Rio Ave está há 1 ano sem perder em casa: o registo de 16 jogos de invencibilidade

- Advertisement -

Foi a 29 de outubro, há precisamente um ano, que o Rio Ave perdeu pela última vez em casa. Desde então já se passaram 16 jogos sem derrotas.

O Rio Ave está há um ano sem perder em casa. A última derrota do clube em Vila do Conde data de 29 de outubro de 2023, diante do Farense, na última edição do campeonato.

Desde então, e juntando as duas temporadas, o Rio Ave está numa sequência de 16 jogos de invencibilidade. Esta temporada são duas vitórias e dois empates, precisamente os últimos oito pontos do conjunto vilacondense no campeonato.

Recorde-se que este é um período delicado do clube e Luís Freire, treinador do conjunto vilacondense, viu lenços brancos no Estádio da Luz. O próximo jogo dos vilacondenses é em casa, diante do Casa Pia.

Eis os resultados do Rio Ave neste período de 1 ano:

2023/24

  • Boavista: 2-0
  • Estrela da Amadora: 1-1
  • Vizela: 1-1
  • Portimonense: 2-0
  • Estoril Praia: 1-1
  • Casa Pia: 1-0
  • Sporting: 3-3
  • Braga: 0-0
  • Gil Vicente: 3-0
  • Arouca: 1-1
  • Vitória SC: 2-1
  • Benfica: 1-1

2024/25

  • Farense: 1-0
  • Arouca: 1-0
  • Estoril Praia: 2-2
  • Famalicão: 1-1
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Adana Demirspor afunda-se na Turquia e termina época com -54 pontos e 169 golos sofridos: eis o porquê

Clube turco acaba com um registo profundamente negativo que reflete uma época marcada por castigos e fragilidades competitivas.

Diogo Dalot após a vitória frente ao Liverpool: «Muito feliz pela qualificação para a Champions League»

Em declarações à sua assessoria de imprensa, Diogo Dalot refletiu sobre o triunfo do Manchester United diante do Liverpool.

Jaime Faria perde final do Challenger de Mauthausen após reviravolta

Jaime Faria saiu derrotado este domingo na final do Challenger de Mauthausen, na Áustria, depois de um duelo frente a Roman Safiullin.

Thun faz história e conquista o primeiro título na Suíça ao regressar à elite

O Thun sagrou-se campeão da Suíça pela primeira vez na sua história, num feito alcançado na época de regresso à primeira divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Começo demolidor acaba em desilusão | Famalicão 2-2 Benfica

O fulgor inicial do Benfica foi diluído numa saída de cabeça baixa, com um resultado que não só sabe a pouco, como abre portas a uma luta acesa com o Sporting por um lugar na Champions League.

Gil Vicente empata a zeros contra o Rio Ave e não aproveita tropeço do Famalicão na luta pelo 5º lugar

Não houve golos no empate entre o Rio Ave e o Gil Vicente. Gilistas não conseguiram apanhar o Famalicão na tabela.

Consagração sem travão na Luz | Benfica 3-1 Sporting

O Benfica entrou em campo com o Hexacampeonato já garantido. Não haverá, no final da época, assim tantas exibições memoráveis em que uma equipa com o título no bolso decida não puxar o 'travão de mão'.