Bruno Andrade diz que a AS Roma tem interesse em Richard Ríos e que houve abordagem oficial pelo médio do Benfica.
O AS Roma continua interessada em Richard Ríos, garante Bruno Andrade na CNN Portugal. A mesma fonte refere que o emblema da Serie A fez uma abordagem oficial aos representantes do internacional colombiano, que entrou agora na segunda época na Luz.
Segundo a mesma fonte, o Benfica quer a venda de Richard Ríos (por valores superiores ao que investiu no passado), que conta também com interessados na La Liga (Getafe) e na Premier League (Bournemouth).
Richard Ríos chegou ao Benfica na temporada passada, contratado ao Palmeiras por uma verba a rondar os 27 milhões de euros. Em 2025/26, o médio colombiano registou 45 partidas, marcou oito golos e deu seis assistências.

