📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rio Ferdinand critica decisão de Ruben Amorim: «Teria ficado com Ruud van Nistelrooy»

- Advertisement -

Rio Ferdinand manifestou a sua insatisfação com a decisão de Ruben Amorim de ter prescindido dos serviços de Ruud van Nistelrooy. O antigo defesa do Manchester United pediu, no entanto, apoio ao técnico português.

Rio Ferdinand não concordou com a decisão de Ruben Amorim de ter abdicado de Ruud van Nistelrooy. O antigo defesa do Manchester United garantiu que teria ficado com o técnico neerlandês, ainda que tenha pedido apoio para o treinador português:

«Ruud van Nistelrooy deixa o Manchester United. Eu teria ficado com ele. Ele estava determinado em ajudar o Manchester United e ajudar o novo treinador a ter níveis ideais no clube. No entanto, temos de estar a apoiar Ruben Amorim. Respeitar a decisão e olhar com entusiasmo para o próximo capítulo», escreveu Rio Ferdinand.

Ruud van Nistelrooy foi técnico interino no Manchester United em quatro encontros, tendo somado três triunfos e um empate.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos reage ao empate contra o Rio Ave: «Ficámos satisfeitos porque levamos um ponto de fora»

Santa Clara empatou com o Rio Ave por 1-1 para a 12ª jornada da Primeira Liga. Vasco Matos já reagiu ao desfecho.

Eredivisie reage ao inferno do Ajax x Groningen e promete castigos pesados

O Ajax x Groningen foi suspenso devido à grande utilização de pirotecnia. Eredivisie emite nota oficial sobre a situação.

Francesco Farioli desvaloriza confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não vi qualquer drama em concreto»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Francesco Farioli desvalorizou episódio após o apito final.

Ian Cathro e a confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não gosto quando alguém me toca na cara»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Ian Cathro, treinador dos estorilistas, falou sobre o sucedido.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Reis comenta vitória do Sporting e já olha para o dérbi: «Vamos dar uma grande resposta»

Matheus Reis falou após a vitória do Sporting frente ao Estrela Amadora na Primeira Liga. Defesa brasileiro falou sobre vários temas.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «O Estoril é uma das melhores equipas que jogou aqui»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Estoril Praia, disputado no Estádio do Dragão, a contar para a 12.ª jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Viking volta a ser campeão da Noruega ao fim de 34 anos

O Viking garantiu o seu primeiro título norueguês em 34 anos, ao golear em casa o Vaalerenga por 5-1 na última jornada da época.