River Plate oficializa Gonzalo Montiel e Sebastián Driussi

- Advertisement -

O River Plate anunciou oficialmente as contratações de Gonzalo Montiel e Sebastián Driussi. Os dois jogadores regressam ao seu país.

Gonzalo Montiel e Sebastián Driussi estão oficialmente de regresso ao River Plate. O emblema argentino anunciou o retorno dos dois jogadores nas suas redes sociais.

O lateral direito de 28 anos havia representado o emblema de Bueno Aires desde a sua formação até ao final de 2021, altura em que trocou os argentinos pelo Sevilha. Regressa ao seu primeiro clube quatro anos depois, a troco de 4,5 milhões de euros.

O extremo com a mesma idade, por sua vez, também foi formado no Millonario e deixou o emblema da capital em 2017 para rumar à Rússia. Está de volta ao seu país natal, depois de ter passado pelos EUA, e o River deverá desembolsar cerca de 10 milhões de euros.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica continua interessado em alvo prioritário do verão

O Benfica continua interessado em Anis Hadj Moussa. Extremo atua no Feyenoord e há mais clubes a acompanhar de perto.

NBA: Neemias Queta marca 14 pontos em vitória expressiva dos Boston Celtics

Os Boston Celtics venceram fora os Atlanta Hawks por 132-106 na NBA. Português Neemias Queta voltou estar em destaque.

Michael Carrick enaltece médio do Manchester United: «Estou ansioso para vê-lo prosperar»

Michael Carrick deixou vários elogios a Kobbie Mainoo, depois da vitória do Manchester United contra o Manchester City.

Bernardo Silva olha para o dérbi de Manchester: «Há muito mérito do United e muito demérito nosso»

O Manchester City perdeu com o Manchester United por 2-0 na Premier League. Bernardo Silva deu a sua opinião sobre o jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sotiris Sylaidopoulos e o jogo apagado de André Luiz «Foi consequência da exibição da equipa. Ele trabalhou bem ao longo da semana e estava...

Sotiris Sylaidopoulos analisou a derrota do Rio Ave contra o Benfica em conferência de imprensa. Treinador comentou exibição de André Luiz.

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «Parabéns ao FC Alverca, que acabou por merecer a vitória»

O Moreirense perdeu fora com o Alverca por 2-1 na jornada 18 da Primeira Liga. Vasco Botelho da Costa respondeu ao Bola na Rede.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «O Figueiredo está a atravessar, agora sim, um bom momento»

O Alverca venceu em casa o Moreirense por 2-1 na jornada 18 da Primeira Liga. Custódio Castro respondeu ao Bola na Rede.