River Plate oficializa Gonzalo Montiel e Sebastián Driussi

- Advertisement -

O River Plate anunciou oficialmente as contratações de Gonzalo Montiel e Sebastián Driussi. Os dois jogadores regressam ao seu país.

Gonzalo Montiel e Sebastián Driussi estão oficialmente de regresso ao River Plate. O emblema argentino anunciou o retorno dos dois jogadores nas suas redes sociais.

O lateral direito de 28 anos havia representado o emblema de Bueno Aires desde a sua formação até ao final de 2021, altura em que trocou os argentinos pelo Sevilha. Regressa ao seu primeiro clube quatro anos depois, a troco de 4,5 milhões de euros.

O extremo com a mesma idade, por sua vez, também foi formado no Millonario e deixou o emblema da capital em 2017 para rumar à Rússia. Está de volta ao seu país natal, depois de ter passado pelos EUA, e o River deverá desembolsar cerca de 10 milhões de euros.

Subscreve!

Artigos Populares

Gareth Bale e o regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Vai tentar decifrar cada jogador e descobrir o que for preciso para os...

Gareth Bale falou sobre a chegada de José Mourinho ao Real Madrid. O extremo e o treinador cruzaram-se no Tottenham.

Mercado: antigo alvo do Benfica interessa à Lazio

Lorenzo Lucca deve trocar novamente de clube no mercado de verão. A Lazio é um dos emblemas que está interessado.

Portugal x Usbequistão em canal aberto: Onde ver o segundo jogo da Seleção Nacional no Mundial 2026?

Portugal enfrenta o Usbequistão na segunda jornada do Grupo K, agendada para as 18h desta terça-feira. Jogo será transmitido na TVI, Sport TV e LiveMode TV.

Salvador Blopa deverá ganhar mais espaço na equipa principal do Sporting na próxima época: eis o motivo

Espera-se que Salvador Blopa tenha mais oportunidades na equipa principal do Sporting na próxima temporada, devido à sua polivalência.

PUB

Mais Artigos Populares

Gavi confessa: «Portugal empatou e não teve nem metade das críticas que nós recebemos»

Gavi reagiu às críticas após o empate da Espanha frente a Cabo Verde e comparou o cenário com a estreia de Portugal no Mundial 2026.

Paulinho Roxo arrasa Benfica na despedida: «Saio com consciência de que o burro tem sorte»

Depois de sagrar-se campeão nacional de Futsal Feminino, Paulinho Roxo disse adeus ao Benfica e deixou fortes críticas à direção encarnada.

Marco Silva está rendido: promessa do Benfica com lugar assegurado na pré-temporada

Miguel Figueiredo vai fazer parte da próxima pré-temporada do Benfica. Marco Silva é um apreciador das suas qualidades.