Róbert Bozeník nos 26 eleitos da Eslováquia para o Euro 2026

- Advertisement -

A Eslováquia apresentou a lista dos 26 jogadores que marcarão presença no Euro 2024. Róbert Bozeník é um dos eleitos.

A Eslováquia já escolheu os 26 jogadores que representarão o país no Euro 2024. Francesco Calzona, técnico que esteve também no Nápoles no final da temporada, apresentou a lista eslovaca.

Entre os jogadores da Eslováquia, destaque para a presença de Róbert Bozeník. O avançado do Boavista foi escolhido para representar a seleção na Alemanha. A seleção eslovaca está inserida no Grupo E e vai defrontar Bélgica, Ucrânia e Roménia na fase de grupos.

Eis os 26 convocados pela Eslováquia para o Euro 2024:

Guarda-redes: Martin Dubravka (Newcastle), Marek Rodák (Fulham), Henrich Ravas (NE Revolution)

Defesas: Peter Pekarík (Hertha Berlim), Norbert Gyombér (Salernitana), Denis Vavro (Copenhaga), Milan Skriniar (PSG), Adam Obert (Cagliari), David Hancko (Feyenoord), Vernon De Marco (Hatta Club), Sebastián Kosa (Spartak Trnava)

Médios: Matús Bero (Bochum), Juraj Kucka (Slovan Bratislava), Tomás Rigo (Baník Ostrava), Patrik Hrosovsky (Genk), Stanislav Lobotka (Nápoles), Ondrej Duda (Hellas Verona), Laszlo Bénes (Hamburgo)

Avançados: David Duris (Ascoli), Tomás Suslov (Hellas Verona), Ivan Schranz (Slavia Praga), Róbert Bozenik (Boavista), David Strelec (Slovan Bratislava), Lubomír Tupta (Slovan Liberec), Leo Sauer (Feyenoord), Lukás Haraslín (Sparta Praga)

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Novo grande golo: Vinícius Júnior marca com grande remate e empata o Brasil x Marrocos no Mundial 2026

Vinícius Júnior empatou o jogo com um grande remate em arco. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Golaço de Ismael Saibari mete Marrocos a vencer o Brasil no Mundial 2026

Que grande golo de Ismael Saibari, a abrir o marcador no encontro. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Jovem egípcio revela proposta do Benfica e garante: «Viajo nos próximos dias para Portugal»

Ziad Saoudi, extremo de 17 anos ao serviço do Pyramids FC, garante que o Benfica já apresentou proposta e que já tem viagem marcada para Portugal.

Al Sadd oficializa saída de Roberto Mancini que tem agora caminho aberto para assumir a seleção italiana

Roberto Mancini deixou o Al Sadd após 30 jogos. O italiano concorre com Antonio Conte pelo comando da seleção italiana.

PUB

Mais Artigos Populares

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC após eleição de Rui Rodrigues

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC. O português assume o cargo após a eleição de Rui Rodrigues.

EM DIRETO: Vitinha lança Mundial 2026 por Portugal e fala já nos EUA

Vitinha faz a antevisão do Mundial 2026. Médio português é o primeiro jogador da seleção a falar em solo norte-americano.

Sporting: Giorgi Kochorashvili a caminho da La Liga por empréstimo com opção de compra

O jornal A Bola avança que o Celta de Vigo está interessado em garantir os serviços do médio do Sporting, Giorgi Kochorashvili.