Rio Ave e Casa Pia empatam a duas bolas e somam um ponto na Primeira Liga

- Advertisement -

No primeiro jogo deste sábado, tudo empatado. Rio Ave e Casa Pia dividiram os pontos, depois de dois golos para cada lado.

Rio Ave e Casa Pia empataram 2-2 no primeiro jogo deste sábado de Primeira Liga. O resultado ficou fechado ainda antes do intervalo.

O Casa Pia esteve por duas vezes em vantagem graças aos golos de Nuno Moreira (3′) e Cassiano (28′), mas o Rio Ave conseguiu por duas vezes empatar graças aos tentos de Clayton Silva (16′) e Martim Neto (40′), aumentando a série de invencibilidade em casa que já tem mais de um ano.

Com este resultado os gansos chegam aos 12 pontos no nono lugar. O Rio Ave é 13º com nove pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Clássico ainda mexe: Benfica exige interdição do Estádio do Dragão e castigo para Gabri Veiga

O Benfica apresentou uma exposição formal no Conselho de Disciplina da FPF pedindo a interdição do Estádio do Dragão e várias sanções disciplinares.

Crise no Paços de Ferreira: Sócios destituem direção de Rui Abreu e elegem comissão provisória

Os associados do Paços de Ferreira aprovaram a destituição da direção presidida por Rui Abreu e nomearam uma comissão provisória de gestão.

Leandro Barreiro elogia papel com Marco Silva e fala sobre interesse da Arábia Saudita: «Uma história engraçada, mas não me afetou»

Leandro Barreiro desvalorizou os rumores do mercado, elogiou Marco Silva e destacou o seu bom momento de forma no Benfica.

Lenda do AC Milan elogia Ruben Amorim mas avisa: «A única forma de aprender a sair dessa situação é serem mais criativos»

Ruud Gullit elogiou o trabalho de Ruben Amorim no AC Milan. O histórico jogador dos rossoneri deixou um aviso.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix aponta favorito à Bola de Ouro: «Se há um jogador que te faz ligar a televisão, é ele»

João Félix elegeu Lamine Yamal como o seu favorito à Bola de Ouro. O português considera que a conquista do Mundial é determinante.

José Mourinho mantém confiança em craque do Real Madrid: eis os detalhes

José Mourinho mantém total confiança em Vinícius Júnior no Real Madrid. O internacional brasileiro é uma peça fundamental no seu projeto.

Espanha e Coreia do Norte vencem nas meias-finais e marcam encontro no final do Mundial Sub-20

Espanha e Coreia do Norte, equipas que venceram Portugal no torneio, garantiram a presença na final do Mundial Sub-20 Feminino.