O Chicago Fire fez uma proposta junto de Robert Lewandowski. Avançado polaco preparado para deixar o Barcelona.
Robert Lewandowski já tem uma proposta para o futuro nas mãos. De acordo com Nico Schira, o Chicago Fire ofereceu um contrato de dois anos e um grande salário ao avançado polaco.
Ainda assim, ainda não houve qualquer reação do polaco ao contrato. Além do Chicago Fire, clube que tem Filipe Çelikkaya como treinador adjunto, o avançado recebeu abordagens de clubes europeus e sauditas e Robert Lewandowski quer esperar antes de tomar uma decisão.
Robert Lewandowski tem 37 anos e esta temporada, a última pelo Barcelona antes do final de contrato, soma 13 golos e uma assistência em 28 jogos pelos culés.

