Rio Ave está há 1 ano sem perder em casa: o registo de 16 jogos de invencibilidade

- Advertisement -

Foi a 29 de outubro, há precisamente um ano, que o Rio Ave perdeu pela última vez em casa. Desde então já se passaram 16 jogos sem derrotas.

O Rio Ave está há um ano sem perder em casa. A última derrota do clube em Vila do Conde data de 29 de outubro de 2023, diante do Farense, na última edição do campeonato.

Desde então, e juntando as duas temporadas, o Rio Ave está numa sequência de 16 jogos de invencibilidade. Esta temporada são duas vitórias e dois empates, precisamente os últimos oito pontos do conjunto vilacondense no campeonato.

Recorde-se que este é um período delicado do clube e Luís Freire, treinador do conjunto vilacondense, viu lenços brancos no Estádio da Luz. O próximo jogo dos vilacondenses é em casa, diante do Casa Pia.

Eis os resultados do Rio Ave neste período de 1 ano:

2023/24

  • Boavista: 2-0
  • Estrela da Amadora: 1-1
  • Vizela: 1-1
  • Portimonense: 2-0
  • Estoril Praia: 1-1
  • Casa Pia: 1-0
  • Sporting: 3-3
  • Braga: 0-0
  • Gil Vicente: 3-0
  • Arouca: 1-1
  • Vitória SC: 2-1
  • Benfica: 1-1

2024/25

  • Farense: 1-0
  • Arouca: 1-0
  • Estoril Praia: 2-2
  • Famalicão: 1-1
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto e Sporting de portas fechadas, saída nos leões e dúvidas em torno a Lorenzo Lucca: o que o mercado nos deu esta...

O mercado de transferências de inverno está aberto e vários nomes têm sido protagonistas de rumores de possíveis mudanças.

Bruno Fernandes com futuro esclarecido no Manchester United

Bruno Fernandes não vai deixar o Manchester United neste mercado de transferências de inverno, mantendo-se no clube.

Vizela aplica goleada ao Paços de Ferreira

O Vizela venceu o Paços de Ferreira na noite desta quinta-feira por três bolas a zero, em jogo da 18.ª jornada da Segunda Liga.

Barcelona elimina Racing Santander (que contou com 2 golos anulados) da Taça do Rei

O Barcelona foi à Cantábria bater o Racing Santander por duas bolas a zero, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Jurgen Klopp colocaria Vinícius Júnior fora do clube e contrataria internacional espanhol

Jurgen Klopp está a ser apontado como possível sucessor de Álvaro Arbeloa no comando técnico do plantel do Real Madrid.

Flamengo confirma contratação de Andrew Ventura ao Gil Vicente

Andrew Ventura foi oficializado como guarda-redes do Flamengo. O guardião brasileiro de 24 anos deixou o Gil Vicente a título definitivo.

Rafael Leão assiste e AC Milan derrota Como 1907

O AC Milan foi ao terreno do Como 1907 na noite desta quinta-feira vencer por três bolas a uma, num encontro da Serie A.