Robert Lewandowski empata Benfica x Barcelona de penálti

- Advertisement -

Robert Lewandowski não deixou durar muito tempo a vantagem do Benfica. Avançado do Barcelona empatou de penálti.

A vantagem do Benfica diante do Barcelona durou pouco tempo. Falta de Tomás Araújo sobre Alejandro Baldé dentro de área e o VAR A indicar grande penalidade.

Dos 11 metros Robert Lewandowski não tremeu e fez o 1-1 aos 12 minutos. Recorda AQUI o golo madrugador de Vangelis Pavlidis.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Extremo argentino é reforço do Tondela

Tondela oficializou a contratação de Gastón Novero. O extremo argentino assinou um contrato válido por duas temporadas.

Beatriz Fonseca assina pelo Marselha

Marselha oficializa a contratação de Beatriz Fonseca. Ala de 27 anos deixa o Sporting após terminar o contrato.

Avançado do Estoril Praia ruma à Albânia

Estoril Praia vende Rúben Silva-Richards para o FC Dinamo City. O avançado esteve emprestado ao ADO Den Haag e KF Ferizaj na última temporada.

Jackson Martínez aprova alvo do FC Porto para o meio-campo: «É um jogador à Porto, não tenho dúvidas disso»

Jackson Martínez aprova a contratação de Gustavo Puerta para o FC Porto. O avançado ex-FC Porto comentou o interesse do clube azul e branco no jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Morten Hjulmand recusa braço de ferro: Conhece os novos contornos do negócio com o Atlético de Madrid

Morten Hjulmand recusa forçar a saída do Sporting. De relembrar que o atleta tem acordo com o Atlético de Madrid até 2031.

Colômbia recebe más notícias: Avançado não joga mais neste Mundial

Jhon Córdoba é a baixa da Colômbia. Avançado de 33 anos lesionou-se no último jogo e terá paragem de quatro semanas.

Paulo Dybala recusou vários clubes para ficar na AS Roma: eis a situação

Paulo Dybala deve renovar contrato com a AS Roma até 2027 com opção até 2028. Médio argentino recusou várias clubes.