Robert Bozenik deixa o Boavista e ruma à MLS

- Advertisement -

Robert Bozenik está próximo de assinar com o Real Salt Lake da MLS. O avançado deverá realizar exames médicos pelo conjunto norte-americano nos próximos dias.

Robert Bozenik vai deixar o Boavista e assinar com o Real Salt Lake da MLS. De acordo com as informações avançadas por Fabrizio Romano, o avançado eslovaco vai viajar durante os próximos dias para os Estados Unidos para assinar contrato e realizar os habituais exames médicos pelo conjunto norte-americano.

Robert Bozenik chegou ao Boavista na temporada 2022/23 e apontou 18 golos e três assistências em 91 jogos ao serviço dos axadrezados. Atualmente, o Real Salt Lake ocupa o 10º. lugar da Confederação Oeste da MLS.

Na tarde desta sexta-feira, o Boavista deslocou-se ao terreno do Farense e venceu a equipa algarvia por 1-0. Robert Bozenik não foi opção por motivos disciplinares.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Mais um recorde batido: Max Dowman é o mais jovem de sempre a ser titular na Premier League

Max Dowman bateu mais um recorde. O médio do Arsenal tornou-se no jogador mais jovem de sempre a ser titular num encontro da Premier League.

Helton Leite recorda exigência de Jorge Jesus no Benfica e elogia Roger Schmidt: «Estavam todos desconfiados»

Helton Leite lembrou a passagem pelo Benfica. O brasileiro destacou a elevada exigência de Jorge Jesus e o impacto de Roger Schmidt.

Histórico promovido: Bolton goleia Stockport County com bis de médio português e sobe ao Championship

O Bolton está de volta ao Championship. O histórico clube de Inglaterra goleou o Stockport County por 4-1, na final do playoff de subida de divisão.

Álvaro Carreras faz balanço da época no Real Madrid e deixa mensagem para dois colegas: «Duas grandes pessoas»

Álvaro Carreras viveu uma temporada atribulada no Real Madrid e fez agora um balanço da época. O antigo lateral do Benfica deixou mensagens para David Alaba e Dani Carvajal.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax vence Utrecht e conquista presença na Liga Conferência da próxima temporada

O Ajax venceu o Utrecht nas grandes penalidades e garantiu a presença na Liga Conferência da próxima temporada.

Itália derrota Portugal nas grandes penalidades e conquista o Torneio de Desenvolvimento da UEFA sub-16

A Itália venceu Portugal nas grandes penalidades 1-1 (4-3) e conquistou o Torneio de Desenvolvimento da UEFA sub-16.

FC Porto empata com o Benfica no Seixal e conquista Campeonato Nacional sub-17

O FC Porto empatou com o Benfica (2-2) no Seixal e conquistou o Campeonato Nacional de Juvenis.