Ricardo Pessoa: «O Sporting teve mais oportunidades, mas os meus jogadores tiveram uma postura fantástica»

- Advertisement -

Ricardo Pessoa já reagiu ao triunfo do Sporting frente ao Portimonense, relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Ricardo Pessoa abordou a vitória do Sporting frente ao Portimonense para a Taça de Portugal, depois do apito final do árbitro. O resultado final foi de 2-1:

«Vendemos cara a derrota. Sabíamos que a tarefa ia ser difícil, esta é a melhor equipa em Portugal. Sabíamos que íamos ter momentos baixos e adaptámos ter um meio campo mais sólido. No momento em que tivéssemos oportunidade para fazer mossa, tínhamos que aproveitar. Chegámos ao golo e num momento de transição sofremos o 2-1. O Sporting teve mais oportunidades, mas os meus jogadores tiveram uma postura fantástica».

O técnico explicou a entrada de Chico Banza:

«O Banza é um jogador mais agressivo em zonas interiores e procura movimentos de rotura. Sabíamos que o Sporting ia ter muita bola e podia abrir espaços. Não conseguimos aproveitar essas oportunidades na primeira parte, mas na segunda criámos mais perigo».

Por fim assumiu que os indicadores são positivos:

«Estes indicadores dão-me confiança. Podemos e tenho a certeza que vamos melhorar no campeonato. Este jogo mostrou que temos capacidades. Tenho a certeza absoluta que os dias melhores virão».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez discursa após vencer as eleições do Real Madrid e confirma José Mourinho: «Um dos melhores treinadores do mundo, como é José Mourinho»

Florentino Pérez já discursou para os adeptos do Real Madrid, após vencer as eleições. Antes do discurso, José Mourinho apareceu no vídeo da campanha.

José Mourinho, proposta de 150 milhões de euros e não só: as promessas que Florentino Pérez terá de cumprir

Florentino Pérez venceu as eleições do Real Madrid durante este domingo, batendo a concorrência de Enrique Riquelme.

É oficial: Florentino Pérez bate Enrique Riquelme e mantém-se na presidência do Real Madrid

Florentino Pérez levou a melhor sobre Enrique Riquelme e venceu as eleições do Real Madrid, que se realizaram este domingo.

Florentino Pérez já celebra vitória como presidente do Real Madrid: «É um dia feliz para mim e para os adeptos do Real Madrid»

Florentino Pérez já assumiu a vitória como presidente do Real Madrid. No entanto, os resultados oficiais ainda não foram divulgados pelo clube espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa do Fulham deslumbrado com Marco Silva: «Ensinou-me muitas coisas e alcançou alguns dos melhores resultados da história do clube»

Joachim Andersen recordou o impacto de Marco Silva na sua carreira. Defesa central elogiou o antigo treinador do Fulham, a caminho do Benfica.

Bruno Lage recorda pré-época pelo Benfica em 2025: «Mérito total dos jogadores que entraram na época agressivos e de cabeça»

Bruno Lage recorreu às redes sociais para relembrar o calendário apertado de pré-época pelo Benfica. Técnico realçou o pouco tempo de trabalho.

Marrocos e Noruega empatam em Nova Jérsia na preparação para o Mundial 2026

Deu em empate um dos jogos mais aguardados na preparação para o Mundial 2026. O Marrocos x Noruega terminou 1-1.