Rio Ferdinand compara Garnacho a internacional português: «Dá tudo o que tem»

- Advertisement -

Rio Ferdinand deixou elogios a Alejandro Garnacho. O antigo defesa central comparou o extremo com Nani, que passou pelo Manchester United.

Rio Ferdinand comparou Alejandro Garnacho a Nani. O antigo central do Manchester United deixou elogios ao internacional português, no seu canal de Youtube:

«É um jogador que tenta, que dá tudo o que tem – faz-me lembrar o [Luis] Nani nesse sentido. O Nani nem sempre tomou a decisão certa, nem sempre executou no final. Mas uma coisa que nunca lhe faltou foi coragem para continuar, porque digo-vos uma coisa, a quantidade de jogadores que tinham capacidade, mas que cometeram um erro no grande palco e entraram na sua concha e tomaram sempre a opção mais fácil, são muitos».

O inglês assumiu que há poucos jogadores como Nani ou Alejandro Garnacho:

«Não há muitos que se levantem e digam: ‘dá-me outra vez, já perdi três vezes, mas dá-me outra vez’… ele tem grandes, grandes tomates»

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus garante Jérémie Boga em definitivo até 2029

Jeremie Boga, de 29 anos, assina pelo Juventus por cerca de cinco milhões de euros após meia época de empréstimo em Turim.

Seleção Nacional: Eis o dado impressionante do meio-campo português no jogo frente à RD Congo

Vitinha, João Neves e Bruno Fernandes completaram mais passes juntos do que a seleção da RD Congo durante todo o jogo.

Treinador de guarda-redes do Chaves elogia Vozinha: «Assisti com muito orgulho, mas não me surpreendeu»

O treinador português José Augusto elogiou a exibição de Vozinha frente à Espanha, mas refere que não o surpreendeu.

Gil Vicente: Luís Esteves perto de rumar ao futebol mexicano

O médio Luís Esteves está muito perto de deixar o Gil Vicente e rumar ao Atlas, num negócio avaliado em cerca de seis milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco deixa mensagem após saída do Casa Pia: «Saio com a tranquilidade de ter honrado essa responsabilidade até ao último dia»

Álvaro Pacheco deixou o comando do Casa Pia após ter assegurado a permanência dos gansos na Primeira Liga.

O jejum de Cristiano Ronaldo: Capitão soma dez jogos sem marcar em Europeus e Mundiais

Cristiano Ronaldo atingiu a marca de dez jogos sem marcar em fases finais. O último golo aconteceu no Catar em 2022, frente ao Gana.

Real Madrid de José Mourinho confirma mais um reforço

O Real Madrid confirmou esta quinta-feira a chegada de Ibrahima Konaté. Defesa-central assina contrato de quatro épocas até 2030.