Rio Ferdinand: «Nunca tínhamos visto uma equipa de Pep Guardiola tão mal»

- Advertisement -

O Manchester City de Pep Guardiola voltou a perder, desta vez com a Juventus na Champions League. Rio Ferdinand reagiu.

Rio Ferdinand reagiu à derrota do Manchester City com a Juventus por 2-0 na jornada 6 da fase de liga da Champions League. A lenda do Manchester United admite estar surpreendido com a situação do clube inglês, tendo em conta os últimos anos.

«Creio que continua a ser surpreendente por causa de tudo o que conquistaram nos últimos anos. Têm sido uma equipa formidável, venceram a Premier League nos últimos quatro anos e tinham um registo impressionante», disse na antena da TNT Sports.

«Nunca tínhamos visto uma equipa de Pep Guardiola tão mal. Ele tem de arranjar uma solução e devolver a confiança aos jogadores. Estão muito pressionados neste momento», completou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Uma última dança? Lionel Messi pode voltar a vestir a camisola do Barcelona: eis o ponto de situação

Lionel Messi pode voltar a vestir a camisola do Barcelona uma última vez na sua carreira, durante o Troféu Joan Gamper.

Juventus quer defesa que foi destaque da Serie A: custa 25 milhões de euros

A Juventus está interessada em contratar Jhon Lucumí ao Bolonha, que quer receber 25 milhões de euros pelo defesa central.

Ruben Amorim quer mesmo trazer Gonçalo Ramos para o AC Milan: eis o valor pedido pelo PSG

Gonçalo Ramos é um dos alvos do AC Milan para o mercado de verão. O internacional português pertence ao PSG.

Surpresa: Rubén de la Barrera com novo desafio na carreira

Rubén de la Barrera ficou conhecido pela sua passagem em Portugal pelo Vizela. Vai ser o novo treinador do Las Palmas.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid procura repetir receita dos Mundiais de 2014 e 2018: merengues querem a sensação do torneio

O Real Madrid pode avançar para a contratação de um dos destaques do Mundial 2026, algo que já fez em outras edições.

Problema para José Mourinho: jogador colocado no mercado não quer sair do Real Madrid

Eduardo Camavinga não quer deixar o Real Madrid no mercado de transferências, apesar de José Mourinho não o ter em conta para o projeto.

Para o mercado português estar atento? Jovem promessa do Barcelona quer sair do clube este verão

O Barcelona deve perder Dani Rodríguez neste mercado de transferências de verão, já que o jovem quer sair.