📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Robert Lewandowski renovou automaticamente com o Barcelona esta segunda-feira

- Advertisement -

Robert Lewandowski viu o seu contrato com o Barcelona renovar-se por mais uma temporada, depois de ser titular contra o Rayo Vallecano.

Robert Lewandowki vai continuar a ser jogador do Barcelona na próxima temporada, depois de ter visto o seu contrato ser renovado por mais um ano. O avançado polaco foi titular no encontro frente ao Rayo Vallecano, marcado para esta segunda-feira.

Com a sua participação na partida, Robert Lewandowski bateu a marca de participação em 55% dos jogos do Barcelona em 2024/25 e a cláusula de renovação automática foi ativada.

O jogador leva esta temporada um total de 34 encontros, com 32 golos marcados e três assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica elimina Farense e voa para os quartos de final da Taça de Portugal

O Benfica venceu esta quarta-feira o Farense por 2-0 e qualificou-se assim para os quartos de final da Taça de Portugal.

Kylian Mbappé bisa e evita ‘escândalo’ na Taça do Rei, ficando a um passo do recorde de Cristiano Ronaldo

O Real Madrid tremeu diante do modesto Talavera na Taça do Rei e precisou de uma defesa milagrosa de Andriy Lunin no fim para sair vencedor.

Ivan Baptista: «Valoriza-se pouco o que fizemos na Europa. Entristece-me que não se valorize o que as jogadoras fizeram em campo»

Ivan Baptista analisou o duelo da sexta jornada da fase de liga da Champions League Feminina. O Benfica defrontou o PSG no Estádio da Luz.

Paulo César Parente elogia Benfica: «Tem experiência e é uma equipa equilibrada»

Paulo César Parente analisou o duelo da sexta jornada da fase de liga da Champions League Feminina. O Benfica defrontou o PSG no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Franjo Ivanovic regressa aos golos do Benfica ao fim de quase 2 meses

Franjo Ivanovic regressa aos golos no Benfica. Avançado croata fez o 2-0 frente ao Farense na Taça de Portugal.

AVS SAD elimina Vitória SC e vai para os quartos de final da Taça de Portugal

O AVS SAD venceu esta quarta-feira o Vitória SC por 1-0 e qualificou-se para os quartos de final da Taça de Portugal.

Eis as 5 destaques do empate entre o Benfica e o PSG na Champions League Feminina

O Benfica empatou por 1-1 com o PSG na Champions League Feminina. Eis as cinco principais destaques do encontro.