Imprensa chinesa diz que Ricardo Soares está saída do Beijing Guoan e que vai ser rendido por antigo técnico do Barcelona

- Advertisement -

Ricardo Soares pode estar de saída do Beijing Guoan. O técnico português deve ser rendido por Quique Setién.

Ricardo Soares está de saída do Beijing Guoan. O treinador português de 50 anos não vai continuar no clube chinês e já tem sucessor à vista.

De acordo com a imprensa chinesa, Quique Setién vai suceder a Ricardo Soares no comando da equipa da Superliga Chinesa, que ficou em quarto lugar na última temporada. O treinador espanhol está sem clube, depois de ter sido despedido do Villarreal no início da época passada. Aos 66 anos, soma passagens também pelo Barcelona, Bétis, Las Palmas e Lugo.

O Bola na Rede sabe que, neste momento, não é certo que Ricardo Soares continue, mas que a situação está ainda a ser ponderada pelo próprio. O técnico português finalizou a segunda época no Beijing Guoan, tendo somado 18 triunfos em 32 jogos na última temporada, tendo garantido o apuramento para a Champions League Asiática 2.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Já estão definidas as equipas de arbitragem para as finais da Champions League, Europa League e Conference League

Já estão definidas as equipas de arbitragem para as finais da Champions League, Europa League e Conference League. O alemão Daniel Siebert vai estar no encontro entre Arsenal e PSG.

Jornalista espanhol sobre a chegada de José Mourinho ao Real Madrid: «É um malandro»

Paco González falou sobre a eventual chegada de José Mourinho ao comando do Real Madrid, recordando o que se passou no passado.

Real Madrid (que ainda não é de José Mourinho) já garantiu 2 reforços e português prepara revolução

O Real Madrid pode vir a ser treinado por José Mourinho. Nico Paz e Endrick vão regressar em breve ao Santiago Bernabéu.

Diogo Costa eleito guarda-redes do mês de abril da Liga Portugal

Diogo Costa foi eleito o guarda-redes do mês de abril da Liga Portugal. O guardião do FC Porto ficou à frente de Bernardo Fontes e de Kaíque.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Bétis: português vai voltar ao emblema da La Liga

Guilherme Fernandes vai regressar ao Real Bétis, já que o Real Valladolid não vai apresentar uma oferta pelo português.

Kevin Price Boateng admite inveja do irmão Jerôme e atira: «Nunca tivemos boa relação»

O antigo jogador do Barcelona Kevin Price revelou que nunca teve uma boa relação com Jerôme Boateng e admitiu sentir inveja do sucesso do irmão.

Rita Fontemanha despede-se do futebol: «Saio uma pessoa feliz»

Rita Fontemanha encerrou carreira, após o empate do Sporting frente ao Racing Power. A internacional portuguesa deixou uma mensagem de gratidão ao clube e aos adeptos.