Ricardo Velho comenta interesse do Benfica: «O meu foco está no Farense»

- Advertisement -

Ricardo Velho analisou o Farense x Benfica da Taça de Portugal. Encontro marcou os oitavos de final da Prova Rainha.

Ricardo Velho fez o rescaldo do Farense x Benfica, encontro dos oitavos de final da Taça de Portugal. Benfica venceu e espera agora por Braga ou Lusitano de Évora nos quartos de final.

«É uma bela primeira parte, a equipa bem organizada a fazer o que estava trabalhada. Poucas oportunidades de golo do Benfica. Acabámos por sofrer, mas e pensar já no que aí vem é batalhar por mais resultados», começou o capitão do Farense.

«Impacto da derrota? Não. Queremos sempre ganhar os jogos, mas sabemos que íamos enfrentar uma bela equipa. Muitas opções, muita qualidade. Fizemos o que achámos melhor no momento. É corrigir o que não foi tão bom e ver o que fizemos de bom, que também fizemos. Pensar já no jogo de domingo. O meu trabalho é também puxar pela malta. Todos nós tentámos fazer o melhor que pudemos, puxamos uns pelos outros porque só assim em equipa é possível sair do lugar onde estamos e conquistar os objetivos que certamente vamos conquistar», referiu ainda Ricardo Velho.

«Rumores com o Benfica? Não posso dizer nada. O meu foco está no Farense neste momento. O que quiserem fazer ou tratar não é comigo, as pessoas sabem disso. O meu foco está no Farense e ajudar a conquistar os objetivos», concluiu o guarda-redes que foi associado ao Benfica para a próxima época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Trubin, Schjelderup e Pavlidis, os pastorinhos do milagre no Estádio da Luz | Benfica

Foi, precisamente, uma obra miraculosa o que se passou no Estádio da Luz e permitiu ao Benfica não só vergar o Real Madrid na Champions League, como também garantir, no roteiro mais inacreditável possível, a qualificação para os playoffs.

Francisco Cunha: o apanha-bolas dos sub-14 do Benfica que festejou com José Mourinho

Num momento de puro êxtase, José Mourinho abraçou o apanha bolas nos festejos do golo de Anatoliy Trubin. O jovem é Francisco Cunha, jogador dos sub-14 do Benfica.

Afonso Patrão troca o Braga pelo Westerlo

Afonso Patrão deixou o Braga e assinou pelo Westerlo. A transferência garantiu ao clube bracarense direitos de formação e uma percentagem numa futura transferência.

James Ward-Prowse troca o West Ham de Nuno Espírito Santo pelo Burnley

James Ward-Prowse vai jogar no Burnley até ao final da temporada, depois de o clube ter assegurado a sua chegada por empréstimo proveniente do West Ham.

PUB

Mais Artigos Populares

Douglas Luiz regressa ao Aston Villa por empréstimo da Juventus

Douglas Luiz vai voltar a vestir a camisola do Aston Villa. Regressa assim à Premier League por empréstimo da Juventus até ao final da temporada.

Sporting treinou no País Basco antes de regressar a Portugal

Após a qualificação histórica para os oitavos da Champions League, o Sporting realizou um treino de recuperação em Bilbao antes do regresso a Portugal.

José Mourinho: «O Benfica é o meu país, a minha casa fica a 20 minutos daqui. Estas são as pessoas do meu país, este...

José Mourinho deixou palavras de emoção para o Benfica. O técnico português falou sobre o sentimento vivido após a vitória frente ao Real Madrid.