Rob Edwards e a despromoção do Wolverhampton: «Estou tão zangado e desapontado quanto os adeptos»

- Advertisement -

O Wolverhampton teve a descida ao Championship confirmada, após o empate entre West Ham e Crystal Palace. Rob Edwards mostrou-se desapontado, mas acredita que é possível dar a volta à situação.

O Wolverhampton foi despromovido da Premier League após oito temporadas na primeira divisão. O empate do West Ham contra o Crystal Palace, na segunda-feira à noite, confirmou o destino do clube a cinco jornadas do fim. O diretor desportivo interino da equipa Nathan Shi afirmou:

«A confirmação da nossa despromoção é um momento difícil para todos os que estão ligados ao Wolverhampton. Embora este seja um resultado profundamente decepcionante, temos vindo a trabalhar desde a minha chegada, em dezembro, para garantir que estamos prontos para responder com clareza e convicção. Temos uma visão clara do que precisa de ser melhorado e o nosso foco está agora em fortalecer o clube, criar dinamismo e construir uma equipa na qual os nossos adeptos possam acreditar. Sabemos o que é necessário e abordaremos os próximos meses com determinação. Sabemos que esta época pôs à prova a vossa lealdade e paciência. O vosso apoio, tanto em casa como fora, não foi dado como garantido. Merecem melhor e proporcionar-vos um clube do qual possam sentir-se genuinamente orgulhosos é o que motiva tudo o que faremos daqui em diante». referiu o diretor.

Já Rob Edwards afirmou que a sua equipa foi novamente castigada por erros individuai e que partilha da frustração dos adeptos:

«Compreendo perfeitamente a frustração e aceito-a. Os adeptos têm motivos para estar zangados e nunca direi outra coisa que não seja isso. Eles viajam para todo o lado. Apoiam a equipa e têm o direito de descarregar a sua frustração e mostrar a sua raiva mais uma vez. Por isso, não há absolutamente nenhum problema da minha parte. Estou tão zangado e desapontado como eles. É óbvio que isto já vinha de há muito tempo e a nossa situação tem sido difícil durante toda esta época, e mesmo nas épocas anteriores, como sabemos e já falámos. Portanto, tudo o que posso fazer é prometer-lhes que estamos a trabalhar arduamente para garantir que não voltemos a sentir-nos assim. É possível. Podemos dar a volta à situação e estamos a trabalhar arduamente para o conseguir», confessou o inglês.

O Wolverhampton é o último classificado da Premier League, com 17 pontos e apenas três vitórias.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador da Fiorentina elogia Pedro Gonçalves: «Quando entrou, mudou o nosso ritmo de jogo»

Paolo Vanoli deixou elogios a Pedro Gonçalves, após o triunfo da Fiorentina frente ao Pisa, por 3-0, para a Taça de Itália.

Sporting: Geny Catamo convocado para os próximos jogos de Moçambique

Geny Catamo foi chamado para os próximos jogos da Seleção de Moçambique. Senegal e Sudão são os adversários.

Bolonha despede Domenico Tedesco e anuncia Raffaele Palladino como novo treinador

O Bolonha despediu Domenico Tedesco do comando técnico e anunciou Raffaele Palladino como sucessor.

É oficial: Fórmula 1 volta a Portugal em 2027

Já é conhecido o calendário da Fórmula 1 para 2027. Grande Prémio de Portugal vai decorrer no Algarve entre 18 e 20 de junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Gomes projeta AC Milan x Benfica e elogia Ruben Amorim: «Ele nunca está satisfeito»

Nuno Gomes fez uma antevisão ao AC Milan x Benfica, a contar para a 1.ª jornada da Europa League.

Ganhou a Europa League frente a Ruben Amorim e reforça agora o Ajax

Yves Bissouma tem oficialmente novo clube na carreira. Médio de 30 anos reforça o Ajax depois de vários anos em Inglaterra.

México: Toluca de Paulinho continua série de vitórias com triunfo na casa do Puebla

O Toluca venceu fora de casa o Puebla por 1-0 na sétima jornada da Liga do México. Paulinho foi titular e saiu aos 90 minutos.