Ricardo Sá Pinto estava perto de assinar com clube mas… o presidente foi preso

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Ricardo Sá Pinto estava muito perto de assumir o comando do Raja Casablanca, mas o acordo está suspenso, pelo menos por agora.

Ricardo Sá Pinto, treinador português, estava muito perto de assumir o comando do Raja Casablanca. No entanto, de acordo com o jornal A Bola, a negociação foi suspensa, já que o presidente do emblema marroquino, Mohamed Boudrika, foi preso pela polícia alemã no Aeroporto de Hamburgo.

Mohamed Boudrika tinha em seu nome um mandato de captura europeu, devido a grandes suspeitas relacionadas com transações financeiras em Espanha. O dirigente tem estado fora de Marrocos e agora a liderança do projeto do Raja Casablanca está em aberto, podendo o acordo com Ricardo Sá Pinto cair.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tondela: treinador da Segunda Liga apontado aos beirões

O Tondela está em busca de um novo treinador e Ricardo Costa é o mais recente nome associado ao cargo nos beirões.

Atenção, Portugal: Colômbia de Luís Suárez e Richard Ríos perde frente à Croácia num jogo de preparação para o Mundial 2026

A Colômbia perdeu frente à Croácia por 2-1 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Luís Suárez e Richard Rios foram titulares na seleção colombiana.

Lukas Hornicek fala do interesse de Inter Milão e Newcastle United: «Parece interessante, mas…»

Lukas Hornicek é um dos destaques do Braga e tem sido associado a uma transferência no próximo mercado de verão.

Roberto Martínez recebe boas notícias no último treino de Portugal

Portugal treinou na última madrugada, de maneira a continuar a preparação para o particular que vai realizar frente ao México.

PUB

Mais Artigos Populares

Bolívia bate Suriname nas meias-finais da qualificação para o Mundial 2026 e está apenas a um jogo de marcar presença na competição

A Bolívia venceu o Suriname por 2-1. A seleção boliviana vai jogar a final da qualificação na próxima quarta-feira, frente ao Iraque.

FC Porto está decidido e vai investir 17 milhões de euros até ao dia 31 de maio

O FC Porto está convencido e vai investir 17 milhões de euros por Jakub Kiwior, defesa que se encontra cedido pelo Arsenal.

FIFA oficializa cinco novas regras e declara tolerância zero às perdas de tempo

A FIFA apresentou cinco novas regras estruturais de arbitragem para combater as constantes perdas de tempo no Campeonato do Mundo de 2026.