Imprensa chinesa diz que Ricardo Soares está saída do Beijing Guoan e que vai ser rendido por antigo técnico do Barcelona

- Advertisement -

Ricardo Soares pode estar de saída do Beijing Guoan. O técnico português deve ser rendido por Quique Setién.

Ricardo Soares está de saída do Beijing Guoan. O treinador português de 50 anos não vai continuar no clube chinês e já tem sucessor à vista.

De acordo com a imprensa chinesa, Quique Setién vai suceder a Ricardo Soares no comando da equipa da Superliga Chinesa, que ficou em quarto lugar na última temporada. O treinador espanhol está sem clube, depois de ter sido despedido do Villarreal no início da época passada. Aos 66 anos, soma passagens também pelo Barcelona, Bétis, Las Palmas e Lugo.

O Bola na Rede sabe que, neste momento, não é certo que Ricardo Soares continue, mas que a situação está ainda a ser ponderada pelo próprio. O técnico português finalizou a segunda época no Beijing Guoan, tendo somado 18 triunfos em 32 jogos na última temporada, tendo garantido o apuramento para a Champions League Asiática 2.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há mais detalhes sobre a ida de Doumbia para o Sporting

O Sporting está perto de fechar a contratação do médio Issa Doumbia ao Venezia por 23 milhões de euros e oferece um contrato até 2031.

Utrecht exerce opção de compra e garante Ángel Alarcón ao FC Porto: eis os valores do negócio

O Utrecht pagou dois milhões de euros ao FC Porto e contratou Ángel Alarcón em definitivo. O extremo assina pelo emblema neerlandês.

Southampton expulso do play-off de acesso à Premier League por espionagem: Middlesbrough avança para a final

O Southampton foi excluído do play-off de acesso à Premier League por filmar treinos adversários. O Middlesbrough avança para a final frente à equipa do Hull City.

Yeremay Hernández procura casa em Portugal e volta à lista de prioridades

A SIC Notícias avança que o espanhol Yeremay Hernández procura casa na Aroeira. O extremo volta a ser alvo dos Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica deixa mensagem para António Silva: «Um de nós»

O Benfica deixou mensagem para António Silva. «Um de nós», lê-se na publicação partilhada pelo clube encarnado nas redes sociais.

Diogo Costa mostra-se rendido a Victor Froholdt e elogia depois jogador do Sporting: «Cresceu muito e eu admiro-o»

Diogo Costa falou sobre muitos temas em entrevista. Guarda-redes do FC Porto destacou Victor Froholdt e Francisco Trincão.

Diogo Costa em larga entrevista: «Somos um povo que está sempre disposto a sofrer pelo sucesso»

Diogo Costa falou de muitos temas: chegada de Francesco Farioli, morte de Jorge Costa, ser capitão do FC Porto, Mundial 2026 e mais.