Róbert Bozenik vai deixar já o Boavista: eis alguns pormenores do negócio

- Advertisement -

Róbert Bozenik vai mesmo deixar o Boavista nas próximas horas. O avançado eslovaco vai assinar pelo Real Salt Lake.

Róbert Bozenik está em vias de trocar o Boavista pelo Real Salt Lake, da MLS. Segundo o jornalista Florian Plettenberg, o negócio deve ser concretizado nas próximas horas e o avançado internacional eslovaco vai deixar a equipa a quatro jornadas do fim do campeonato.

Nas próximas horas, Róbert Bozenik vai cumprir os habituais exames médicos e assinar um contrato válido com o emblema norte-americano até 2028, com mais uma temporada.

Róbert Bozenik está a cumprir a terceira temporada no Boavista e soma quatro golos em 30 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Carolina Correia despede-se do Torreense, com Fiorentina como destino

A defesa Carolina Correia deixa o Torrense após três temporadas de ligação, com a transferência para a Fiorentina em negociações avançadas.

Jimmy Jay Morgan reforça o West Bromwich Albion

Jimmy Jay Morgan deixa o Chelsea para se estrear no Championship pelo West Bromwich Albion, após época de empréstimo no Peterborough United.

FPF distribui verba recorde de 8,5 milhões de euros aos clubes da Primeira Liga

A FPF anunciou a distribuição de uma verba a clubes da Primeira Liga sem participação nas competições europeias em 2025/26.

César Peixoto no Wolves | Missão: regresso à Premier League

Os Wolves das West Midlands vão voltar a disputar o Championship, nove épocas após a última subida à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Ronaldo no centro do debate, mas não do problema

Nos últimos dias, muito se tem discutido a presença de Cristiano Ronaldo no onze inicial da Seleção Nacional.

Carlos Vicens confiante no futuro de José Mourinho no Real Madrid: «Está preparado para qualquer desafio»

Numa longa entrevista à Marca, Carlos Vicens refletiu sobre a época de estreia no Braga, o regresso de José Mourinho ao Real Madrid e a saída de Rodrigo Zalazar.

Borja Sainz continua na mira do Athletic Club: FC Porto define o preço do extremo espanhol

Segundo A Bola, o FC Porto pretende receber de volta o investimento de 13,5 milhões de euros por Borja Sainz, que atrai o interesse do Athletic Club.