Rio Ave paga 3 milhões de euros e fecha contratação de reforço em definitivo

- Advertisement -

O Rio Ave já acionou a cláusula de opção de compra no empréstimo de Clayton Silva. Goleador brasileiro em evidência no clube.

O Rio Ave já tem selada a contratação em definitivo de Clayton Silva. De acordo com o jornal Record, o emblema vilacondense já acionou a cláusula de opção de compra no empréstimo do avançado.

No empréstimo junto do Vasco da Gama no início da época estava reservada uma opção de compra no valor de três milhões de euros, valor pago pelos vilacondenses para contratar o avançado em definitivo.

Clayton Silva tem 26 anos e esta temporada regista 16 golos e uma assistência em 28 jogos realizados pelo Rio Ave.

Clayton Silva Rio Ave
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pesadelo de uns, ‘sorte’ dos outros: FC Porto pode ter mais possibilidades de vender Deniz Gul ao Galatasaray

Youssef Chermiti era um dos alvos do Galatasaray, tal como Deniz Gul. O avançado do Rangers saiu lesionado.

Juventus passa novo teste frente ao Palermo com Francisco Conceição no onze titular

Num jogo particular disputado em Perth, na Austrália, a Juventus bateu o Palermo por 2-0. Francisco Conceição foi titular no lado direito do ataque.

Pesadelo para ex-Sporting: avançado sofre rotura do ligamento cruzado anterior quando se falava de transferência de 25 milhões de euros

Youssef Chermiti sofre uma lesão no ligamento cruzado anterior e vai falhar os próximos meses de competição.

Sporting: médio pode sair e manter-se na Primeira Liga

Manuel Mendonça pode deixar de ser jogador do Sporting neste mercado. O Moreirense está interessado no médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Futuro em aberto para três jogadores do Real Madrid: José Mourinho quer um plantel curto

Raúl Asencio, Eduardo Camavinga e Ferland Mendy podem estar de saída do Real Madrid de José Mourinho, que pretende um plantel com apenas 23 elementos.

Ousmane Diomande e a mudança para o Nottingham Forest: «É um clube histórico, por isso estou muito contente por estar aqui»

Ousmane Diomande prestou as primeiras declarações como jogador do Nottingham Forest. Defesa-central falou sobre a relação com Ibrahim Sangaré.

Oficial: Samuel Portugal deixa o FC Porto e assina pelo Gil Vicente

Samuel Portugal foi apresentado como reforço do Gil Vicente. Guarda-redes deixou o FC Porto e assinou um contrato válido até 2028.