Ricardo Velho comenta interesse do Benfica: «O meu foco está no Farense»

- Advertisement -

Ricardo Velho analisou o Farense x Benfica da Taça de Portugal. Encontro marcou os oitavos de final da Prova Rainha.

Ricardo Velho fez o rescaldo do Farense x Benfica, encontro dos oitavos de final da Taça de Portugal. Benfica venceu e espera agora por Braga ou Lusitano de Évora nos quartos de final.

«É uma bela primeira parte, a equipa bem organizada a fazer o que estava trabalhada. Poucas oportunidades de golo do Benfica. Acabámos por sofrer, mas e pensar já no que aí vem é batalhar por mais resultados», começou o capitão do Farense.

«Impacto da derrota? Não. Queremos sempre ganhar os jogos, mas sabemos que íamos enfrentar uma bela equipa. Muitas opções, muita qualidade. Fizemos o que achámos melhor no momento. É corrigir o que não foi tão bom e ver o que fizemos de bom, que também fizemos. Pensar já no jogo de domingo. O meu trabalho é também puxar pela malta. Todos nós tentámos fazer o melhor que pudemos, puxamos uns pelos outros porque só assim em equipa é possível sair do lugar onde estamos e conquistar os objetivos que certamente vamos conquistar», referiu ainda Ricardo Velho.

«Rumores com o Benfica? Não posso dizer nada. O meu foco está no Farense neste momento. O que quiserem fazer ou tratar não é comigo, as pessoas sabem disso. O meu foco está no Farense e ajudar a conquistar os objetivos», concluiu o guarda-redes que foi associado ao Benfica para a próxima época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt comenta conquista do FC Porto: «É um título muito merecido»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Victor Froholdt também reagiu à conquista dos dragões.

Ligue 1 parabeniza FC Porto e destaca alguns jogadores que passaram pelo clube

A Ligue 1 fez uma publicação dedicada à conquista do FC Porto. Dragões ganharam ao Alverca e celebram o título.

Thiago Silva conta história com Oskar Pietuszewski e responde aos críticos: «Falavam que o clube que jogava pouco estava em primeiro»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Thiago Silva falou em reação a mais um título na sua carreira.

Jornalista italiano elogia Francesco Farioli após conquista do FC Porto: «Excelente trabalho»

Nicolò Schira elogiou Francesco Farioli. FC Porto venceu este sábado o Alverca por 1-0 e sagrou-se campeão nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli dedica título a Jorge Costa e elogia André Villas-Boas: «Demorámos 3 minutos a conectar-nos»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Alverca. Primeira conferência de imprensa do treinador depois do título.

Pedro Proença dá os parabéns ao FC Porto e lembra Jorge Costa: «Este título assume ainda mais relevância»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, felicitou o FC Porto pela conquista da Primeira Liga. Dragões festejam título.

André Villas-Boas revela obreiros do título do FC Porto e destaca: «A época foi exigente, os obstáculos foram muitos, o ruído existiu e existirá...

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. André Villas-Boas refletiu com uma mensagem.