Rio Ferdinand critica decisão de Ruben Amorim: «Teria ficado com Ruud van Nistelrooy»

- Advertisement -

Rio Ferdinand manifestou a sua insatisfação com a decisão de Ruben Amorim de ter prescindido dos serviços de Ruud van Nistelrooy. O antigo defesa do Manchester United pediu, no entanto, apoio ao técnico português.

Rio Ferdinand não concordou com a decisão de Ruben Amorim de ter abdicado de Ruud van Nistelrooy. O antigo defesa do Manchester United garantiu que teria ficado com o técnico neerlandês, ainda que tenha pedido apoio para o treinador português:

«Ruud van Nistelrooy deixa o Manchester United. Eu teria ficado com ele. Ele estava determinado em ajudar o Manchester United e ajudar o novo treinador a ter níveis ideais no clube. No entanto, temos de estar a apoiar Ruben Amorim. Respeitar a decisão e olhar com entusiasmo para o próximo capítulo», escreveu Rio Ferdinand.

Ruud van Nistelrooy foi técnico interino no Manchester United em quatro encontros, tendo somado três triunfos e um empate.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli antevê FC Porto x Rangers: «O jogo de amanhã é definitivamente importante para conseguirmos chegar ao top 8»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Rangers da 8.ª jornada da Europa League. Dragões jogam a possibilidade de assegurar um lugar no top-8.

Rodrigo Mora projeta FC Porto x Rangers: «É uma equipa que vem de várias vitórias consecutivas como nós»

Rodrigo Mora fez a antevisão do FC Porto x Rangers da 8.ª jornada da Europa League. Dragões jogam a possibilidade de assegurar um lugar no top-8.

Rio Ave: André Luiz a caminho do Olympiacos e Clayton pode seguir o mesmo destino

André Luiz vai deixar o Rio Ave e reforçar o Olympiacos. Clayton também está na lista do clube grego, caso haja alguma saída neste mercado.

FC Porto com baixa importante no último treino de preparação para o jogo com o Rangers

Diogo Costa foi a grande baixa no treino FC Porto desta quarta-feira. Francesco Farioli chamou três jovens da equipa B.

PUB

Mais Artigos Populares

Champions League: Eis os onzes prováveis do Athletic x Sporting

O Sporting defronta o Athletic no Estádio San Mamés, encontro referente à 8ª. jornada da fase regular da Champions League.

Benfica x Real Madrid: Eis os onzes prováveis para a última jornada da fase regular da Champions League

O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz, no encontro da 8.ª e última jornada da fase regular da Champions League.

Bruno Langa confirma regresso ao futebol português e vai jogar na Primeira Liga

Bruno Langa está de regresso ao futebol português. O lateral-esquerdo moçambicano vai ser emprestado ao Estrela da Amadora.