Rio Ave x Estrela da Amadora adiado 40 minutos devido aos efeitos da chuva intensa no relvado

- Advertisement -

O Rio Ave x Estrela da Amadora teve de ser adiado por 40 minutos. Encontro da 32ª jornada da Primeira Liga joga-se esta tarde.

Com início previsto para as 15h30, o Rio Ave x Estrela da Amadora foi adiado por 40 minutos. A decisão foi tomada por Pedro Ramalho, árbitro do encontro, devido às condições do relvado.

A chuva intensa que se fez sentir em Paços de Ferreira, casa emprestada do Rio Ave até ao final da época, deixou o relvado impraticável e com grandes poças de água.

O início da partida está assim agendado para as 16h10, numa altura em que será feita nova avaliação. As condições atmosféricas estão também mais favoráveis, neste momento, esperando-se uma redução progressiva da quantidade de água no relvado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayer Leverkusen oficializa Carles Martínez Novell como novo treinador

O Bayer Leverkusen confirmou Carles Martínez Novell como novo treinador. O técnico espanhol esteve no Toulouse nas últimas três temporadas.

Final playoffs NBA: New York Knicks vencem San Antonio Spurs e lideram série

Os New York Knicks venceram na casa dos San Antonio Spurs por 105-95 e lideram assim a final dos playoffs da NBA.

Fala-se de Vitinha como possível trunfo eleitoral no Real Madrid: «Seria o golpe final»

Florentino Pérez e Enrique Riquelme enfrentam-se nas eleições do Real Madrid. Nome de Vitinha é colocado na conversa.

Bayer Leverkusen de Grimaldo tem fechado o próximo treinador: eis quem é

O Bayer Leverkusen já tem fechado o próximo treinador. Carles Martínez deixa o Toulouse e substitui Kasper Hjulmand no comando.

PUB

Mais Artigos Populares

Míchel confirmado como novo treinador do Ajax

O técnico espanhol Míchel, de 50 anos, foi apresentado esta terça-feira pelo Ajax como novo treinador principal e assinou contrato até 2028.

Avançam em Espanha: Jurgen Klopp pode ser o treinador eleito de Enrique Riquelme

Jurgen Klopp pode ser o treinador eleito por Enrique Riquelme. Candidato à presidência do Real Madrid já prometeu Erling Haaland e Rodri.

Sporting prestes a garantir mais um reforço para a equipa de Futebol Feminino

Ágata Filipa está prestes a trocar de clube. A lateral de 31 anos deve deixar o Braga e rumar ao Sporting.