Róbert Bozeník nos 26 eleitos da Eslováquia para o Euro 2026

- Advertisement -

A Eslováquia apresentou a lista dos 26 jogadores que marcarão presença no Euro 2024. Róbert Bozeník é um dos eleitos.

A Eslováquia já escolheu os 26 jogadores que representarão o país no Euro 2024. Francesco Calzona, técnico que esteve também no Nápoles no final da temporada, apresentou a lista eslovaca.

Entre os jogadores da Eslováquia, destaque para a presença de Róbert Bozeník. O avançado do Boavista foi escolhido para representar a seleção na Alemanha. A seleção eslovaca está inserida no Grupo E e vai defrontar Bélgica, Ucrânia e Roménia na fase de grupos.

Eis os 26 convocados pela Eslováquia para o Euro 2024:

Guarda-redes: Martin Dubravka (Newcastle), Marek Rodák (Fulham), Henrich Ravas (NE Revolution)

Defesas: Peter Pekarík (Hertha Berlim), Norbert Gyombér (Salernitana), Denis Vavro (Copenhaga), Milan Skriniar (PSG), Adam Obert (Cagliari), David Hancko (Feyenoord), Vernon De Marco (Hatta Club), Sebastián Kosa (Spartak Trnava)

Médios: Matús Bero (Bochum), Juraj Kucka (Slovan Bratislava), Tomás Rigo (Baník Ostrava), Patrik Hrosovsky (Genk), Stanislav Lobotka (Nápoles), Ondrej Duda (Hellas Verona), Laszlo Bénes (Hamburgo)

Avançados: David Duris (Ascoli), Tomás Suslov (Hellas Verona), Ivan Schranz (Slavia Praga), Róbert Bozenik (Boavista), David Strelec (Slovan Bratislava), Lubomír Tupta (Slovan Liberec), Leo Sauer (Feyenoord), Lukás Haraslín (Sparta Praga)

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Morten Hjulmand descreve qualidades de Victor Froholdt: «Vi desde o início que tem um ritmo muito elevado e que joga rápido»

O capitão do Sporting Morten Hjulmand elogiou Victor Froholdt na sequência das distinções individuais de Futebolista e Talento do Ano da Dinamarca.

Benfica e FC Porto olham para o mesmo defesa e há mais clubes interessados

Abubacarr Sedi Kinteh está na mira do Benfica e do FC Porto. Jovem defesa-central chama à atenção do Chelsea e de mais clubes.

Diretor desportivo do Jagiellonia: «Valor da transferência poderia ter sido mais alto, mas Pietuszeswski só queria o FC Porto»

O diretor desportivo do Jagiellonia, antigo clube de Oskar Pietuszewski, comentou a saída do polaco para o FC Porto por 10 milhões de euros.

Luís Pinto aborda tema ambiente e ainda atira: «Quero que o Vitória SC consiga o 3.º título da história»

Luís Pinto projeta Vitória SC x Braga. Vitorianos e arsenalistas enfrentam-se este sábado na final da Taça da Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Marcou 2 golos ao Sporting e Luís Pinto disse: «Se fizer sentido, será titular; se fizer sentido ficar no banco e ser uma arma,...

Luís Pinto projeta Vitória SC x Braga. Vitorianos e arsenalistas enfrentam-se este sábado na final da Taça da Liga.

Luís Pinto e o Vitória SC x Braga: «Pode ser um dia inesquecível para Guimarães»

Luís Pinto projeta Vitória SC x Braga. Vitorianos e arsenalistas enfrentam-se este sábado na final da Taça da Liga.

Braga favorito na final da Taça da Liga? Eis a resposta de Carlos Vicens

Carlos Vicens projeta Vitória SC x Braga. Arsenalistas e vitorianos enfrentam-se este sábado na final da Taça da Liga.