Rio Ferdinand desafia Cristiano Ronaldo a escolher entre vários jogadores: Vê as respostas de CR7

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo publicou este domingo mais um vídeo com Rio Ferdinand. Desta vez um pequeno desafio entre vários jogadores.

Rio Ferdinand desafiou Cristiano Ronaldo num pequeno desafio de escolha entre vários jogadores. O vídeo foi partilhado este domingo na conta de Youtube do internacional português, que já tem quase 60 milhões de subscritores. O avançado do Al Nassr assumiu assim algumas das suas preferências entre grandes nomes do futebol, em ambiente descontraído.

Eis as escolhas de Cristiano Ronaldo (vê justificações no vídeo):

  • Gary Neville ou Paul Scholes
  • Paul Scholes ou Solskjaer
  • Paul Scholes ou Tévez
  • David Beckham ou Scholes
  • David Beckham ou Ángel Di María
  • Ryan Giggs ou Beckham
  • Ryan Giggs ou Sergio Ramos
  • Ryan Giggs ou Pepe
  • Giggs ou Chicharito
  • Giggs ou Marcelo
  • Giggs ou Xabi Alonso
  • Giggs ou Kroos
  • Giggs ou Benzema
  • Benzema ou Mbappé
  • Mbappé ou Rio Ferdinand
  • Ferdinand ou Cristiano

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Jardim abre a porta à inteligência artificial no treino e explica: «É mais fácil adquirir conceitos defensivos do que ofensivos»

Leonardo Jardim esteve no no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

Jogador do Chelsea elogia treinador do Chelsea mas confessa: «Eu não teria despedido Enzo Maresca»

Marc Cucurella comentou a presente temporada do Chelsea e deu a sua opinião sobre o despedimento de Enzo Maresca.

Sporting: Dois regressos muito esperados no treino em Alcochete comandado por Rui Borges

Esta terça-feira, Geovany Quenda e Georgi Kochorashvili regressaram aos treinos do Sporting após longas paragens por lesão.

FC Porto segue atentamente jovem médio ofensivo da Bundesliga

O FC Porto é uma de várias equipas interessadas no médio ofensivo alemão de 20 anos, Mert Komur, que alinha pelo Augsburg na Bundesliga.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles confirma ausência de Romelu Lukaku e anuncia medidas disciplinares

O Nápoles emitiu um comunicado oficial, no qual confirmou que Romelu Lukaku não compareceu no treino, revelando que serão tomadas medidas disciplinares.

Ibrahima Ba renova com o Famalicão até 2030

O Famalicão anunciou o acordo com Ibrahima Ba para a renovação do contrato, prolongando a ligação entre as partes por mais uma temporada. O vínculo fica agora válido até ao final da época 2029/2030.

Gianni Infantino garante presença do Irão no Mundial 2026: «Não há planos B, C ou D»

Apesar de o Irão ter anunciado o boicote ao Mundial 2026, o presidente da FIFA, Gianni Infantino, insiste que os iranianos competirão na prova.