Ricardo Velho comenta interesse do Benfica: «O meu foco está no Farense»

- Advertisement -

Ricardo Velho analisou o Farense x Benfica da Taça de Portugal. Encontro marcou os oitavos de final da Prova Rainha.

Ricardo Velho fez o rescaldo do Farense x Benfica, encontro dos oitavos de final da Taça de Portugal. Benfica venceu e espera agora por Braga ou Lusitano de Évora nos quartos de final.

«É uma bela primeira parte, a equipa bem organizada a fazer o que estava trabalhada. Poucas oportunidades de golo do Benfica. Acabámos por sofrer, mas e pensar já no que aí vem é batalhar por mais resultados», começou o capitão do Farense.

«Impacto da derrota? Não. Queremos sempre ganhar os jogos, mas sabemos que íamos enfrentar uma bela equipa. Muitas opções, muita qualidade. Fizemos o que achámos melhor no momento. É corrigir o que não foi tão bom e ver o que fizemos de bom, que também fizemos. Pensar já no jogo de domingo. O meu trabalho é também puxar pela malta. Todos nós tentámos fazer o melhor que pudemos, puxamos uns pelos outros porque só assim em equipa é possível sair do lugar onde estamos e conquistar os objetivos que certamente vamos conquistar», referiu ainda Ricardo Velho.

«Rumores com o Benfica? Não posso dizer nada. O meu foco está no Farense neste momento. O que quiserem fazer ou tratar não é comigo, as pessoas sabem disso. O meu foco está no Farense e ajudar a conquistar os objetivos», concluiu o guarda-redes que foi associado ao Benfica para a próxima época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Metade do caminho feito: eis os 4 jogos já definidos dos oitavos de final do Mundial 2026

O Mundial 2026 tem os oitavos de final cada vez mais definidos. Já são conhecidos quatro encontros da próxima ronda, exatamente metade.

Sporting lança equipamento comemorativo dos 120 anos do clube

O Sporting apresentou esta quarta-feira o equipamento comemorativo dos 120 anos. «Edição limitada com 1906 camisolas numeradas».

Harry Kane aparece para o resgate e vira o jogo para levar Inglaterra para os oitavos de final do Mundial 2026 com vitória difícil...

A Inglaterra teve muita dificuldade, mas superou a RD Congo. Harry Kane foi a figura na vitória que garante oitavos de final do Mundial 2026.

Mercado de transferências: Liga Portugal anuncia os prazos para inscrição de jogadores

A Liga Portugal anunciou que os clubes podem inscrever reforços até às 23h59 do dia 4 de setembro, ou dia 8 de setembro em caso de cedências temporárias.

PUB

Mais Artigos Populares

Exclusivo: eis os pormenores insólitos do despedimento de Vítor Pereira do Nottingham Forest 2 minutos antes do prazo

Vítor Pereira está de saída do Nottingham Forest. O Bola na Rede foi capaz de apurar alguns detalhes do processo insólito.

Ismael Saibari reforça o Bayern Munique por 55 milhões de euros: Estrela de Marrocos no Mundial assina até 2031

O Bayern Munique anunciou a contratação de Ismael Saibari, proveniente do PSV. Avançado de 25 anos tem sido um dos destaques de Marrocos no Mundial 2026.

Arsenal confirma a saída definitiva de Jakub Kiwior rumo ao FC Porto

O Arsenal anunciou que o FC Porto acionou a opção de compra de Jakub Kiwior. Defesa-central polaco representou os gunners durante três temporadas.