📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rio Ave a um passo de garantir internacional grego

- Advertisement -

O Rio Ave deverá oficializar em breve a contratação de Andreas Ndoj, defesa central que pertence aos quadros do Olympiacos.

O Rio Ave está muito perto de confirmar o empréstimo de Andreas Ndoj, central que atua no Olympiacos. A informação está a ser avançada pelo Zerozero. O conjunto de Vila do Conde já perdeu Patrick William em janeiro e João Muniz deverá ser devolvido ao Sporting nos próximos dias.

Andreas Ndoj tem 21 anos e já foi internacional pela Grécia, somando dois jogos pela seleção A. O central foi um dos protagonistas da última temporada pelo Pireu, mas em 2024/25 perdeu espaço, contando com nove jogos realizados.

O Olympiacos e o Rio Ave são detidos por Evangelos Marinakis, não sendo o primeiro negócio concretizado entre as duas partes. O conjunto de Petit encontra-se na décima posição da Primeira Liga, com 20 pontos conquistados em 17 encontros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

West Ham United prepara-se para dar concorrência a Pablo Felipe na frente de ataque já nos próximos dias

Pablo Felipe vai ser reforço do West Ham United. O conjunto de Londres também está a fechar a aquisição de Taty Castellanos.

Vitória SC recebe má notícia: habitual titular vai ficar de fora por 2 meses

Óscar Rivas prepara-se para falhar os próximos jogos do Vitória SC. O jogador encontra-se lesionado e só deve voltar em março.

Mercado: Casa Pia fecha a porta de saída a 4 jogadores

O Casa Pia não tem interesse em perder os seus ativos principais. O conjunto do Pina Manique quer melhorar na segunda volta.

Passou 5 anos no Sporting e está a ser pretendido pelo Trabzonspor

Flávio Nazinho é um dos craques do Cercle Brugge e pode trocar de clube no mercado. O Trabzonspor está interessado.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto treinou no Dragão e André Villas-Boas falou com os adeptos: «Estamos habituados a ter de construir esta nossa fortaleza contra as desigualdades...

O FC Porto realizou durante esta quinta-feira um treino livre no Estádio do Dragão. Francesco Farioli e André Villas-Boas falaram com os adeptos.

Imprensa italiana revela interesse do Benfica em regresso de João Cancelo

João Cancelo deverá abandonar o Al Hilal no mercado de transferências de inverno. O Inter Milão poderá ser o seu destino.

FC Porto fecha a porta de saída a Francesco Farioli em janeiro

Francesco Farioli foi apontado ao Chelsea, mas o italiano não deve abandonar o Estádio do Dragão nos próximos tempos.