📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rio Ave paga 3 milhões de euros e fecha contratação de reforço em definitivo

- Advertisement -

O Rio Ave já acionou a cláusula de opção de compra no empréstimo de Clayton Silva. Goleador brasileiro em evidência no clube.

O Rio Ave já tem selada a contratação em definitivo de Clayton Silva. De acordo com o jornal Record, o emblema vilacondense já acionou a cláusula de opção de compra no empréstimo do avançado.

No empréstimo junto do Vasco da Gama no início da época estava reservada uma opção de compra no valor de três milhões de euros, valor pago pelos vilacondenses para contratar o avançado em definitivo.

Clayton Silva tem 26 anos e esta temporada regista 16 golos e uma assistência em 28 jogos realizados pelo Rio Ave.

Clayton Silva Rio Ave
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação Espanhola negoceia nova data para a final da Taça do Rei

A final da Taça do Rei de Espanha vai mudar de data. Agendada inicialmente para 25 de abril, iria coincidir com a Feira de abril de Sevilha.

Sporting não está interessado em ala do Barcelona

O Sporting foi apontado como destino de Matheus Silva, mas o emblema do João Rocha não quer contratar o brasileiro.

Sporting tem mais um entrave para a possível contratação de Yeremay Hernández

Yeremay Hernández é um dos alvos do Sporting para o mercado de transferências. O jogador atua no Deportivo de La Coruña.

Eis os 5 destaques do FC Porto 2-1 Reus

O FC Porto e o Reus enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

Puma lança chuteiras em homenagem a Eusébio

A Puma lançou umas chuteiras edição limitada em homenagem a Eusébio. As botas destacam-se pelo couro preto e alguns detalhes dourados.

FC Porto leva de vencida o Reus em Hóquei em Patins

O FC Porto recebeu e venceu o Reus por duas bolas a uma, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Chelsea e Barcelona empatam para a Champions Feminina: eis os resultados desta quinta-feira

O Chelsea e o Barcelona empataram a uma bola durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Champions Feminina.