Lateral direito português diz “Adeus, Catar”

- Advertisement -

Ricardo Pereira lesiona-se e está fora das opções de Fernando Santos para o Mundial do Catar.

O calvário do lateral direito com as lesões parece não terminar e, desta vez, uma lesão grave num tendão de Aquiles deixa-o fora do Mundial 2022, no Catar.

O internacional português começou bem a temporada ao serviço do Leicester City FC, mas este contratempo frente ao Sevilha FC irá deixá-lo de fora por cerca de seis meses.

O treinador dos foxes tinha recentemente elogiado o lateral contratado ao FC Porto e contava muito com Ricardo Pereira para esta temporada: «Muito da nossa ideia de jogo durante o verão baseava-se nos laterais e nele [Ricardo Pereira], em especial. Estava bem. É um golpe duro para ele», afirmou Brendan Rodgers.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Geovany Quenda entre os presentes na abertura do Torneio Aurélio Pereira

O Torneio Aurélio Pereira decorre nos próximos dias. Geovany Quenda, Adrien Silva e Rui Patrício marcam presença no arranque do evento.

Wout Weghorst foi associado ao Benfica e continua sem renovar com o Ajax e com saída a custo zero em cima da mesa

Wout Weghorst termina contrato com o Ajax no final da temporada. O avançado foi recentemente associado ao Benfica.

Hugo Oliveira recorda empate do Famalicão no Dragão: «Iríamos sempre ficar orgulhosos pela nossa prestação»

Hugo Oliveira reforçou satisfação pelo desempenho do Famalicão frente ao FC Porto. Jogo terminou empatado 2-2 no Dragão.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Com o Gabri queríamos ter essa ameaça nas costas da defesa»

Carlos Vicens analisou o empate do Braga na receção ao Real Bétis. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

«A Liga Romena pode abrir-me portas para chegar a países e ligas ainda melhores» – Entrevista Bola na Rede a Diogo Ramalho

De Barcelos ao futebol romeno, Diogo Ramalho está a viver a sua primeira experiência fora de portas. Entre as memórias da sua formação, com Francisco Trincão e Francisco Moura e a afirmação em clubes de Segunda Liga e Liga 3 ao lado de Paulinho e Helder Barbosa, o médio português falou sobre a sua temporada no Farul, da Roménia e sobre o seu futuro.

Lúcia Alves e o percurso no Benfica: «Sem dúvida que é uma carreira que eu nunca pensei alcançar»

Lúcia Alves falou sobre vários temas à comunicação social em ambiente de Seleção. Jogadora abordou ainda percurso no Benfica.

Manuel Pellegrini responde ao Bola na Rede: «Na primeira parte conseguimos criar com todo o setor ofensivo»

Manuel Pellegrini analisou empate a uma bola entre Real Bétis e Braga na Europa League. O treinador irlandês respondeu à pergunta do Bola na Rede.