Ricardo Sá Pinto vai ser o novo treinador do Raja Casablanca

- Advertisement -

Ricardo Sá Pinto vai ser o novo treinador do Raja Casablanca. O português vai assim assumir o projeto do emblema marroquino.

Ricardo Sá Pinto vai ser o técnico principal do Raja Casablanca. A informação está a ser avançada pelo Maisfutebol, que assume que falta apenas oficializar o negócio, já que o acordo entre as duas partes está selado.

Esta vai ser a primeira vez de Ricardo Sá Pinto numa equipa marroquina, aos 51 anos. O antigo avançado estava sem clube desde que deixou o APOEL, no final de 2023/24, depois de se ter sagrado campeão no Chipre.

O Raja Casablanca ocupa a terceira posição da Liga Marroquina, com nove pontos somados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo de Portugal: Há alteração de última hora na equipa do Uzbequistão

Ruslanbek Jiyanov substitui Jaloliddin Masharipov nos convocados do Uzbequistão. É um dos adversários de Portugal no Grupo K.

João Neves marca de cabeça e Portugal já vence RD Congo no Mundial 2026

João Neves não deixou que o jogo se arrastasse com um 0-0 e marcou. Portugal estreia-se no Mundial 2026 diante da RD Congo.

Portugal x RD Congo: Cristiano Ronaldo bate recorde em Mundiais

Cristiano Ronaldo torna-se no jogador de campo mais velho de sempre a ser titular num jogo de Mundial. Tem 41 anos e 132 dias.

Roberto Martínez comenta escolhas no 11 inicial de Portugal para a estreia no Mundial 2026

Roberto Martínez explicou as escolhas do 11 inicial de Portugal frente à RD Congo. Jogo é já esta quarta-feira pelas 18h00.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan em mudanças: diretor desportivo português pode acompanhar Ruben Amorim

O AC Milan está em busca de um novo diretor desportivo e José Boto é um dos nomes que interessa aos rossoneri.

Voleibol: Benfica anuncia Sakis Psarras como novo treinador da equipa masculina

O Benfica anunciou esta quarta-feira a contratação do treinador grego Sakis Psarras para as próximas duas temporadas.

Portugal x RD Congo está quase: fica com o histórico da Seleção Nacional contra equipas africanas

Portugal enfrenta a RD Congo na abertura do Mundial 2026. Eis o histórico da Seleção Nacional contra equipas africanas.