Imprensa chinesa diz que Ricardo Soares está saída do Beijing Guoan e que vai ser rendido por antigo técnico do Barcelona

- Advertisement -

Ricardo Soares pode estar de saída do Beijing Guoan. O técnico português deve ser rendido por Quique Setién.

Ricardo Soares está de saída do Beijing Guoan. O treinador português de 50 anos não vai continuar no clube chinês e já tem sucessor à vista.

De acordo com a imprensa chinesa, Quique Setién vai suceder a Ricardo Soares no comando da equipa da Superliga Chinesa, que ficou em quarto lugar na última temporada. O treinador espanhol está sem clube, depois de ter sido despedido do Villarreal no início da época passada. Aos 66 anos, soma passagens também pelo Barcelona, Bétis, Las Palmas e Lugo.

O Bola na Rede sabe que, neste momento, não é certo que Ricardo Soares continue, mas que a situação está ainda a ser ponderada pelo próprio. O técnico português finalizou a segunda época no Beijing Guoan, tendo somado 18 triunfos em 32 jogos na última temporada, tendo garantido o apuramento para a Champions League Asiática 2.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola deixa aviso sobre Rodri e garante: «Será o melhor novamente»

Rodri tem estado com um rendimento oscilante esta temporada. Pep Guardiola falou do momento do médio do Manchester City.

Futuro de José Mourinho sem espaço no balneário do Benfica

A imprensa internacional ecoou nas últimas horas a possibilidade de José Mourinho rumar à seleção. Notícia sem espaço no balneário do Benfica.

Estoril Praia: Ian Cathro é o Treinador do Mês da Liga Portugal

Ian Cathro, treinador do Estoril Praia, venceu o prémio de Treinador do Mês da Liga Portugal, referente a janeiro.

FC Porto tem 7 baixas de peso para a viagem à Madeira e para o jogo contra o CD Nacional

O FC Porto atravessa uma fase de menos profundidade no plantel devido às ausências. São sete baixas para o duelo contra o CD Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Dani Carvajal está em final de contrato com o Real Madrid e tem 3 interessados em Itália

O AC Milan, Juventus e Inter Milão são os interessados em Dani Carvajal. Lateral espanhol está em final de contrato com o Real Madrid.

FC Porto em risco de ter apenas 2 laterais disponíveis para o jogo contra o CD Nacional

O FC Porto vai ter baixas de peso contra o CD Nacional. Zaidu Sanusi e Alberto Costa são os únicos laterais de raiz disponíveis.

Barcelona confirma baixa no setor ofensivo para o jogo contra o Atlético Madrid

Marcus Rashford vai falhar o Atlético Madrid x Barcelona, jogo da primeira mão das meias finais da Taça do Rei, devido a questão física.