Rio Ave paga 3 milhões de euros e fecha contratação de reforço em definitivo

- Advertisement -

O Rio Ave já acionou a cláusula de opção de compra no empréstimo de Clayton Silva. Goleador brasileiro em evidência no clube.

O Rio Ave já tem selada a contratação em definitivo de Clayton Silva. De acordo com o jornal Record, o emblema vilacondense já acionou a cláusula de opção de compra no empréstimo do avançado.

No empréstimo junto do Vasco da Gama no início da época estava reservada uma opção de compra no valor de três milhões de euros, valor pago pelos vilacondenses para contratar o avançado em definitivo.

Clayton Silva tem 26 anos e esta temporada regista 16 golos e uma assistência em 28 jogos realizados pelo Rio Ave.

Clayton Silva Rio Ave
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica vence Villarreal com Vangelis Pavlidis ligado aos 2 golos

O Benfica venceu o Villarreal por 2-0 em jogo particular realizado no Algarve. Rafa Silva e Vangelis Pavlidis marcaram os golos das águias.

Sergi Altimira reflete sobre a adaptação no Sporting: «O Fresneda está a ajudar-me muito»

Sergi Altimira descreveu as primeiras semanas como jogador do Sporting, revelando quem o tem ajudado adaptar-se e destacando a juventude do plantel.

AM Bola na Rede #12 – Espanha e Argentina de olhos no trono

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No 12.º episódio a análise às meias-finais e antevisão da final.

João Pinheiro e a participação no Mundial 2026: «Colocámos Portugal no topo da arbitragem»

João Pinheiro refletiu sobre a sua prestação e dos colegas Bruno Jesus e Luciano Maia no Mundial 2026. Trio português estava na lista de candidatos para a final.

PUB

Mais Artigos Populares

Primeira Liga: Já são conhecidos os horários das duas primeiras jornadas

A edição 2026/27 da Primeira Liga arranca com um embate entre Estoril Praia e Famalicão, agendado para as 20h15 do dia 7 de agosto.

Está cancelada a transferência de Ibrahima Ba para o Estrasburgo: eis o que diz a imprensa

Detetaram um problema de saúde e Ibrahima Ba chumbou nos exames médicos. Transferência para o Estrasburgo foi cancelada.

Fabrizio Romano atualiza situação de Renato Sanches: Internacional português fora dos planos do PSG

Renato Sanches não entra nos planos do PSG. Clube parisiense informa comitiva do médio para encontrar uma nova solução.