📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rio Ferdinand desafia Cristiano Ronaldo a escolher entre vários jogadores: Vê as respostas de CR7

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo publicou este domingo mais um vídeo com Rio Ferdinand. Desta vez um pequeno desafio entre vários jogadores.

Rio Ferdinand desafiou Cristiano Ronaldo num pequeno desafio de escolha entre vários jogadores. O vídeo foi partilhado este domingo na conta de Youtube do internacional português, que já tem quase 60 milhões de subscritores. O avançado do Al Nassr assumiu assim algumas das suas preferências entre grandes nomes do futebol, em ambiente descontraído.

Eis as escolhas de Cristiano Ronaldo (vê justificações no vídeo):

  • Gary Neville ou Paul Scholes
  • Paul Scholes ou Solskjaer
  • Paul Scholes ou Tévez
  • David Beckham ou Scholes
  • David Beckham ou Ángel Di María
  • Ryan Giggs ou Beckham
  • Ryan Giggs ou Sergio Ramos
  • Ryan Giggs ou Pepe
  • Giggs ou Chicharito
  • Giggs ou Marcelo
  • Giggs ou Xabi Alonso
  • Giggs ou Kroos
  • Giggs ou Benzema
  • Benzema ou Mbappé
  • Mbappé ou Rio Ferdinand
  • Ferdinand ou Cristiano

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim reage ao empate do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United empatou frente ao Wolverhampton, num encontro válido pela 19.ª jornada da Premier League.

Eis o valor da cláusula de rescisão de Sidny no Benfica

Sidny foi confirmado esta terça-feira como reforço do Benfica. O jogador conta com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

RD Congo, Senegal e Benim apuram-se para os oitavos de final da CAN

Durante a noite desta terça-feira, a RD Congo, o Senegal e o Benim conseguiram apurar-se para os oitavos de final da CAN.

Lusitânia Lourosa bate Torreense e regressa aos triunfos na Segunda Liga

O Lusitânia Lourosa venceu o Torreense por uma bola a zero, num encontro válido pela 16.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivo Pinto e a carreira de Alen Halilovic: «Era esquerdino, baixinho, tinha ginga, era muito parecida à do Messi. O que complicou foi mesmo...

Ivo Pinto representa atualmente o Fortuna Sittard. O lateral direito português é colega de Alen Halilovic, antiga promessa mundial.

José Sá faz uma das defesas do ano frente ao Manchester United de Ruben Amorim

José Sá está a ser um dos protagonistas do encontro entre o Wolverhampton e o Manchester United, jogo da Premier League.

Chelsea tropeça contra o Bournemouth e Nuno Espírito Santo soma empate

O Chelsea e o Bournemouth empataram a duas bolas durante a noite desta terça-feira, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.