Robert Lewandowski quer continuar no Barcelona e prepara-se para travar duelo dentro de campo contra a direção do clube

- Advertisement -

O Barcelona não pretende renovar com Robert Lewandowski. Ainda assim, o avançado polaco continua a querer convencer os culés e permanecer no clube.

O futuro de Robert Lewandowski continua em dúvida. O avançado termina contrato com o clube no final da época e, nem o clube, nem o jogador têm qualquer opção para a renovação.

De acordo com a Sky Sports, e como já tinha sido noticiado, o Barcelona não pretende oferecer qualquer proposta de renovação ao polaco. Ainda assim, o conjunto culé propõe-se a esperar um pouco para tomar a decisão em definitivo e o avançado vai lutar pela vida para convencer o clube a renovar contrato.

Robert Lewandowski encontra-se novamente com queixas físicas e será baixa do Barcelona para os próximos jogos. Esta época, o avançado soma quatro golos em nove jogos pelo emblema espanhol.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa nacional avança que Anísio Cabral é o único ponta de lança com lugar 100% garantido no Benfica

Anísio Cabral está 100% seguro no plantel do Benfica na próxima época. Posição de avançado pode sofrer mudanças.

José Mourinho foi ao balneário do Marítimo dar os parabéns pela subida à Segunda Liga

José Mourinho assistiu ao Benfica B x Marítimo. Treinador encarnado foi ao balneário congratular a equipa madeirense pela promoção.

Mattia Zanotti associado ao FC Porto e a mais 2 clubes

Mattia Zanotti está na lista do FC Porto para o mercado. Lateral direito representa o Lugano da Suíça.

Real Madrid comunica lesão de Kylian Mbappé e o cenário não é animador

O Real Madrid confirmou que Kylian Mbappé sofreu uma lesão. O avançado internacional francês não deverá jogar mais nesta temporada pelos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional avança com detalhes do ultimato do Benfica a Dodi Lukebakio

Dodi Lukebakio recebeu um ultimato no Benfica. Ou o extremo muda de atitude e postura ou a saída vai mesmo ser a única via possível.

Há mais um clube argentino interessado a Nicolás Otamendi e prioridade continua no Benfica

Nicolás Otamendi tem mais um interessado na Argentina. O Vélez Sarsfield, clube onde o central se formou, quer o defesa do Benfica.

João Almeida confirma ausência no Giro: «Decidimos que era melhor fazer uma pausa e concentrar-nos em novos objetivos mais para o final da temporada»

João Almeida vai falhar o Giro de Itália. Ciclista português revelou a ausência na competição devido a demoras na preparação.