Rio Ferdinand desafia Cristiano Ronaldo a escolher entre vários jogadores: Vê as respostas de CR7

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo publicou este domingo mais um vídeo com Rio Ferdinand. Desta vez um pequeno desafio entre vários jogadores.

Rio Ferdinand desafiou Cristiano Ronaldo num pequeno desafio de escolha entre vários jogadores. O vídeo foi partilhado este domingo na conta de Youtube do internacional português, que já tem quase 60 milhões de subscritores. O avançado do Al Nassr assumiu assim algumas das suas preferências entre grandes nomes do futebol, em ambiente descontraído.

Eis as escolhas de Cristiano Ronaldo (vê justificações no vídeo):

  • Gary Neville ou Paul Scholes
  • Paul Scholes ou Solskjaer
  • Paul Scholes ou Tévez
  • David Beckham ou Scholes
  • David Beckham ou Ángel Di María
  • Ryan Giggs ou Beckham
  • Ryan Giggs ou Sergio Ramos
  • Ryan Giggs ou Pepe
  • Giggs ou Chicharito
  • Giggs ou Marcelo
  • Giggs ou Xabi Alonso
  • Giggs ou Kroos
  • Giggs ou Benzema
  • Benzema ou Mbappé
  • Mbappé ou Rio Ferdinand
  • Ferdinand ou Cristiano

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica prepara visita ao Casa Pia ainda com uma grande dúvida

O Benfica realizou mais um treino em preparação para o encontro com o Casa Pia na Primeira Liga. Leandro Barreiro continua em dúvida.

Segunda Liga: Portimonense bate Oliveirense com final dramático

O Portimonense venceu fora de casa a Oliveirense por 2-1 na jornada 28 da Segunda Liga. Golo da vitória aconteceu aos 90+3’.

Bristol City vence no regresso de Roy Hodgson e Swansea de Vítor Matos empata em Sheffield: Eis os resultados do dia no Championship

Na 40.ª jornada do Championship, o Bristol City e Swansea empataram por 3-3 na estreia de Roy Hogson no comando técnico da equipa da casa.

Regresso da Primeira Liga: Gil Vicente bate AVS SAD com bis de Gustavo Varela

O Gil Vicente venceu em casa o AVS SAD por 3-0 na jornada 28 da Primeira Liga. Gustavo Varela marcou dois golos na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta revela conversa com avançado do Arsenal e ainda diz: «Tenho a certeza de que vai atingir a sua melhor forma em breve»

Mikel Arteta acredita que Bukayo Saka atingirá a sua «melhor forma em breve». Técnico do Arsenal revela ainda conversa com o jogador.

Bernardo Vital: «A Seleção A é algo que está longe, mas no futuro espero que esteja cada vez mais perto para um dia poder...

Bernardo Vital falou sobre vários temas em entrevista. Defesa-central, que é internacional português pelos sub-21, abordou tema Seleção.

Lembras-te de Andrea Belotti? Ex-Benfica está de volta aos treinos após grave lesão

Andrea Belotti está de volta aos treinos depois de uma grave lesão. Cagliari mostra imagens do avançado italiano com bola.