagado) onde apareceu vestido de mulher. Houve por isso muita contestação de adeptos russos.

Além disso, Andrei Zgonnikov, presidente da associação Conselho dos Pais da Rússia, mostrou-se contra o jogador e pediu uma conversa da direção do clube com o atleta. O Spartak Moscovo não se pronunciou e, de acordo com o jornal O JOGO, não desiste da contratação do português, que «já tratou do visto e deve viajar entre sábado ou domingo».

AQUI todos os detalhes da transferência de Ricardo Mangas do Vitória SC para o Spartak Moscovo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City prepara-se para ter prejuízo com jogador: avançado à venda por 70 milhões de euros

O Manchester City prepara-se para ter prejuízo com uma possível saída de Omar Marmoush no mercado de verão.

Inter de Milão conquista primeira dobradinha desde a época de José Mourinho

Inter Milão já não conquistava uma dobradinha desde a temporada 2009/10 com José Mourinho. Os nerazzurri venceram a Lazio na final da Taça de Itália.

Mercado de revolução no Real Madrid? Merengues dispostos a chegar aos 60 milhões de euros por defesa

Jon Martín pode trocar a Real Sociedad pelo Real Madrid no próximo mercado de transferências. Os merengues podem oferecer 60 milhões de euros.

Já custou 83 milhões de euros e foi oferecido grátis ao Atlético Madrid

Dusan Vlahovic está em final de contrato com a Juventus. O seu futuro clube poderá vir a ser o Atlético Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Eleições do Real Madrid podem levar a Jurgen Klopp a assumir o comando dos merengues

Jurgen Klopp pode vir a ser o treinador do Real Madrid, caso Enrique Riquelme seja eleito presidente dos merengues.

Georgios Vagiannidis recupera de lesão e pode ser opção para o Sporting x Gil Vicente

Georgios Vagiannidis recuperou de uma lesão traumática e poderá ser incluído na lista de opções de Rui Borges para o jogo frente ao Gil Vicente.

Benfica e FC Porto na disputa por pérola do Equador: Barcelona e Manchester United também na corrida

Juan Angulo está a ser apontado a Benfica e FC Porto. O avançado é uma grande promessa do Independiente del Valle.