Rio Ferdinand levanta dúvidas sobre contratação de Viktor Gyokeres no Arsenal

- Advertisement -

Viktor Gyokeres trocou o Sporting pelo Arsenal neste mercado de verão. Rio Ferdinand falou sobre a contratação do avançado.

Rio Ferdinand tem dúvidas acerca da contratação de Viktor Gyokeres. No seu próprio podcast, o antigo jogador do Manchester United falou sobre o duelo do avançado sueco contra o Arsenal quando ainda estava no Sporting e mostrou-se hesitante sobre o que Gyokeres pode oferecer ao ser equiparado fisicamente:

«Contra o Arsenal [na época passada, derrota por 1-5 no Estádio José de Alvalade, para a fase de liga da Liga dos Campeões] ele jogou contra duas máquinas, Saliba e Gabriel. Eles fizeram-lhe a vida difícil. Ele não pareceu tão confortável como o já vi em vídeos a superar os adversários, principalmente a nível físico. Quando esse aspeto é equiparado, o que ele pode oferecer? Essa é a questão que eu faço agora?».

«Frente ao Manchester City [hattrick de Gyokeres na vitória, por 4-1, do Sporting], ele jogou bem, pareceu uma ameaça, mas apanhou um defesa-central [Jahmai Simpson-Pusey] de 18 anos e o Akanji não jogou bem nesse jogo. Há algumas questões, mas penso que não é uma jogada ousada por parte do Arsenal», disse ainda Rio Ferdinand.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica continua de folga e tem regresso aos treinos planeado para esta terça-feira

O Benfica está a gozar do segundo dia de folga. Águias iniciam preparação para o jogo diante do Famalicão esta terça-feira.

Geovany Quenda chega aos 50 jogos pelo Sporting na Primeira Liga

Geovany Quenda atingiu a marca dos 50 jogos na Primeira Liga. Extremo alcançou a marca redonda no AVS SAD x Sporting.

Imprensa nacional garante que Frederico Varandas mantém confiança em Rui Borges e que renovação vai avançar

Frederico Varandas continua com confiança total em Rui Borges. Resultados recentes não abalam confiança do presidente do Sporting.

João Martins valoriza vitória do Palmeiras mas admite atuação abaixo: «Resultado melhor que nota artística»

O adjunto de Abel Ferreira, João Martins, analisou queda de rendimento do Palmeiras, apesar da vitória por 1-0 frente ao RB Bragantino.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Cabral vence na estreia em pares no Masters 1000 de Madrid

O tenista português Francisco Cabral iniciou da melhor forma a parceria com Joe Salisbury, garantindo o apuramento para a segunda ronda.

Jurgen Klopp marcou presença no RB Bragantino x Palmeiras do Brasileirão

O dirigente da Red Bull assistiu ao encontro Bragantino x Palmeiras da liga brasileira, disputado este domingo.

Nacho Fernández renova com Al Qadsiah até 2027

O defesa Nacho Fernández, ex-Real Madrid, prolongou a sua ligação com o clube saudita, Al Qadsiah, até 2027.