River Plate oficializa Gonzalo Montiel e Sebastián Driussi

- Advertisement -

O River Plate anunciou oficialmente as contratações de Gonzalo Montiel e Sebastián Driussi. Os dois jogadores regressam ao seu país.

Gonzalo Montiel e Sebastián Driussi estão oficialmente de regresso ao River Plate. O emblema argentino anunciou o retorno dos dois jogadores nas suas redes sociais.

O lateral direito de 28 anos havia representado o emblema de Bueno Aires desde a sua formação até ao final de 2021, altura em que trocou os argentinos pelo Sevilha. Regressa ao seu primeiro clube quatro anos depois, a troco de 4,5 milhões de euros.

O extremo com a mesma idade, por sua vez, também foi formado no Millonario e deixou o emblema da capital em 2017 para rumar à Rússia. Está de volta ao seu país natal, depois de ter passado pelos EUA, e o River deverá desembolsar cerca de 10 milhões de euros.

Subscreve!

Artigos Populares

Como 1907 interessado em destaque de adversário de Portugal no Mundial 2026

O Como 1907 está interessado em garantir a contratação de Davinson Sánchez, defesa que pertence aos quadros do Galatasaray.

Sergi Altimira também lucra: médio espanhol vai receber quase 3 milhões de euros por se transferir para o Sporting

Sergi Altimira tem tudo bem encaminhado para ser reforço do Sporting, deixando o Real Bétia a título definitivo.

Oportunidade perdida pelo Benfica: interessado em Enzo Barrenechea consegue manutenção de médio

O Valência garantiu a renovação de contrato de Guido Rodríguez, que se vai manter no Mestalla por mais duas épocas.

Benfica quer sucessor para Nicolás Otamendi: 5 alternativas realistas para os encarnados

O Benfica está em busca de um novo defesa central no mercado de transferências de verão, devido à saída de Nicolás Otamendi.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogo grátis: onde ver o África do Sul x Canadá que abre a fase a eliminar e os 16 avos de final do Mundial...

A África do Sul defronta o Canadá no primeiro jogo dos 16 avos de final do Mundial 2026. Jogo terá transmissão gratuita em Portugal.

José Mourinho deve estar encantado: jogador do Real Madrid brilha no Mundial 2026

Jude Bellingham foi um dos destaques da vitória da Inglaterra contra o Panamá por duas bolas a zero, com um golo e uma assistência.

Grandes mudanças nas contas: eis os 2 possíveis adversários de Portugal nos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal já conhece os possíveis adversários nos 16 avos de final do Mundial 2026. Seleção ainda disputa liderança do grupo.