Rio Ferdinand desafia Cristiano Ronaldo a escolher entre vários jogadores: Vê as respostas de CR7

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo publicou este domingo mais um vídeo com Rio Ferdinand. Desta vez um pequeno desafio entre vários jogadores.

Rio Ferdinand desafiou Cristiano Ronaldo num pequeno desafio de escolha entre vários jogadores. O vídeo foi partilhado este domingo na conta de Youtube do internacional português, que já tem quase 60 milhões de subscritores. O avançado do Al Nassr assumiu assim algumas das suas preferências entre grandes nomes do futebol, em ambiente descontraído.

Eis as escolhas de Cristiano Ronaldo (vê justificações no vídeo):

  • Gary Neville ou Paul Scholes
  • Paul Scholes ou Solskjaer
  • Paul Scholes ou Tévez
  • David Beckham ou Scholes
  • David Beckham ou Ángel Di María
  • Ryan Giggs ou Beckham
  • Ryan Giggs ou Sergio Ramos
  • Ryan Giggs ou Pepe
  • Giggs ou Chicharito
  • Giggs ou Marcelo
  • Giggs ou Xabi Alonso
  • Giggs ou Kroos
  • Giggs ou Benzema
  • Benzema ou Mbappé
  • Mbappé ou Rio Ferdinand
  • Ferdinand ou Cristiano

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Alcaraz bate Novak Djokovic e conquista o Open da Austrália pela primeira vez

Carlos Alcaraz é o grande vencedor do Open da Austrália. O tenista espanhol bateu Novak Djokovic na final do torneio.

Grémio empata em casa com Juventude no Campeonato Gaúcho e Luís Castro deixa críticas: «O primeiro agente pacificador do jogo é o árbitro»

O Grémio empatou a um golo frente ao Juventude, na sexta jornada do Campeonato Gaúcho. No final do jogo, o técnico português deixou críticas para a arbitragem.

Atlético Madrid fecha acordo com Marcos Leonardo: eis os valores em cima da mesa

Marcos Leonardo está cada vez mais próximo do Atlético Madrid. O avançado ex-Benfica já tem acordo para rumar ao clube espanhol.

Zé Pedro pode deixar o Cagliari e rumar ao Brasileirão

O futuro de Zé Pedro está em cima de mesa. O defesa-central português de 28 anos pode deixar o Cagliari e rumar ao Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Petit é forte candidato ao cargo do Santa Clara

Petit está na lista do Santa Clara. Emblema da Primeira Liga anunciou a saída de Vasco Matos durante este sábado.

5 pontas de lança de Portugal que Roberto Martínez pode levar ao Mundial 2026

Aproximando-se o Mundial 2026, fica na mente de quem acompanha a vida de Portugal, a questão de quais serão as escolhas do Selecionador Nacional para a competição.

Rennes e Famalicão alcançam acordo verbal para a transferência de Yassir Zabiri 

O Rennes e o Famalicão já têm acordo verbal para a transferência de Yassir Zabiri. Jovem marroquino está assim a caminho da Ligue 1.