Imprensa chinesa diz que Ricardo Soares está saída do Beijing Guoan e que vai ser rendido por antigo técnico do Barcelona

- Advertisement -

Ricardo Soares pode estar de saída do Beijing Guoan. O técnico português deve ser rendido por Quique Setién.

Ricardo Soares está de saída do Beijing Guoan. O treinador português de 50 anos não vai continuar no clube chinês e já tem sucessor à vista.

De acordo com a imprensa chinesa, Quique Setién vai suceder a Ricardo Soares no comando da equipa da Superliga Chinesa, que ficou em quarto lugar na última temporada. O treinador espanhol está sem clube, depois de ter sido despedido do Villarreal no início da época passada. Aos 66 anos, soma passagens também pelo Barcelona, Bétis, Las Palmas e Lugo.

O Bola na Rede sabe que, neste momento, não é certo que Ricardo Soares continue, mas que a situação está ainda a ser ponderada pelo próprio. O técnico português finalizou a segunda época no Beijing Guoan, tendo somado 18 triunfos em 32 jogos na última temporada, tendo garantido o apuramento para a Champions League Asiática 2.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense: extremo interessa a 2 conjuntos espanhóis

Luis Quintero pode abandonar o Torreense neste mercado de transferências. Leganés e Las Palmas estão interessados no extremo.

Benfica apresenta camisola alternativa para 2026/27

O Benfica apresentou durante este sábado a camisola alternativa para a próxima temporada, com a participação de vários craques.

Ferrari confirma continuidade de Lewis Hamilton para a próxima temporada

Fred Vasseur afastou os rumores e confirmou a permanência de Lewis Hamilton na Ferrari para a próxima temporada.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao histórico Paraguai x França dos 16 avos de final do Mundial 2026

Paraguai e França têm encontro marcado nos oitavos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan: médio não entra nos planos de Ruben Amorim e há 2 interessados

Youssouf Fofana não entra nos planos do AC Milan para a próxima temporada e deve sair do San Siro neste mercado de verão.

FC Porto: Samu Aghehowa dá mais um passo na recuperação da lesão no joelho

Samu Aghehowa começou a realizar os primeiros exercícios com bola durante a recuperação da grave lesão no joelho.

Benfica acelera por extremo esquerdo: alvo está mesmo escolhido e já existem negociações

Jakub Kaminski é o grande alvo do Benfica para a posição de extremo esquerdo. O jogador representa o Colónia, formação da Bundesliga.