Rio Ferdinand desafia Cristiano Ronaldo a escolher entre vários jogadores: Vê as respostas de CR7

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo publicou este domingo mais um vídeo com Rio Ferdinand. Desta vez um pequeno desafio entre vários jogadores.

Rio Ferdinand desafiou Cristiano Ronaldo num pequeno desafio de escolha entre vários jogadores. O vídeo foi partilhado este domingo na conta de Youtube do internacional português, que já tem quase 60 milhões de subscritores. O avançado do Al Nassr assumiu assim algumas das suas preferências entre grandes nomes do futebol, em ambiente descontraído.

Eis as escolhas de Cristiano Ronaldo (vê justificações no vídeo):

  • Gary Neville ou Paul Scholes
  • Paul Scholes ou Solskjaer
  • Paul Scholes ou Tévez
  • David Beckham ou Scholes
  • David Beckham ou Ángel Di María
  • Ryan Giggs ou Beckham
  • Ryan Giggs ou Sergio Ramos
  • Ryan Giggs ou Pepe
  • Giggs ou Chicharito
  • Giggs ou Marcelo
  • Giggs ou Xabi Alonso
  • Giggs ou Kroos
  • Giggs ou Benzema
  • Benzema ou Mbappé
  • Mbappé ou Rio Ferdinand
  • Ferdinand ou Cristiano

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Matheus Reis despede se do Sporting: «Fiz tudo o que podia fazer pelo clube e saio de cabeça erguida»

Matheus Reis despediu-se do Sporting, em entrevista ao canal do clube verde e branco. O defesa brasileiro reforçou a confiança no tricampeonato e justificou o fim de ciclo.

Rayo Vallecano x Atlético de Madrid vai mudar de estádio

O Rayo Vallecano anunciou que o jogo da 24.ª jornada da La Liga contra o Atlético de Madrid, inicialmente marcado para o Estádio de Vallecas, será disputado no Estadio de Butarque.

Luís Freire faz balanço nos Sub-21: «Mérito é todo dos jogadores: tentaremos fazer história juntos»

Luís Freire assumiu o comando da Seleção Sub‑21 e destacou o talento dos jovens jogadores, reforçando que humildade e trabalho são essenciais. O treinador garantiu que quer levar Portugal ao título europeu em 2027.

Fechado: Tottenham já tem novo treinador após a saída de Thomas Frank

O Tottenham chegou a acordo com Igor Tudor. O técnico croata assina com o emblema londrino até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Marcelo Bielsa liga os alarmes devido a situação de ex-Benfica

Marcelo Bielsa está apreensivo pela situação de Darwin Núñez, que não foi inscrito pelo Al Hilal na Primeira Liga Saudita.

Sporting vai deixar sair Nolito Romero e já escolheu o seu sucessor

Nolito Romero não vai prosseguir na equipa principal do Sporting. Nil Cervera deverá ser o sucessor do argentino.

Kiko Costa eleito o Melhor Jogador Jovem de Andebol do Mundo

Kiko Costa foi eleito durante esta sexta-feira o Melhor Jovem Jogador de Andebol do Mundo. O luso esteve em destaque no Europeu da modalidade.