Rio Ave paga 3 milhões de euros e fecha contratação de reforço em definitivo

- Advertisement -

O Rio Ave já acionou a cláusula de opção de compra no empréstimo de Clayton Silva. Goleador brasileiro em evidência no clube.

O Rio Ave já tem selada a contratação em definitivo de Clayton Silva. De acordo com o jornal Record, o emblema vilacondense já acionou a cláusula de opção de compra no empréstimo do avançado.

No empréstimo junto do Vasco da Gama no início da época estava reservada uma opção de compra no valor de três milhões de euros, valor pago pelos vilacondenses para contratar o avançado em definitivo.

Clayton Silva tem 26 anos e esta temporada regista 16 golos e uma assistência em 28 jogos realizados pelo Rio Ave.

Clayton Silva Rio Ave
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.