Robert Bozenik deixa o Boavista e ruma à MLS

- Advertisement -

Robert Bozenik está próximo de assinar com o Real Salt Lake da MLS. O avançado deverá realizar exames médicos pelo conjunto norte-americano nos próximos dias.

Robert Bozenik vai deixar o Boavista e assinar com o Real Salt Lake da MLS. De acordo com as informações avançadas por Fabrizio Romano, o avançado eslovaco vai viajar durante os próximos dias para os Estados Unidos para assinar contrato e realizar os habituais exames médicos pelo conjunto norte-americano.

Robert Bozenik chegou ao Boavista na temporada 2022/23 e apontou 18 golos e três assistências em 91 jogos ao serviço dos axadrezados. Atualmente, o Real Salt Lake ocupa o 10º. lugar da Confederação Oeste da MLS.

Na tarde desta sexta-feira, o Boavista deslocou-se ao terreno do Farense e venceu a equipa algarvia por 1-0. Robert Bozenik não foi opção por motivos disciplinares.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Bednarek deixa mensagem nas redes sociais: «Juntos contra todos»

Jan Bednarek foi às redes sociais depois do FC Porto x Sporting deixar nova mensagem. Central já havia deixado grandes críticas.

Zeno Debast e os objetos arremessados pelos adeptos do FC Porto: «Alguém perdeu alguma coisa?»

Zeno Debast usou as redes sociais para mostrar os objetos arremessados pelos adeptos do FC Porto. Central esteve em campo diante do Sporting.

Rafael Leão desmente ligação ao caso de prostituição na Serie A: «Não estou envolvido e não cometi qualquer crime»

Rafael Leão negou qualquer envolvimento e afastou ligações ao escândalo que tem dominado o futebol italiano nos últimos dias.

Imprensa italiana liga Francesco Farioli a clube da Serie A: «O grande sonho seria Francesco Farioli, mas é impossível»

Francesco Farioli é o grande objetivo do Bolonha. O treinador do FC Porto foi colocado nos objetivos dos italianos.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Torreense x Fafe das meias-finais da Taça de Portugal

O Torreense e o Fafe defrontam-se nas meias-finais da Taça de Portugal. Fica com os onzes prováveis da segunda mão.

Chelsea: Treinador português entre os candidatos à sucessão de Liam Rosenior

Marco Silva e Andoni Iraola são dois dos treinadores apontados ao comando técnico do Chelsea, após o despedimento de Liam Rosenior.

Lesão de Lamine Yamal pode afastá-lo até ao Mundial 2026: Eis os detalhes

Lamine Yamal abandonou o Barcelona x Celta de Vigo por lesão após marcar o único golo da partida. Internacional espanhol não deve voltar antes do final da temporada.