Rio Ferdinand compara Garnacho a internacional português: «Dá tudo o que tem»

- Advertisement -

Rio Ferdinand deixou elogios a Alejandro Garnacho. O antigo defesa central comparou o extremo com Nani, que passou pelo Manchester United.

Rio Ferdinand comparou Alejandro Garnacho a Nani. O antigo central do Manchester United deixou elogios ao internacional português, no seu canal de Youtube:

«É um jogador que tenta, que dá tudo o que tem – faz-me lembrar o [Luis] Nani nesse sentido. O Nani nem sempre tomou a decisão certa, nem sempre executou no final. Mas uma coisa que nunca lhe faltou foi coragem para continuar, porque digo-vos uma coisa, a quantidade de jogadores que tinham capacidade, mas que cometeram um erro no grande palco e entraram na sua concha e tomaram sempre a opção mais fácil, são muitos».

O inglês assumiu que há poucos jogadores como Nani ou Alejandro Garnacho:

«Não há muitos que se levantem e digam: ‘dá-me outra vez, já perdi três vezes, mas dá-me outra vez’… ele tem grandes, grandes tomates»

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho comenta situação de Richard Ríos: «Não está bem, é uma lesão que é difícil de prever quanto tempo será»

José Mourinho projeta Rio Ave x Benfica. Águias deslocam-se a Vila do Conde para a jornada 18 da Primeira Liga.

José Mourinho: «Estamos motivados para dar “caça” às 2 equipas que estão à nossa frente»

José Mourinho projeta Rio Ave x Benfica. Águias deslocam-se a Vila do Conde para a jornada 18 da Primeira Liga.

Manchester City fecha contratação de defesa cobiçado da Premier League

O Manchester City fechou a contratação de Marc Guéhi ao Crystal Palace. Citizens vão pagar cerca de 23 milhões de euros pelo defesa.

Olive Glasner confirma saída: «Prometi-lhes que darei o meu melhor para proporcionar a melhor temporada da história do Crystal Palace»

Olive Glasner confirmou que vai deixar o Crystal Palace no final da temporada. Técnico anunciou em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Besiktas não está em época de saldos: «Se recebermos a oferta que queremos pelo Rafa Silva, ele jogará no Benfica»

O presidente do Besiktas, Serdal Adali, confirmou o interesse do Benfica em Rafa Silva. Dirigente abriu a porta à saída.

Enzo Barrenechea deixa nova mensagem nas redes sociais depois da provocação: «Humildade, disciplina, muito trabalho, paixão»

Enzo Barrenechea voltou a recorrer às redes sociais para deixar uma mensagem. Depois da provocação, médio olhou para dentro.

Real Madrid tem 5 centrais na mira para o verão e Ousmane Diomande é um dos nomes na lista

Contratar um novo defesa central é uma das prioridades do Real Madrid para o verão. Ousmane Diomande está na lista dos merengues.