Rio Ave elimina Casa Pia da Taça de Portugal

- Advertisement -

O Rio Ave foi a Rio Maior vencer o Casa Pia por três bolas a uma, em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal.

O Rio Ave qualificou-se para os quartos de final da Taça de Portugal durante a tarde deste domingo, ao bater o Casa Pia por 3-1, num encontro realizado em Rio Maior.

O marcador foi aberto Kiko Bondoso, aos 6′, com Clayton a aumentar a vantagem, aos 15′. Henrique Pereira ainda reduziu para o conjunto orientado por João Pereira, aos 42′. O resultado final foi imposto por Tiago Morais, aos 81′.

A turma de Petit vai enfrentar o São João de Ver na próxima fase da competição.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Quem está no banco de suplentes do FC Porto para o jogo frente ao Estugarda? Eis os nomes

O FC Porto joga esta tarde contra o Estugarda para a Europa League. Podes ver quem começa no banco de suplentes dos dragões.

William Gomes elogia Estugarda e reforça: «Também temos as nossas forças»

William Gomes prestou declarações antes do Estugarda x FC Porto para a Europa League. Extremo brasileiro deixou elogios ao emblema alemão.

William Gomes e o Benfica x FC Porto: «Deixámos escapar um grande jogo, mas isso não muda o facto de que fizemos tudo o...

William Gomes prestou declarações antes do Estugarda x FC Porto para a Europa League. Extremo brasileiro recordou ainda o Clássico.

Contribuição para golo: Eis o registo histórico que Thibaut Courtois alcançou no Real Madrid x Manchester City

Thibaut Courtois fez história no Real Madrid x Manchester City: 1.º guarda-redes com duas assistências na mesma época na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Top-8 Champions League: Só o Bayern Munique ganhou na primeira mão dos oitavos de final

Houve oito equipas qualificadas diretamente para os oitavos de final da Champions League. Única que venceu a 1.ª mão foi o Bayern Munique.

Novo bis no Sporting: Luis Suárez é o Jogador do Mês da Liga Portugal

Luis Suárez foi eleito o Jogador do Mês da Liga Portugal. Avançado do Sporting ficou à frente de Rodrigo Zalazar e de Ricardo Horta.

Luis Enrique pede antigo médio do Benfica e PSG prepara-se para proposta de 150 milhões de euros

O PSG quer cumprir um dos desejos de Luis Enrique para o meio-campo. Técnico quer contar com Enzo Fernández nos franceses.