
Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google
Após a vitória de Portugal sobre a Noruega no último jogo da paragem internacional, Jorge Jesus afirmou que não tem de «pedir desculpa a ninguém», relativamente ao Caso Cristiano Ronaldo. Rio Ferdinand, antigo colega de CR7 no Manchester United, revelou que não partilha da mesma opinião que o selecionador, saindo em defesa do capitão da Seleção Nacional:
«O selecionador (Jorge Jesus) tem de vir pedir desculpa… ou então vai acabar despedido. Tem de vir a público e dizer ‘Ouçam, julguei mal esta situação’».
O antigo internacional inglês afirmou que toda a situação poderia ter sido evitada:
«Tudo isto podia ter sido impedido com boa comunicação. Disse o mesmo durante o Campeonato do Mundo, com Roberto Martínez, e acho o mesmo com este treinador agora. Têm de se sentar com o Cristiano Ronaldo e dizer-lhe ‘isto é o que eu quero fazer, e se não queres fazer parte, então diz-me, mas é assim que as coisas vão ser’».
Por fim, Rio Ferdinand acrescentou:
«Ele ainda tem um papel a desempenhar, eu acredito nisso. A pergunta aqui é se será para ser titular, entrar como suplente de impacto nos jogos ou até para começar alguns encontros e ser suplente noutros? Essa é a conversa que é preciso ter e depois basta cumprir o que se falou. Estes treinadores são pagos para gerir uma equipa, mas também são pagos para gerir pessoas».
Cristiano Portugal Career Needs To Be Discussed! 🇵🇹 Poor Communication, Lack of Respect. Losing Followers by the Day! #cristiano #portugal https://t.co/UUKKB2qyxz
— Rio Ferdinand (@rioferdy5) October 5, 2026












