Rio Ave está há 1 ano sem perder em casa: o registo de 16 jogos de invencibilidade

- Advertisement -

Foi a 29 de outubro, há precisamente um ano, que o Rio Ave perdeu pela última vez em casa. Desde então já se passaram 16 jogos sem derrotas.

O Rio Ave está há um ano sem perder em casa. A última derrota do clube em Vila do Conde data de 29 de outubro de 2023, diante do Farense, na última edição do campeonato.

Desde então, e juntando as duas temporadas, o Rio Ave está numa sequência de 16 jogos de invencibilidade. Esta temporada são duas vitórias e dois empates, precisamente os últimos oito pontos do conjunto vilacondense no campeonato.

Recorde-se que este é um período delicado do clube e Luís Freire, treinador do conjunto vilacondense, viu lenços brancos no Estádio da Luz. O próximo jogo dos vilacondenses é em casa, diante do Casa Pia.

Eis os resultados do Rio Ave neste período de 1 ano:

2023/24

  • Boavista: 2-0
  • Estrela da Amadora: 1-1
  • Vizela: 1-1
  • Portimonense: 2-0
  • Estoril Praia: 1-1
  • Casa Pia: 1-0
  • Sporting: 3-3
  • Braga: 0-0
  • Gil Vicente: 3-0
  • Arouca: 1-1
  • Vitória SC: 2-1
  • Benfica: 1-1

2024/25

  • Farense: 1-0
  • Arouca: 1-0
  • Estoril Praia: 2-2
  • Famalicão: 1-1
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Michael Olise ultrapassa Pelé e é o jogador com mais assistências numa única edição do Mundial

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Michael Olise juntou duas assistências à conta pessoal.

Kylian Mbappé ultrapassa Lionel Messi e torna-se no melhor marcador da história dos Mundiais

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Kylian Mbappé bisou e ultrapassou Lionel Messi como melhor marcador da prova.

10 golos num só jogo é registo inédito no século e visto apenas por 6 vezes na história dos Mundiais: qual a dimensão do...

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Jogo teve 10 golos, algo inédito este século em Mundiais.

Ainda chegou aos 10: eis os golos de Ousmane Dembélé e Jude Bellingham que fecharam a vitória de Inglaterra sobre a França por 6-4

Ousmane Dembélé e Jude Bellingham fecharam o resultado. França e Inglaterra defrontaram-se na decisão do 3.º e 4.º lugar do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Hat-trick fechado: Bukayo Saka marca de penálti e volta a aliviar Inglaterra com o 5-3 contra a França

Bukayo Saka marcou mais um golo, o hat-trick. França e Inglaterra defrontam-se na decisão do 3.º e 4.º lugar do Mundial 2026.

Mais um da França, mais um de Kylian Mbappé, o melhor marcador da história dos Mundiais: já só está 4-3 e a desvantagem está...

Kylian Mbappé bisou e o jogo está 4-3. França e Inglaterra defrontam-se na decisão do 3.º e 4.º lugar do Mundial 2026.

Mais um da França: Bradley Barcola volta a reduzir desvantagem e França “já só perde” por 4-2

A segunda parte francesa também está a ser vendaval, com golo de Bradley Barcola. França e Inglaterra defrontam-se na decisão do 3.º e 4.º lugar do Mundial 2026.