Rio Ave: diretor desportivo pretendido pela AS Roma

- Advertisement -

Matteo Tognozzi pode deixar de ser diretor desportivo do Rio Ave. A AS Roma está na corrida pelo dirigente dos vila-condenses.

O Rio Ave pode perder uma das peças mais importantes da sua estrutura numa das próximas semanas. De acordo com o La Repubblica, Matteo Tognozzi pode deixar o Estádio dos Arcos para assinar com a AS Roma, de maneira a transformar-se no diretor desportivo do conjunto italiano.

Em caso de se confirmar a transferência, Evangelis Marinakis terá de procurar um novo diretor desportivo para o Rio Ave, numa fase em que está a arrancar o mercado de transferências. Matteo Tognozzi tem 39 anos e destacou-se nos últimos anos por ter sido chief scout da Juventus.

Em 2023 passou a ser diretor desportivo do Granada, cargo que deixou em 2024/25. Em 2025 assumiu a pasta no Rio Ave. A equipa terminou a última edição da Primeira Liga na 12.ª posição, com 36 pontos somados em 24 encontros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting fez proposta por promessa do Santa Clara: oferta foi inferior a 1 milhão de euros

O Sporting tentou garantir a contratação de João Afonso por menos de um milhão de euros, mas o Santa Clara deu nega aos leões.

Hidemasa Morita deixa o Sporting: há mais um emblema inglês na corrida pelo médio

Hidemasa Morita vai deixar de ser jogador do Sporting. O Aston Villa entrou na corrida pelo internacional japonês.

Vai haver novidades? José Mourinho não esteve no Seixal esta quinta-feira

José Mourinho não marcou presença no Seixal durante esta quinta-feira. O técnico tem sido apontado ao Real Madrid.

Brighton negoceia Costinha e pondera investir 13 milhões de euros

Brighton está em negociações com o Olympiacos para contratar Costinha. O defesa português representou o Rio Ave em Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Primeira Liga: Maxi Araújo é o primeiro defesa escolhido para o Onze do Ano

A Liga Portugal anunciou que Maxi Araújo, defesa-esquerdo do Sporting, foi escolhido para o Onze do Ano da temporada 2025/26.

Casemiro a um passo de reforçar o Inter Miami de Lionel Messi

Casemiro está muito próximo de reforçar o Inter Miami de Lionel Messi. O médio brasileiro está de saída do Manchester United no final da temporada.

Harry Maguire antecipa-se ao anúncio da convocatória para o Mundial e reage à exclusão: «Estou chocado»

Antes de Thomas Tuchel anunciar a convocatória de Inglaterra para o Mundial 2026, Harry Maguire soube que não integrará a lista.