Rio Ferdinand critica decisão de Ruben Amorim: «Teria ficado com Ruud van Nistelrooy»

- Advertisement -

Rio Ferdinand manifestou a sua insatisfação com a decisão de Ruben Amorim de ter prescindido dos serviços de Ruud van Nistelrooy. O antigo defesa do Manchester United pediu, no entanto, apoio ao técnico português.

Rio Ferdinand não concordou com a decisão de Ruben Amorim de ter abdicado de Ruud van Nistelrooy. O antigo defesa do Manchester United garantiu que teria ficado com o técnico neerlandês, ainda que tenha pedido apoio para o treinador português:

«Ruud van Nistelrooy deixa o Manchester United. Eu teria ficado com ele. Ele estava determinado em ajudar o Manchester United e ajudar o novo treinador a ter níveis ideais no clube. No entanto, temos de estar a apoiar Ruben Amorim. Respeitar a decisão e olhar com entusiasmo para o próximo capítulo», escreveu Rio Ferdinand.

Ruud van Nistelrooy foi técnico interino no Manchester United em quatro encontros, tendo somado três triunfos e um empate.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Quem se junta ao Friburgo ou Braga na final da Europa League? Eis os 11s iniciais do Aston Villa x Nottingham Forest

O Aston Villa e o Nottingham Forest também lutam esta noite por um lugar na final da Europa League. Vê os onzes iniciais.

Dúvida desfeita sobre Ricardo Horta no Friburgo x Braga

O Friburgo enfrenta o Braga a partir das 20 horas no Europa Park Stadion. Ricardo Horta não faz parte da ficha de jogo.

Sporting: Jovem promessa conta com interessado em Itália

O Génova está interessado em Denilson Santos, jovem promessa do Sporting. Lateral esquerdo de 19 anos tem contrato até ao verão de 2027.

Eis os onzes iniciais para o Friburgo x Braga

Friburgo e Braga entram em campo a partir das 20 horas desta quinta-feira, num encontro das meias-finais da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Presenças de luxo: bancadas do Europa Park com figuras importantes para assistir ao Friburgo x Braga

O Friburgo x Braga joga-se a partir das 20 horas e define uma das vagas na final da Europa League. Há nomes importantes na bancada.

Sporting: Vagiannidis conta com interessado, um “velho conhecido”

O Panathinaikos quer contratar Georgios Vagiannidis por empréstimo na próxima temporada. Sporting aberto a cenário.

Fabrizio Romano garante: José Mourinho continua aberto a regressar ao Real Madrid (mesmo com os conflitos)

Fabrizio Romano garante que José Mourinho continua a ser um candidato forte ao Real Madrid e aborda conflitos dentro do clube.