Rio Ave quer 15 milhões de euros por Clayton: Associado ao FC Porto

- Advertisement -

O FC Porto está interessado em Clayton e já fizeram contactos exploratórios. Rio Ave define preço do avançado nos 15 milhões de euros.

O Rio Ave quer 15 milhões de euros por Clayton, garante a imprensa nacional. A mesma fonte refere que os vila condenses rejeitaram uma oferta da Rússia de 7 milhões de euros no mercado de inverno e o plano do grupo passa por fazer crescer o avançado.

Clayton chegou por empréstimo do Vasco da Gama, mas o Rio Ave já garantiu a contratação a título definitivo, ao ter ativado a cláusula de opção de compra de 3 milhões de euros. Só falta a oficialização pública. Recentemente, o jogador foi associado ao FC Porto, que já fez contactos explorarórios junto do Rio Ave. No entanto, não houve nada apresentado e é um dossiê difícil de concretizar.

Esta temporada Clayton leva 17 golos e uma assistência em 29 partidas ao serviço do Rio Ave.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeddah E-Prix #1 e #2: Duas corridas e dois vencedores | Fórmula E

Em terras do Médio Oriente, a Fórmula E teve a primeira dupla corrida do ano, com Jeddah a receber essas sessões na sexta e no sábado.

O impacto do golo de Trubin no mundo do futebol

E é aqui que se dá um pequeno milagre. Com Trubin, a subir à área e a corresponder com sucesso ao cruzamento da direita

O rei ferido volta à Luz | Benfica x Real Madrid

Vinte dias depois de um dos jogos mais caóticos e memoráveis desta fase europeia, a Luz volta a receber Benfica e Real Madrid.

Eis as primeiras palavras de Anísio Cabral depois da renovação com o Benfica: «Sinto-me muito especial e muito abraçado pelo público»

Anísio Cabral abordou a renovação com o Benfica. Avançado de 18 anos renovou contrato com o Benfica até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os detalhes da renovação de Anísio Cabral com o Benfica e a cláusula de rescisão do avançado

Anísio Cabral renovou contrato com o Benfica até 2031. Avançado de 18 anos fica com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Luís Godinho faz referência a apanha-bolas no relatório do FC Porto x Sporting: eis o que está escrito

Luís Godinho inseriu no relatório do jogo entre o FC Porto e o Sporting o comportamento dos apanha-bolas, que retiraram os sinalizadores de campo.

Al Hilal assegura 1º lugar com bis de Darwin Núñez e 2 treinadores portugueses perderam e tiveram sortes distintas: eis os resultados do dia...

Darwin Núñez esteve em destaque na vitória do Al Hilal. O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e o Al Sharjah de José Morais perderam com consequências diferentes.