Publicidade

Ricardo Neto assina contrato profissional com o Benfica e diz: «O meu sonho é chegar à equipa principal e, se possível, ganhar a Champions»

Diogo Lagos Reis · 1 min

Ricardo Neto
Foto: Benfica

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Benfica anunciou este domingo que Ricardo Neto assinou contrato profissional. Defesa-central tem 16 anos e joga no clube há sete épocas.

O Benfica anunciou este domingo que Ricardo Neto assinou contrato profissional. Defesa-central tem 16 anos e joga no clube há sete épocas.

Ricardo Neto assinou contrato profissional com o Benfica, confirmado este domingo pelas águias. O defesa-central de 16 anos assumiu ser «um momento de orgulho» e apontou objetivo de «chegar à equipa principal e jogar no Estádio da Luz», em declarações à BTV.

«É um momento de orgulho para mim, porque era um sonho assinar o meu primeiro contrato com o Benfica, e sinto que estou a conseguir realizá-lo. Espero um dia chegar à equipa principal e jogar no Estádio da Luz», referiu o jovem que atua pelos Juvenis A (Sub-17) e que joga de águia ao peito há sete temporadas.

«O momento mais marcante destes sete anos foi o meu primeiro torneio em Espanha, numa final contra o Barcelona. Estava muito feliz por jogar com a camisola do Benfica (…) O meu grande sonho é chegar à equipa principal e, se for possível, ganhar a Champions», disse também Ricardo Neto.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.