Rio Ave quer 15 milhões de euros por Clayton: Associado ao FC Porto

- Advertisement -

O FC Porto está interessado em Clayton e já fizeram contactos exploratórios. Rio Ave define preço do avançado nos 15 milhões de euros.

O Rio Ave quer 15 milhões de euros por Clayton, garante a imprensa nacional. A mesma fonte refere que os vila condenses rejeitaram uma oferta da Rússia de 7 milhões de euros no mercado de inverno e o plano do grupo passa por fazer crescer o avançado.

Clayton chegou por empréstimo do Vasco da Gama, mas o Rio Ave já garantiu a contratação a título definitivo, ao ter ativado a cláusula de opção de compra de 3 milhões de euros. Só falta a oficialização pública. Recentemente, o jogador foi associado ao FC Porto, que já fez contactos explorarórios junto do Rio Ave. No entanto, não houve nada apresentado e é um dossiê difícil de concretizar.

Esta temporada Clayton leva 17 golos e uma assistência em 29 partidas ao serviço do Rio Ave.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United continua interessado em internacional português que José Mourinho mencionou ao Real Madrid

O Manchester United continua interessado em Mateus Fernandes. José Mourinho mencionou o seu nome ao Real Madrid.

Francisco Conceição volta a espalhar as brasas e devolve a vantagem a Portugal diante da Nigéria

Golo de Francisco Conceição, a marcar o 2-1 da seleção nacional. Portugal defronta a Nigéria no último encontro antes do Mundial 2026.

Pedro Neto volta a marcar por Portugal: Eis quando foi a última vez

Pedro Neto marcou esta quarta-feira o seu terceiro golo por Portugal. Última vez que tinha feito golo foi a 15 de novembro de 2024.

Mundial 2026 | A grande antevisão

Este Mundial de 2026 ficará para sempre associado ao número 48. Nunca tantas seleções participaram numa fase final.

PUB

Mais Artigos Populares

Inglaterra x Costa Rica adiado por mau tempo: jogo já começou

A Inglaterra x Costa Rica já começou. Jogo era para ter sido iniciado às 21h00, mas foi adiado devido ao mau tempo.

Almería de Cristiano Ronaldo já conhece adversário na final do playoff de subida à La Liga

O Málaga eliminou esta quarta-feira o Las Palmas e vai jogar contra o Almería na final do playoff de subida à La Liga.

Nuno Borges eliminado em ‘s-Hertogenbosch por dupla francesa

Nuno Borges foi eliminado na primeira ronda da variante de pares do torneio de 's-Hertogenbosch, ao lado do australiano Marc Polmans.