Rio Ave anuncia mais duas renovações no plantel principal

- Advertisement -

O Rio Ave FC anunciou duas renovações. Hernâni e Amine Oudrhiri continuam ligados ao clube de Vila do Conde.

Hernâni e Amine Oudrhiri renovaram o contrato e vão continuar a atuar ao serviço do Rio Ave FC. O extremo e o médio prolongam a estadia em Vila do Conde que vai iniciar a segunda e a terceira temporada.

O Rio Ave está proibido de inscrever novos jogadores e, nos últimos dois dias já vai em cinco renovações asseguradas. Além de Hernâni e de Amine Oudrhiri, também Vítor Gomes, Ukra e Zé Manuel renovaram o vínculo com o clube.

Em 2022/23 Hernâni realizou 24 jogos nos quais marcou dois golos e somou uma assistência. Já Amine Oudrhiri somou 872 minutos em 20 partidas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ernesto Valverde vai abandonar o Athletic no final da temporada

Depois de quatro temporadas na sua segunda passagem pelo Athletic, Ernesto Valverde anunciou que vai abandonar o clube basco no final desta temporada.

Marco Giampaolo volta ao comando técnico da Cremonene passado mais de dez anos

Marco Giampaolo está de regresso à Cremonese. O experiente técnico italiano sucede a Davide Nicola com a missão de garantir a permanência na Serie A.

Inglaterra anuncia convocados para defrontar Uruguai e Japão

A Inglaterra já anunciou os convocados para os jogos frente ao Uruguai e ao Japão. Os Jogos serão disputados nos dias 27 e 31 de março.

Primeira Liga: 2.º lugar cada vez mais perto de garantir acesso direto à Champions League

O segundo lugar da Primeira Liga dará acesso direto à Champions League, se o vencedor da Europa League também se qualificar no seu campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Caio Roque é reforço do Botafogo por empréstimo até ao final da temporada

Caio Roque é reforço do Botafogo. O lateral chegou por empréstimo até ao final da temporada, proveniente da Portuguesa.

Tobias Figueiredo oficializado como reforço do Jeju United

Tobias Figueiredo é o novo reforço do Jeju United. O defesa central português saiu a custo zero do Fortaleza e vai viver assim a sua primeira experiência no futebol asiático.

Sem Samu Aghehowa: Espanha anuncia a convocatória para os jogos de preparação

Luis de la Fuente divulgou a convocatória de Espanha para os jogos de preparação de março, escolhendo não levar um substituto para Samu Aghehowa.