Rio Ave confirma contratação de Jonathan Panzo para a defesa

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Jonathan Panzo é reforço confirmado pelo Rio Ave. O defesa-central de 23 anos deixou o Nottingham Forest, a título de empréstimo.

Jonathan Panzo foi emprestado pelo Nottingham Forest ao Rio Ave. O defesa-central inglês de 23 anos foi cedido até ao final da temporada, sem opção de compra.

«A Rio Ave Futebol Clube – Futebol, SAD chegou a acordo com o Nottingham Forest FC para a cedência, a título de empréstimo, do atleta Jonathan Panzo, até Junho de 2025. Panzo é um defesa-central, de 23 anos, que representou Cardiff City (País de Gales) e Standard de Liège (Bélgica) na última temporada, por empréstimo do Nottingham Forest», escreveu o Rio Ave em comunicado.

Na última época, Jonathan Panzo esteve emprestado ao Standard Liége, tendo somado um golo em 11 jogos.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho acredita: «Portugal pode ganhar este Mundial»

José Mourinho acredita que Portugal pode ganhar o Mundial 2026. Técnico português enalteceu a qualidade da Seleção Nacional.

FC Porto revela mais 1 jogador no boletim clínico antes do jogo com o AVS SAD

Martim Fernandes é o mais recente nome no boletim clínico do FC Porto. Lateral direito está a recuperar de lesão no tornozelo direito.

Andebol: Benfica bate FC Porto (32-29) e rouba segundo lugar aos dragões

O Benfica venceu este sábado o FC Porto por 32-29. Com o Sporting já campeão, o clássico foi de particular importância na luta pelo pódio.

Benfica já terá falado com Marco Silva: eis o que foi noticiado

O Benfica já terá falado com Marco Silva, afirma o NOW. Terão havido conversas informais entre Mário Branco e o treinador português.

PUB

Mais Artigos Populares

Canoagem: Fernando Pimenta e Pedro Casinha vencem o ouro na Taça do Mundo

Fernando Pimenta e Pedro Casinha deram este sábado um duplo ouro a Portugal na Taça do Mundo de Canoagem de Velocidade.

Estugarda bate Bayer Leverkusen e alimenta sonho Champions League: eis os primeiros resultados na Bundesliga

O Estugada venceu em casa o Bayer Leverkusen por 3-1 na jornada 33 da Bundesliga. Luta pela Champions League está ao rubro.

Reta final da Primeira Liga: Onde ver o Rio Ave x Sporting?

O Rio Ave x Sporting vai passar na Sport TV 1. Duelo vai decorrer esta segunda-feira, dia 11 de maio, pelas 20h15 em Vila do Conde.