📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rio Ferdinand critica decisão de Ruben Amorim: «Teria ficado com Ruud van Nistelrooy»

- Advertisement -

Rio Ferdinand manifestou a sua insatisfação com a decisão de Ruben Amorim de ter prescindido dos serviços de Ruud van Nistelrooy. O antigo defesa do Manchester United pediu, no entanto, apoio ao técnico português.

Rio Ferdinand não concordou com a decisão de Ruben Amorim de ter abdicado de Ruud van Nistelrooy. O antigo defesa do Manchester United garantiu que teria ficado com o técnico neerlandês, ainda que tenha pedido apoio para o treinador português:

«Ruud van Nistelrooy deixa o Manchester United. Eu teria ficado com ele. Ele estava determinado em ajudar o Manchester United e ajudar o novo treinador a ter níveis ideais no clube. No entanto, temos de estar a apoiar Ruben Amorim. Respeitar a decisão e olhar com entusiasmo para o próximo capítulo», escreveu Rio Ferdinand.

Ruud van Nistelrooy foi técnico interino no Manchester United em quatro encontros, tendo somado três triunfos e um empate.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Pedro Braz apresentado no Al Ahli: «Os fãs e os media tem todo o direito de criticar»

Rui Pedro Braz deu a sua primeira conferência de imprensa como diretor do Al Ahli. O dirigente português confessou-se feliz.

Antigo defesa do FC Porto confirma proximidade do fim da carreira: «É aterrorizador pensar em deixar de jogar futebol»

Danilo, atualmente no Flamengo, confirmou iminência do final da carreira. Antigo lateral do FC Porto vai pendurar as chuteiras em 2026.

Franjo Ivanovic continua sem utilização e soma 0 minutos na vitória da Croácia: avançado suplente de ex-Benfica

Franjo Ivanovic continua sem fazer uma temporada de grandes minutos. Avançado do Benfica ficou no banco na vitória da Croácia diante das Ilhas Faroé.

Próximo adversário do Sporting na Champions League pode colocar jogador na Premier League por 40 milhões de euros

Raphael Onyedika tem interessados na Premier League. O Club Brugge deseja fazer 40 milhões de euros com transferência do nigeriano.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafa Silva promete ser ‘novela’: qual o valor de mercado do português?

Rafa Silva não deve prosseguir ao serviço do Besiktas. O jogador mudará de ares no próximo mercado de transferências.

Frederico Varandas com discurso arrasador contra André Villas-Boas: «Não é lufada de ar fresco, é bafio, hipocrisia do pior»

Frederico Varandas deixou um ataque feroz a André Villas-Boas, criticando as suas atitudes nos últimos meses como presidente do FC Porto.

Frederico Varandas assume posição do Sporting: «Está a 200% com a APAF para agravar o regulamento»

Frederico Varandas indicou que o Sporting está de acordo com um agravamento do regulamento por parte da APAF.