Ricardo Sá Pinto renova contrato com o Pafos

- Advertisement -

O treinador português Ricardo Sá Pinto, continua ao comando do Pafos por mais uma época e após uma temporada com a conquista da Taça.

O Pafos oficializou a renovação de contrato com Ricardo Sá Pinto por mais uma temporada, com a opção de prolongamento por mais um ano. A decisão surge na sequência dos bons resultados alcançados pelo técnico português, de 52 anos, desde a sua chegada o clube tem mostrado mais dedicação e profissionalismo.

Sob o comando de Sá Pinto, o clube garantiu o quarto lugar na liga e conquistou a Taça do Chipre. O triunfo na Taça teve ainda impacto direto na competição europeia, em vez da Conference League, o clube acedeu à segunda pré-eliminatória da Europa League.

O Pafos entra assim na próxima época com as ambições reforçadas, tanto a nível interno como europeu, contando com a continuidade de Ricardo Sá Pinto para liderar o projeto.

Subscreve!

Artigos Populares

Morten Hjulmand fala sobre o futuro: «Pertenço ao Sporting. Temos de nos sentar»

Morten Hjulmand falou sobre o seu futuro, admitindo que se vai reunir com o Sporting nas próximas semanas para abordar o tema.

Benfica: Jovem defesa-central fechado no Rennes por 3,5 milhões de euros

O Rennes chegou a acordo com o Benfica para a contratação do defesa-central de 19 anos, Gonçalo Oliveira, a troco de 3,5 milhões de euros.

Borussia Dortmund faz proposta de 12 milhões de euros por defesa-central do Alverca

Borussia Dortmund ofereceu 12 milhões por Bastien Meupiyou. O jogador do Alverca deve deixar o clube este verão.

«Se Florentino Pérez perder as eleições, acredito que haverá um acordo entre Benfica e José Mourinho» – Entrevista Bola na Rede a Gonçalo Almeida

Gonçalo Almeida, advogado especializado em direito desportivo, falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre os casos «Mourinho» e «Luís Suárez».

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid desmente expulsão e Enrique Riquelme esclarece polémica em Valdebebas

O Real Madrid nega a expulsão de Enrique Riquelme de Valdebebas. Florentino Pérez lidera a votação dos sócios.

Gil Vicente: 2 avançados de saída de Barcelos

O Gil Vicente definiu que Roko Baturina e Jorge Aguirre não entram nos planos da equipa principal na próxima temporada.

Famalicão: antigo jogador de Benfica e Sporting pode sair

Rochinha não deve prosseguir a sua carreira no Famalicão. O médio ofensivo não entra nos planos de Hugo Oliveira para 2025/26.