Rio Ave está há 1 ano sem perder em casa: o registo de 16 jogos de invencibilidade

- Advertisement -

Foi a 29 de outubro, há precisamente um ano, que o Rio Ave perdeu pela última vez em casa. Desde então já se passaram 16 jogos sem derrotas.

O Rio Ave está há um ano sem perder em casa. A última derrota do clube em Vila do Conde data de 29 de outubro de 2023, diante do Farense, na última edição do campeonato.

Desde então, e juntando as duas temporadas, o Rio Ave está numa sequência de 16 jogos de invencibilidade. Esta temporada são duas vitórias e dois empates, precisamente os últimos oito pontos do conjunto vilacondense no campeonato.

Recorde-se que este é um período delicado do clube e Luís Freire, treinador do conjunto vilacondense, viu lenços brancos no Estádio da Luz. O próximo jogo dos vilacondenses é em casa, diante do Casa Pia.

Eis os resultados do Rio Ave neste período de 1 ano:

2023/24

  • Boavista: 2-0
  • Estrela da Amadora: 1-1
  • Vizela: 1-1
  • Portimonense: 2-0
  • Estoril Praia: 1-1
  • Casa Pia: 1-0
  • Sporting: 3-3
  • Braga: 0-0
  • Gil Vicente: 3-0
  • Arouca: 1-1
  • Vitória SC: 2-1
  • Benfica: 1-1

2024/25

  • Farense: 1-0
  • Arouca: 1-0
  • Estoril Praia: 2-2
  • Famalicão: 1-1
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Loftus-Cheek vai desfalcar o AC Milan durante dois meses

Ruben Loftus-Cheek vai desfalcar o AC Milan por dois meses, devido a uma fratura na mandíbula. O médio de 30 anos lesionou-se na derrota dos rossoneri frente ao Parma.

Tiago Margarido: «Defrontar José Mourinho era um dos meus objetivos»

Tiago Margarido fez um balanço da sua carreira como treinador e do trabalho à frente do CD Nacional. O técnico revelou que um dos objetivos da sua carreira era defrontar o seu ídolo, José Mourinho.

Será desta? Antoine Griezmann de saída do Atlético Madrid e a caminho da MLS

Antoine Griezmann está de saída do Atlético Madrid. O avançado internacional francês está em vias de ser reforço dos Orlando City.

Cassiano Klein após Benfica ganhar ao Sporting: «Um jogo magnífico, um jogo incrível»

Cassiano Klein reagiu ao encontro entre o Benfica e o Sporting, que se realizou na noite desta segunda-feira. A partida terminou com um X-X.

PUB

Mais Artigos Populares

Jagoba Arrasate despedido do comando técnico do Mallorca

Jagoba Arrasate já não é treinador do Mallorca. O técnico deixou o emblema da La Liga após três derrotas consecutivas.

Segunda Liga: FC Porto B vence Paços de Ferreira com golo no primeiro minuto

O FC Porto B venceu em casa o Paços de Ferreira por 1-0 na jornada 23 da Segunda Liga. Gonçalo Sousa marcou o único golo.

Famalicão bate Casa Pia e está a cinco pontos do quinto lugar da Primeira Liga

O Famalicão recebeu e bateu o Casa Pia por 2-0, na jornada de encerramento da jornada 23 da Primeira Liga. A equipa de Hugo Oliveira está a cinco pontos do quinto lugar.