Robert Lewandowski renovou automaticamente com o Barcelona esta segunda-feira

- Advertisement -

Robert Lewandowski viu o seu contrato com o Barcelona renovar-se por mais uma temporada, depois de ser titular contra o Rayo Vallecano.

Robert Lewandowki vai continuar a ser jogador do Barcelona na próxima temporada, depois de ter visto o seu contrato ser renovado por mais um ano. O avançado polaco foi titular no encontro frente ao Rayo Vallecano, marcado para esta segunda-feira.

Com a sua participação na partida, Robert Lewandowski bateu a marca de participação em 55% dos jogos do Barcelona em 2024/25 e a cláusula de renovação automática foi ativada.

O jogador leva esta temporada um total de 34 encontros, com 32 golos marcados e três assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Brighton negoceia Costinha e pondera investir 13 milhões de euros

Brighton está em negociações com o Olympiacos para contratar Costinha. O defesa português representou o Rio Ave em Portugal.

Inglaterra: Thomas Tuchel exclui melhor jogador da Premier League 2023/24 da convocatória para o Mundial 2026

Imprensa inglesa avança que Phil Foden não integra a lista de convocados de Inglaterra para a fase final do Mundial 2026.

Primeira Liga: Maxi Araújo é o primeiro defesa escolhido para o Onze do Ano

A Liga Portugal anunciou que Maxi Araújo, defesa-esquerdo do Sporting, foi escolhido para o Onze do Ano da temporada 2025/26.

Casemiro a um passo de reforçar o Inter Miami de Lionel Messi

Casemiro está muito próximo de reforçar o Inter Miami de Lionel Messi. O médio brasileiro está de saída do Manchester United no final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa argentina avança acordo de Nicolás Otamendi com o River Plate

Nicolás Otamendi já terá chegado a um acordo verbal com o River Plate para assinar contrato até 2027. O defesa confirmou a sua despedida do Benfica no final da época.

Francesco Farioli diagnostica a crise no Ajax: «Era impossível trabalhar nessas circunstâncias»

Em declarações à ESPN, Francesco Farioli refletiu sobre a experiência no comando do Ajax, destacando os problemas estruturais no clube.

Antigo treinador de Diogo Costa não hesita: «É um dos melhores guarda-redes do mundo»

Diogo Costa recebeu fortes elogios de Israel Dionísio, técnico que treinou o guarda-redes do FC Porto na formação.