Última horaSeleção Nacional: Gustavo Varela está pré-convocado por Jorge Jesus
Publicidade

Rio Ave contrata jovem promessa brasileira

Diogo Moita · 1 min

Samuel Alves
Foto: Rio Ave

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Rio Ave oficializa Samuel Alves como reforço. O jovem avançado brasileiro assina contrato válido para as próximas quatro temporadas.

Jovem brasileiro Samuel Alves foi oficializado como novo reforço do Rio Ave para a temporada 2026/27. O avançado chega do Botafogo aos vilacondenses em transferência de cerca de 600 mil euros.

Na formação do clube do Rio de Janeiro conquistou duas vezes o Campeonato Carioca sub-17 e uma vez o Campeonato Carioca sub-20. Ao serviço do Botafogo sub-20 foram 20 jogos, marcou 6golos e fez duas assistências, Samuel Alves teve a oportunidade na última época de realizar a sua estreia na equipa principal do clube.

Samuel Alves irá integrar o plantel principal do Rio Ave de imediato, juntando-se às opções atacantes de Sotiris Silaidopoulos. Em comunicado oficial, o Rio Ave dá as boas-vindas ao avançado: «O Rio Ave FC dá as boas-vindas a Samuel Alves e deseja-lhe os maiores sucessos pessoais e profissionais com a nossa camisola».

Diogo Moita

Redação Bola na Rede · ver artigos