Rio Ave a um passo de garantir internacional grego

- Advertisement -

O Rio Ave deverá oficializar em breve a contratação de Andreas Ndoj, defesa central que pertence aos quadros do Olympiacos.

O Rio Ave está muito perto de confirmar o empréstimo de Andreas Ndoj, central que atua no Olympiacos. A informação está a ser avançada pelo Zerozero. O conjunto de Vila do Conde já perdeu Patrick William em janeiro e João Muniz deverá ser devolvido ao Sporting nos próximos dias.

Andreas Ndoj tem 21 anos e já foi internacional pela Grécia, somando dois jogos pela seleção A. O central foi um dos protagonistas da última temporada pelo Pireu, mas em 2024/25 perdeu espaço, contando com nove jogos realizados.

O Olympiacos e o Rio Ave são detidos por Evangelos Marinakis, não sendo o primeiro negócio concretizado entre as duas partes. O conjunto de Petit encontra-se na décima posição da Primeira Liga, com 20 pontos conquistados em 17 encontros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges atinge marca especial no Alverca x Sporting

Rui Borges atingiu marca redonda no Alverca x Sporting. Técnico dos leões chegou às 50 vitórias oficiais no comando leonino.

Real Madrid vence dérbi frente ao Atlético Madrid: Jogo de 5 golos, reviravolta e expulsão direta

O Real Madrid venceu em casa o Atlético Madrid por 3-2 para a jornada 29 da La Liga. Vinícius Júnior destacou-se com bis.

Rodrigo Zalazar bate Diogo Costa na marca de grande penalidade e Braga está a vencer o FC Porto por 1-0

O Braga recebe o FC Porto na 27.ª jornada da Primeira Liga. Rodrigo Zalazar abriu o ativo ao minuto 54' através de uma grande penalidade.

Inter Milão volta a tropeçar na Serie A após golo de jogador que passou por Portugal

O Inter Milão empatou 1-1 com a Fiorentina para a jornada 30 da Serie A. Cher Ndour, jogador que tem passado em Portugal, marcou um dos golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica B bate Farense com golo de Gonçalo Moreirense: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Benfica B venceu em casa o Farense por 1-0 para a jornada 27 da Segunda Liga. Gonçalo Moreira marcou o único golo do jogo.

Custódio Castro e o Alverca x Sporting: «Era um jogo importantíssimo para nós. Queríamos muito lutar pelos 3 pontos»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo deste domingo. O Alverca x Sporting marcou a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges reage à goleada do Sporting: «Foi uma segunda parte soberba com bola e sem bola

Rui Borges analisou o desfecho do jogo deste domingo. Sporting goleou o Alverca por 4-1 em jogo da Primeira Liga.