Publicidade

Rio Ave: diretor desportivo pretendido pela AS Roma

Ricardo João Lopes · 1 min

Jogadores do Rio Ave
Foto: Duarte Rêgo/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Matteo Tognozzi pode deixar de ser diretor desportivo do Rio Ave. A AS Roma está na corrida pelo dirigente dos vila-condenses.

O Rio Ave pode perder uma das peças mais importantes da sua estrutura numa das próximas semanas. De acordo com o La Repubblica, Matteo Tognozzi pode deixar o Estádio dos Arcos para assinar com a AS Roma, de maneira a transformar-se no diretor desportivo do conjunto italiano.

Em caso de se confirmar a transferência, Evangelis Marinakis terá de procurar um novo diretor desportivo para o Rio Ave, numa fase em que está a arrancar o mercado de transferências. Matteo Tognozzi tem 39 anos e destacou-se nos últimos anos por ter sido chief scout da Juventus.

Em 2023 passou a ser diretor desportivo do Granada, cargo que deixou em 2024/25. Em 2025 assumiu a pasta no Rio Ave. A equipa terminou a última edição da Primeira Liga na 12.ª posição, com 36 pontos somados em 24 encontros.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

Águias querem manter o ritmo na luta pelo título | Estrela da Amadora x Benfica

O Estrela da Amadora recebe este domingo, 8 de novembro, às 20h30, o Benfica, no Estádio José Gomes, em encontro referente à 11.ª jornada da Liga Portugal. A formação da Reboleira procura colocar um ponto final na sequência de resultados negativos, enquanto os encarnados pretendem dar continuidade ao bom momento e manter-se na luta pelos primeiros lugares da classificação. Num encontro que coloca frente a frente duas equipas com objetivos distintos, os três pontos assumem particular importância para ambos os conjuntos. O Estrela da Amadora atravessa uma fase delicada da temporada. A equipa chega a esta jornada depois de quatro derrotas consecutivas no campeonato, a última das quais frente ao Moreirense, por 2-1. Antes disso, os tricolores tinham sido derrotados pelo Casa Pia, Arouca e Académico de Viseu, resultados que contrastam com o início de época, marcado por exibições positivas diante de adversários como o Sporting e o SC Braga. A formação da Amadora procura agora recuperar a consistência demonstrada nas primeiras jornadas e voltar a pontuar perante os seus adeptos. 

Diego Tamaian · 6 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.