Rio Ave e Casa Pia empatam a duas bolas e somam um ponto na Primeira Liga

- Advertisement -

No primeiro jogo deste sábado, tudo empatado. Rio Ave e Casa Pia dividiram os pontos, depois de dois golos para cada lado.

Rio Ave e Casa Pia empataram 2-2 no primeiro jogo deste sábado de Primeira Liga. O resultado ficou fechado ainda antes do intervalo.

O Casa Pia esteve por duas vezes em vantagem graças aos golos de Nuno Moreira (3′) e Cassiano (28′), mas o Rio Ave conseguiu por duas vezes empatar graças aos tentos de Clayton Silva (16′) e Martim Neto (40′), aumentando a série de invencibilidade em casa que já tem mais de um ano.

Com este resultado os gansos chegam aos 12 pontos no nono lugar. O Rio Ave é 13º com nove pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Aarhus conquista o campeonato da Dinamarca 40 anos depois

A equipa do Aarhus, orientada por Jakob Poulsen, venceu o Brondby por 2-0 e voltou a celebrar o título de campeão da Dinamarca.

Avançam na Turquia: Jorge Jesus na lista de candidato à presidência de clube

Imprensa turca diz que o treinador português Jorge Jesus está na lista de Azis Yıldırı, candidato à presidência do Fenerbahçe.

Imprensa italiana coloca Rafael Leão na porta de saída do AC Milan e aponta a preço

O AC Milan está aberto a uma saída de Rafael Leão por 50 milhões de euros. Negociações para uma renovação em impasse.

Nuno Espírito Santo comenta final do West Ham x Arsenal: «Já houve situações no passado que foram julgadas de forma diferente»

Nuno Espírito Santo comentou o que aconteceu no final do West Ham x Arsenal. Hammers perderam por 1-0 na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Toluca (sem Paulinho) é eliminado pelo Pachuca e Liga do México terá novo campeão

O Toluca perdeu com o Pachuca por 2-0 e foi eliminado nos quartos de final do Clausura. Paulinho não jogou devido a lesão.

James Rodríguez vai deixar os Minnesota United e pode reformar-se após o Mundial de 2026

Em fim de contrato com os Minnesota United, James Rodríguez já prepara a saída do clube da MLS e poderá encerrar a carreira depois do Mundial 2026.

Reinaldo Teixeira felicita Amarante após subida inédita à Segunda Liga: «Marco histórico»

O presidente da Liga Portugal, Reinaldo Teixeira, destacou o marco histórico do Amarante, após garantir a promoção à Segunda Liga.