Róbert Bozeník nos 26 eleitos da Eslováquia para o Euro 2026

- Advertisement -

A Eslováquia apresentou a lista dos 26 jogadores que marcarão presença no Euro 2024. Róbert Bozeník é um dos eleitos.

A Eslováquia já escolheu os 26 jogadores que representarão o país no Euro 2024. Francesco Calzona, técnico que esteve também no Nápoles no final da temporada, apresentou a lista eslovaca.

Entre os jogadores da Eslováquia, destaque para a presença de Róbert Bozeník. O avançado do Boavista foi escolhido para representar a seleção na Alemanha. A seleção eslovaca está inserida no Grupo E e vai defrontar Bélgica, Ucrânia e Roménia na fase de grupos.

Eis os 26 convocados pela Eslováquia para o Euro 2024:

Guarda-redes: Martin Dubravka (Newcastle), Marek Rodák (Fulham), Henrich Ravas (NE Revolution)

Defesas: Peter Pekarík (Hertha Berlim), Norbert Gyombér (Salernitana), Denis Vavro (Copenhaga), Milan Skriniar (PSG), Adam Obert (Cagliari), David Hancko (Feyenoord), Vernon De Marco (Hatta Club), Sebastián Kosa (Spartak Trnava)

Médios: Matús Bero (Bochum), Juraj Kucka (Slovan Bratislava), Tomás Rigo (Baník Ostrava), Patrik Hrosovsky (Genk), Stanislav Lobotka (Nápoles), Ondrej Duda (Hellas Verona), Laszlo Bénes (Hamburgo)

Avançados: David Duris (Ascoli), Tomás Suslov (Hellas Verona), Ivan Schranz (Slavia Praga), Róbert Bozenik (Boavista), David Strelec (Slovan Bratislava), Lubomír Tupta (Slovan Liberec), Leo Sauer (Feyenoord), Lukás Haraslín (Sparta Praga)

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: José Mourinho define primeira missão nos merengues

José Mourinho deverá trocar em breve o Benfica pelo Real Madrid. O treinador português já sabe qual vai ser a sua primeira missão nos merengues.

Benfica: revelados detalhes do contrato oferecido a José Mourinho

José Mourinho pode trocar o Benfica pelo Real Madrid, mas tem em mãos uma oferta de contrato dos encarnados.

Francesco Farioli e a influência no FC Porto

No verão de 2025, chegou à invicta Francesco Farioli, um treinador italiano cujo historial recente suscitava algumas dúvidas nos adeptos portistas

Anatoliy Trubin e a continuidade do Benfica: «Gosto muito de cá estar»

Antoliy Trubin é o titular da baliza do Benfica e admitiu que gostaria de continuar na Luz na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto fecha a porta a Diogo Costa

O FC Porto não tem qualquer interesse em vender Diogo Costa no próximo mercado de transferências de verão.

Atlético Madrid prepara-se para avançar por Morten Hjulmand

O Atlético Madrid prepara-se para realizar algumas mudanças no próximo mercado. Morten Hjulmand é um dos alvos dos colchoneros.

FC Porto vai ter dupla mudança na mesma posição

O FC Porto prepara-se para ficar com apenas um ponta de lança. Luuk de Jong e Terem Moffi não devem continuar no Dragão.