Última horaPedro Proença insiste no regresso de Cristiano Ronaldo à seleção: «Tem condições para regressar»
Publicidade

Rio Ferdinand: «Nunca tínhamos visto uma equipa de Pep Guardiola tão mal»

Diogo Lagos Reis · 1 min

Rio Ferdinand
Foto: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Manchester City de Pep Guardiola voltou a perder, desta vez com a Juventus na Champions League. Rio Ferdinand reagiu.

O Manchester City de Pep Guardiola voltou a perder, desta vez com a Juventus na Champions League. Rio Ferdinand reagiu.

Rio Ferdinand reagiu à derrota do Manchester City com a Juventus por 2-0 na jornada 6 da fase de liga da Champions League. A lenda do Manchester United admite estar surpreendido com a situação do clube inglês, tendo em conta os últimos anos.

«Creio que continua a ser surpreendente por causa de tudo o que conquistaram nos últimos anos. Têm sido uma equipa formidável, venceram a Premier League nos últimos quatro anos e tinham um registo impressionante», disse na antena da TNT Sports.

«Nunca tínhamos visto uma equipa de Pep Guardiola tão mal. Ele tem de arranjar uma solução e devolver a confiança aos jogadores. Estão muito pressionados neste momento», completou.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
FC Porto

5 talentos dinamarqueses a manter no radar

A Dinamarca continua a produzir jogadores com potencial para se afirmarem no futebol europeu. Entre jovens avançados à procura de minutos, médios criativos a dar o salto para campeonatos mais competitivos e jogadores que já demonstraram qualidade em Portugal, há vários nomes que merecem atenção. Estes são cinco talentos dinamarqueses a manter no radar, numa lista que termina com um médio que já conquistou o seu espaço na Liga Portuguesa.

Samuel Pinho · 6 min de leitura
Ler a crónica
Andebol

Dragões caem de pé perante maior intensidade alemã | FC Porto 33-36 Fuchse Berlin

O FC Porto despediu-se das possibilidades de seguir em frente na Liga dos Campeões depois de perder por 36-33 diante do Füchse Berlin, no Dragão Arena.  Num encontro de enorme intensidade, a equipa de Carlos Martingo nunca virou a cara à luta e chegou aos últimos dois minutos a apenas dois golos dos alemães, mas a maior frieza do vice-campeão europeu nos momentos decisivos acabou por ditar a diferença. O triunfo garante ao Füchse a presença na próxima fase.

Tiago Campos · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.