Rio Ave a um passo de garantir internacional grego

- Advertisement -

O Rio Ave deverá oficializar em breve a contratação de Andreas Ndoj, defesa central que pertence aos quadros do Olympiacos.

O Rio Ave está muito perto de confirmar o empréstimo de Andreas Ndoj, central que atua no Olympiacos. A informação está a ser avançada pelo Zerozero. O conjunto de Vila do Conde já perdeu Patrick William em janeiro e João Muniz deverá ser devolvido ao Sporting nos próximos dias.

Andreas Ndoj tem 21 anos e já foi internacional pela Grécia, somando dois jogos pela seleção A. O central foi um dos protagonistas da última temporada pelo Pireu, mas em 2024/25 perdeu espaço, contando com nove jogos realizados.

O Olympiacos e o Rio Ave são detidos por Evangelos Marinakis, não sendo o primeiro negócio concretizado entre as duas partes. O conjunto de Petit encontra-se na décima posição da Primeira Liga, com 20 pontos conquistados em 17 encontros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli e a lesão de Martim Fernandes: «A entorse no tornozelo é bastante grave»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão ao FC Porto x Tondela, da 30.ª jornada da Primeira Liga e revelou detalhes sobre a lesão de Martim Fernandes.

Francesco Farioli desvaloriza resultado do Dérbi: «Seria um desperdício de energia estar amanhã a esperar por um resultado»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão ao FC Porto x Tondela, da 30.ª jornada da Primeira Liga.

Marcos Rojo castigado por 4 jogos: «Sou bruto e vou continuar a ser assim até ao último dia da minha carreira»

Marcos Rojo foi expulso no Racing x River Plate e recebeu castigo de quatro jogos. Ex-Sporting joga no Racing Club desde 2025.

Manchester City perto de fechar jovem promessa por cerca de 15 milhões de euros

O Manchester City aproxima-se da contratação de Mathys Detourbet. Operação pode custar à volta dos 15 milhões de euros pelo jovem do Troyes.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli antevê o FC Porto x Tondela em direto: «O mais importante é o que nós vamos fazer no jogo de amanhã»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao FC Porto x Tondela, na 30.ª jornada da Primeira Liga.

Cole Palmer descarta saída do Chelsea e aborda links ao Manchester United: «Só rio»

Cole Palmer não tem planos de sair para o Chelsea, muito menos para o Manchester United. Internacional inglês comenta links.

Rui Borges elogia médio do Benfica: «É um bom jogador»

Rui Borges realizou a conferência de antevisão ao Sporting x Benfica. Técnico dos leões elogiou Fredrik Aursnes, médio das águias.