River Plate oficializa Gonzalo Montiel e Sebastián Driussi

- Advertisement -

O River Plate anunciou oficialmente as contratações de Gonzalo Montiel e Sebastián Driussi. Os dois jogadores regressam ao seu país.

Gonzalo Montiel e Sebastián Driussi estão oficialmente de regresso ao River Plate. O emblema argentino anunciou o retorno dos dois jogadores nas suas redes sociais.

O lateral direito de 28 anos havia representado o emblema de Bueno Aires desde a sua formação até ao final de 2021, altura em que trocou os argentinos pelo Sevilha. Regressa ao seu primeiro clube quatro anos depois, a troco de 4,5 milhões de euros.

O extremo com a mesma idade, por sua vez, também foi formado no Millonario e deixou o emblema da capital em 2017 para rumar à Rússia. Está de volta ao seu país natal, depois de ter passado pelos EUA, e o River deverá desembolsar cerca de 10 milhões de euros.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta sexta-feira, 19 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira, 19 de junho.

Já se fazem contas e já se usam as calculadoras – Diário do Mundial 2026 #8

O México está nos 16 avos de final e há luta por todos os restantes lugares no Grupo A do Mundial 2026. No B, imperou a lei do mais forte com direito a goleada.

Já há uma seleção apurada para os 16 avos de final do Mundial 2026 e com lugar definido no chaveamento

O México está apurado para os oitavos de final do Mundial 2026. Seleção mexicana já sabe que terminará o Grupo A no primeiro lugar.

México vence Coreia do Sul e é a 1ª seleção apurada para os 16 avos de final do Mundial 2026

O México está nos 16 avos de final do Mundial 2026. Vitória sobre a Coreia do Sul permite apuramento e 1.º lugar do Grupo A.

PUB

Mais Artigos Populares

Arrepiante: Ismael Koné sai de maca após lance com Madibo em lesão horripilante no Canadá x Catar

É um dos momentos mais delicados deste Mundial 2026. Uma lesão arrepiante aos olhos deixa Ismael Koné fora do Canadá x Catar.

Não é Luis Suárez: Fenerbahçe cumpre promessa eleitoral e contrata goleador

O Fenerbahçe cumpriu uma promessa eleitoral ao garantir o regresso de Vedat Muriqi. Luis Suárez era o escolhido do candidato derrotado.

Cristiano Ronaldo duramente criticado pela imprensa internacional: «10 homens e uma estátua»

O jornal inglês The Independent publicou um artigo muito crítico à exibição de Cristiano Ronaldo no empate de Portugal frente à RD Congo.