Rio Ave quer 15 milhões de euros por Clayton: Associado ao FC Porto

- Advertisement -

O FC Porto está interessado em Clayton e já fizeram contactos exploratórios. Rio Ave define preço do avançado nos 15 milhões de euros.

O Rio Ave quer 15 milhões de euros por Clayton, garante a imprensa nacional. A mesma fonte refere que os vila condenses rejeitaram uma oferta da Rússia de 7 milhões de euros no mercado de inverno e o plano do grupo passa por fazer crescer o avançado.

Clayton chegou por empréstimo do Vasco da Gama, mas o Rio Ave já garantiu a contratação a título definitivo, ao ter ativado a cláusula de opção de compra de 3 milhões de euros. Só falta a oficialização pública. Recentemente, o jogador foi associado ao FC Porto, que já fez contactos explorarórios junto do Rio Ave. No entanto, não houve nada apresentado e é um dossiê difícil de concretizar.

Esta temporada Clayton leva 17 golos e uma assistência em 29 partidas ao serviço do Rio Ave.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Karim Benzema recusa-se a jogar o próximo jogo do Al Ittihad de Sérgio Conceição: eis o motivo

Karim Benzema não ficou satisfeito com a nova proposta de contrato apresentada pelo Al Ittihad e não está disposto a jogar o próximo jogo.

Sporting define preço de Alisson Santos e Nápoles pode voltar à carga pelo extremo brasileiro

O Sporting está disposto a deixar sair Alisson Santos por empréstimo, com uma cláusula de opção de compra superior a 20 milhões de euros.

3 campeões do mundo sub-17, muita juventude e alguns pesos pesados: eis o banco do Benfica para defrontar o Real Madrid na Champions League

O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz. Já são conhecidos os onzes iniciais da partida, bem como os jogadores no banco.

Adeptos do Sporting ‘desobedecem’ à UEFA e marcam presença no San Mamés vestidos a rigor

A entrada aos adeptos do Sporting no San Mamés estava proibida, mas prevê-se que milhares de aficionados estejam no estádio.

PUB

Mais Artigos Populares

O banco do Sporting para a partida contra o Athletic

O Sporting enfrenta o Athletic a partir das 20 horas no San Mamés, num encontro válido pela oitava jornada da Champions League.

Rui Borges antes do Athletic Bilbao x Sporting: «Vai ser um jogo exigente e intenso»

Rui Borges esteve presente no relvado do Estádio San Mamés, alguns minutos antes do apito inicial do Athletic x Sporting.

Atenção, Sporting: o substituto de Mikel Jauregizar no onze inicial do Athletic

O Sporting enfrenta o Athletic durante esta quarta-feira, em jogo da oitava jornada da Champions League. Mikel Jauregizar não entra nos planos de Ernesto Valverde.