Róbert Bozeník nos 26 eleitos da Eslováquia para o Euro 2026

- Advertisement -

A Eslováquia apresentou a lista dos 26 jogadores que marcarão presença no Euro 2024. Róbert Bozeník é um dos eleitos.

A Eslováquia já escolheu os 26 jogadores que representarão o país no Euro 2024. Francesco Calzona, técnico que esteve também no Nápoles no final da temporada, apresentou a lista eslovaca.

Entre os jogadores da Eslováquia, destaque para a presença de Róbert Bozeník. O avançado do Boavista foi escolhido para representar a seleção na Alemanha. A seleção eslovaca está inserida no Grupo E e vai defrontar Bélgica, Ucrânia e Roménia na fase de grupos.

Eis os 26 convocados pela Eslováquia para o Euro 2024:

Guarda-redes: Martin Dubravka (Newcastle), Marek Rodák (Fulham), Henrich Ravas (NE Revolution)

Defesas: Peter Pekarík (Hertha Berlim), Norbert Gyombér (Salernitana), Denis Vavro (Copenhaga), Milan Skriniar (PSG), Adam Obert (Cagliari), David Hancko (Feyenoord), Vernon De Marco (Hatta Club), Sebastián Kosa (Spartak Trnava)

Médios: Matús Bero (Bochum), Juraj Kucka (Slovan Bratislava), Tomás Rigo (Baník Ostrava), Patrik Hrosovsky (Genk), Stanislav Lobotka (Nápoles), Ondrej Duda (Hellas Verona), Laszlo Bénes (Hamburgo)

Avançados: David Duris (Ascoli), Tomás Suslov (Hellas Verona), Ivan Schranz (Slavia Praga), Róbert Bozenik (Boavista), David Strelec (Slovan Bratislava), Lubomír Tupta (Slovan Liberec), Leo Sauer (Feyenoord), Lukás Haraslín (Sparta Praga)

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades sobre a lesão de Zeno Debast e expectativas quanto à nova bateria de exames a realizar na Bélgica

Zeno Debast sofreu uma lesão no fémur e tem o Mundial 2026 em risco. Defesa e Sporting chegaram a acordo para a realização de mais exames na Bélgica.

Álvaro Arbeloa perspetiva regresso de Kylian Mbappé e defende avançado: «Todos deram 100%»

Álvaro Arbeloa comentou o momento conturbado do Real Madrid. Técnico confirmou possibilidade de Kylian Mbappé.

Carlo Ancelotti e o eventual regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Ficaria muito feliz por ele»

Carlo Ancelotti abordou o possível regresso de José Mourinho ao comando técnico do Real Madrid.

Álvaro Arbeloa com revelações polémicas sobre a gestão do balneário: «Muitas vezes digo o que penso e outras vezes digo o que devo»

Álvaro Arbeloa comentou o momento conturbado do Real Madrid. Técnico falou na sua gestão do balneário e na comunicação com os jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Arbeloa elogia legado de Florentino Pérez e defende presidente: «Parece incrível que apenas o Real Madrid queira defender a legalidade no futebol»

Álvaro Arbeloa comentou o momento conturbado do Real Madrid. Técnico elogiou Florentino Pérez depois da sua conferência de imprensa.

Pep Guardiola critica arbitragem inglesa após polémica no West Ham x Arsenal: «Nunca confiei no VAR e os árbitros têm de ser melhores»

Pep Guardiola deixou duras críticas à arbitragem inglesa na conferência de antevisão ao Manchester City x Crystal Palace.

Fabrizio Romano confirma: Rodrigo Zalazar está fechado como reforço do Sporting

Rodrigo Zalazar vai reforçar o Sporting. Negócio está fechado e o internacional uruguaio está a caminho de Alvalade por 30 milhões de euros.