Rio Ave está há 1 ano sem perder em casa: o registo de 16 jogos de invencibilidade

- Advertisement -

Foi a 29 de outubro, há precisamente um ano, que o Rio Ave perdeu pela última vez em casa. Desde então já se passaram 16 jogos sem derrotas.

O Rio Ave está há um ano sem perder em casa. A última derrota do clube em Vila do Conde data de 29 de outubro de 2023, diante do Farense, na última edição do campeonato.

Desde então, e juntando as duas temporadas, o Rio Ave está numa sequência de 16 jogos de invencibilidade. Esta temporada são duas vitórias e dois empates, precisamente os últimos oito pontos do conjunto vilacondense no campeonato.

Recorde-se que este é um período delicado do clube e Luís Freire, treinador do conjunto vilacondense, viu lenços brancos no Estádio da Luz. O próximo jogo dos vilacondenses é em casa, diante do Casa Pia.

Eis os resultados do Rio Ave neste período de 1 ano:

2023/24

  • Boavista: 2-0
  • Estrela da Amadora: 1-1
  • Vizela: 1-1
  • Portimonense: 2-0
  • Estoril Praia: 1-1
  • Casa Pia: 1-0
  • Sporting: 3-3
  • Braga: 0-0
  • Gil Vicente: 3-0
  • Arouca: 1-1
  • Vitória SC: 2-1
  • Benfica: 1-1

2024/25

  • Farense: 1-0
  • Arouca: 1-0
  • Estoril Praia: 2-2
  • Famalicão: 1-1
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

A água micelar do Casa Pia que limpou os artifícios com que o FC Porto tem maquilhado as lacunas

O Casa Pia soube juntar linhas e defender a zona central e o FC Porto não teve arte ou engenho para criar o suficiente para dar a volta a uma desvantagem com que raramente se depara.

O mercado do Rio Ave e a situação (que gera revolta nos adeptos) de ser um clube satélite

O Rio Ave perdeu algumas peças importantes neste mercado de janeiro e os adeptos estão insatisfeitos com o que se passa no clube.

Fim da novela: Fenerbahçe fecha contratação de N’Golo Kanté e envia Youssef En-Nesyri para o Al Ittihad

Depois de várias conturbações no negócio, N´Golo Kanté vai reforçar o Fenerbahçe e Youssef En-Nesyri vai rumar ao Al Ittihad.

Fredrik Aursnes está disponível para a seleção e justifica: «Já me adaptei»

Fredrik Aursnes confirmou que está disponível para ser novamente convocado por parte da seleção da Noruega, depois de se ter retirado em 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo confirma três reforços: Fer López, Matías Vecino e Álvaro Núnez

O Celta de Vigo anunciou o regresso de Fer López por empréstimo e ainda as contratações de Matías Vecino e Álvaro Núnez.

Bayer Leverkusen apura-se para as meias-finais da Taça da Alemanha

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a zero, conseguindo apuramento para as meias-finais da Taça da Alemanha.

Marselha elimina Rennes da Taça de França

O Marselha recebeu e venceu o Rennes por três bolas a zero durante a noite desta terça-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de França.