Rio Ave quer 15 milhões de euros por Clayton: Associado ao FC Porto

- Advertisement -

O FC Porto está interessado em Clayton e já fizeram contactos exploratórios. Rio Ave define preço do avançado nos 15 milhões de euros.

O Rio Ave quer 15 milhões de euros por Clayton, garante a imprensa nacional. A mesma fonte refere que os vila condenses rejeitaram uma oferta da Rússia de 7 milhões de euros no mercado de inverno e o plano do grupo passa por fazer crescer o avançado.

Clayton chegou por empréstimo do Vasco da Gama, mas o Rio Ave já garantiu a contratação a título definitivo, ao ter ativado a cláusula de opção de compra de 3 milhões de euros. Só falta a oficialização pública. Recentemente, o jogador foi associado ao FC Porto, que já fez contactos explorarórios junto do Rio Ave. No entanto, não houve nada apresentado e é um dossiê difícil de concretizar.

Esta temporada Clayton leva 17 golos e uma assistência em 29 partidas ao serviço do Rio Ave.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica oficializa: eis a equipa técnica de Marco Silva

O Benfica apresenta a equipa técnica de Marco Silva. Gonçalo Santos, Ricardo Rocha e Francisco Costa fazem parte como treinadores-adjuntos.

Portugal continua com o foco no Uzbequistão: Há ausência no relvado

Tomás Araújo não esteve no relvado durante os 15 minutos abertos à comunicação social. Portugal realizou novo treino.

Rúben Dias sobre ter falhado estreia no Mundial 2026: «Confesso que custou bastante mas foi a decisão certa»

Rúben Dias marca presença em conferência de imprensa. Portugal jogará com o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Rúben Dias comenta empate com a RD Congo e ainda diz: «Só vejo coisas positivas daqui para a frente»

Rúben Dias marca presença em conferência de imprensa. Portugal jogará com o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Rúben Dias em conferência de imprensa: «Estou-me a sentir muito bem e estou pronto»

Rúben Dias marca presença em conferência de imprensa. Portugal jogará com o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Livre no mercado: Jorge Jesus recusa 2 abordagens

Jorge Jesus deu nega ao Fenerbahçe (Turquia) e ao Al Ahly (Egito). Técnico português espera pela Seleção Nacional, de acordo com a imprensa.

Benfica perto de fechar defesa-central do Brasil: eis os valores

O Benfica está a fechar a contratação de Gabriel Índio ao Athletic MG. Defesa-central pode custar cerca de 4,2 milhões de euros.