Richard Ríos estreou-se a marcar pelo Benfica e coloca fim a jejum bem longo

- Advertisement -

Richard Ríos marcou um dos golos da vitória do Benfica frente ao Atlético CP, na quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Richard Ríos fez um dos golos da vitória do Benfica frente ao Atlético CP, encontro válido pela quarta eliminatória da Taça de Portugal. O colombiano fez o seu primeiro tento com a águia ao peito, ao mesmo tempo que terminou um longo jejum sem celebrar um golo.

O seu último tento tinha sido ao serviço do Palmeiras, frente ao Cerro Porteño, no dia 10 de abril de 2025. Curiosamente, Richard Ríos deu a vitória à turma de Abel Ferreira contra os paraguaios na partida válida relativa à fase de grupos da Taça Libertadores.

O médio de 25 anos chegou à Luz no último verão por 27 milhões de euros. Em 2025 marcou quatro golos pelo Palmeiras.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Médico da seleção da Dinamarca dá novidades sobre a saúde de Christian Eriksen: «Está bem e pediu-me para enviar os seus cumprimentos a todos...

Christian Eriksen caiu inanimado no Dinamarca x Ucrânia. Médio está consciente e há boas notíticas quanto ao seu estado.

Dinamarca vencia Ucrânia quando Christian Eriksen caiu no relvado e assustou tudo e todos para cancelar o jogo: recorda o filme do jogo

A lesão de Christian Eriksen, já consciente, forçou ao encerrar do Dinamarca x Ucrânia. Nórdicos venciam o jogo aquando do seu fim precoce.

Imprensa espanhola revela vencedor das eleições do Real Madrid

Florentino Pérez venceu as eleições do Real Madrid, de acordo com uma sondagem do AS à boca das urnas. Expectativa de 2/3 dos votos.

Alexander Zverev vence o Roland Garros e conquista o primeiro Grand Slam da carreira

O alemão Alexander Zverev derrotou o italiano Flavio Cobolli na final do Roland Garros em cinco sets, com parciais de 6-1, 4-6, 6-4, 6-7 e 6-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Nova direção do Feyenoord despede o treinador Robin Van Persie

Segundo a imprensa neerlandesa, o Feyenoord terminou o contrato de Robin Van Persie, depois de duas temporadas no comando técnico.

GP Mónaco: Antonelli passa mais um importante teste

Kimi Antonelli venceu o Grande Prémio do Mónaco e cimentou a liderança no Mundial de Pilotos da Formula 1. Hamilton foi segundo.

150 milhões de euros não chegam: Bayern Munique rejeita vender Michael Olise ao Real Madrid

O presidente do Bayern Munique afirmou que não pretende vender Michael Olise ao Real Madrid por 150 milhões de euros.