River Plate oficializa Gonzalo Montiel e Sebastián Driussi

- Advertisement -

O River Plate anunciou oficialmente as contratações de Gonzalo Montiel e Sebastián Driussi. Os dois jogadores regressam ao seu país.

Gonzalo Montiel e Sebastián Driussi estão oficialmente de regresso ao River Plate. O emblema argentino anunciou o retorno dos dois jogadores nas suas redes sociais.

O lateral direito de 28 anos havia representado o emblema de Bueno Aires desde a sua formação até ao final de 2021, altura em que trocou os argentinos pelo Sevilha. Regressa ao seu primeiro clube quatro anos depois, a troco de 4,5 milhões de euros.

O extremo com a mesma idade, por sua vez, também foi formado no Millonario e deixou o emblema da capital em 2017 para rumar à Rússia. Está de volta ao seu país natal, depois de ter passado pelos EUA, e o River deverá desembolsar cerca de 10 milhões de euros.

Subscreve!

Artigos Populares

Terem Moffi e Zaidu Sanusi convocados pela Nigéria para o jogo frente a Portugal

Terem Moffi e Zaidu Sanusi foram chamados à seleção da Nigéria para os encontros de preparação diante de Portugal e Polónia.

Cláudio Ramos reflete sobre a temporada e a importância de Jorge Costa: «Esta conquista também é dele»

Cláudio Ramos falou sobre a conquista do título da Primeira Liga, lembrou Jorge Costa e lamentou a despromoção do Tondela.

Imprensa inglesa garante proposta de 80 milhões do Manchester United por Maxi Araújo

Segundo a imprensa inglesa, o Manchester United apresentou uma proposta de 80 milhões de euros por Maxi Araújo.

Antonio Conte deixa Nápoles no final da época: Maurizio Sarri e Massimiliano Allegri bem posicionados para a sucessão

Antonio Conte vai abandonar o Nápoles no final da temporada. Maurizio Sarri e Massimiliano Allegri surgem como os principais candidatos.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola avança que Bernardo Silva quer jogar no Real Madrid: Médio português é cobiçado pelos rivais

A imprensa espanhola avança Bernardo Silva foi oferecido ao Real Madrid, revelando ainda que o Atlético Madrid já apresentou uma proposta.

Pedro Maranhão deixa o CD Tondela após três épocas

Pedro Maranhão está de saída do CD Tondela, após o clube ter sido despromovido à Segunda Liga. O avançado brasileiro despede-se após três épocas.

Rolando Maran sucede a Sylvinho como novo selecionador da Albânia

O italiano Rolando Maran foi apresentado como novo selecionador da Albânia, no mesmo dia em que a saída de Sylvinho se tornou oficial.