Ricardo Velho comenta interesse do Benfica: «O meu foco está no Farense»

- Advertisement -

Ricardo Velho analisou o Farense x Benfica da Taça de Portugal. Encontro marcou os oitavos de final da Prova Rainha.

Ricardo Velho fez o rescaldo do Farense x Benfica, encontro dos oitavos de final da Taça de Portugal. Benfica venceu e espera agora por Braga ou Lusitano de Évora nos quartos de final.

«É uma bela primeira parte, a equipa bem organizada a fazer o que estava trabalhada. Poucas oportunidades de golo do Benfica. Acabámos por sofrer, mas e pensar já no que aí vem é batalhar por mais resultados», começou o capitão do Farense.

«Impacto da derrota? Não. Queremos sempre ganhar os jogos, mas sabemos que íamos enfrentar uma bela equipa. Muitas opções, muita qualidade. Fizemos o que achámos melhor no momento. É corrigir o que não foi tão bom e ver o que fizemos de bom, que também fizemos. Pensar já no jogo de domingo. O meu trabalho é também puxar pela malta. Todos nós tentámos fazer o melhor que pudemos, puxamos uns pelos outros porque só assim em equipa é possível sair do lugar onde estamos e conquistar os objetivos que certamente vamos conquistar», referiu ainda Ricardo Velho.

«Rumores com o Benfica? Não posso dizer nada. O meu foco está no Farense neste momento. O que quiserem fazer ou tratar não é comigo, as pessoas sabem disso. O meu foco está no Farense e ajudar a conquistar os objetivos», concluiu o guarda-redes que foi associado ao Benfica para a próxima época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense chega a acordo por defesa que joga em França

O Torreense chegou a acordo com o QRM pela transferência de Jeremy Mounsesse. Defesa vai assinar contrato de três temporadas.

Faltam apenas conhecer-se 4 seleções para a fase a eliminar do Mundial 2026: eis a lista

Já estão definidas 28 das 32 seleções que avançam para a fase a eliminar do Mundial 2026. Portugal está presente no lote.

Benfica: Há mais 2 clubes interessados em Gustavo Varela e ambos de Itália

O Venezia e o Parma estão interessados em Gustavo Varela. Avançado do Benfica também está na mira do PAOK (Grécia).

Sporting: Morten Hjulmand continua na lista do Atlético Madrid e Diego Simeone aprova perfil

O Atlético Madrid continua interessado em Morten Hjulmand, diz a imprensa espanhola. Diego Simeone aprecia o perfil do médio do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Sporting paga 18 milhões de euros por médio da La Liga

O Sporting fechou a contratação de Sergi Altimira. Médio espanhol de 24 anos deixa o Real Bétis e vai juntar-se aos leões.

Defesa-central do Grémio de Luís Castro fechado na Fiorentina por 15 milhões de euros

A Fiorentina já tem tudo acertado com Viery. O defesa-central de 21 anos está de saída do Grémio para rumar a Itália.

Marcelo Bielsa explica saída de guarda-redes ao intervalo: «Ele decidiu sair»

Fernando Muslera não ficou bem na fotografia no golo sofrido do Uruguai e saiu ao intervalo. Eis o que disse Marcelo Bielsa.