Roberto De Zerbi elogia João Palhinha e quer mantê-lo no Tottenham: «Tê-lo connosco é uma sorte»

- Advertisement -

João Palhinha pode continuar no Tottenham a título definitivo, com Roberto De Zerbi a querer acionar a opção de compra do médio português.

Roberto De Zerbi mostrou-se totalmente favorável à continuidade de João Palhinha no Tottenham. Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente ao Leeds, o treinador deixou elogios ao médio português e reforçou a intenção de contar com ele na próxima temporada, numa altura em que o clube tem opção para tornar o empréstimo em definitivo.

«Se quero continuar com ele? 100%. Temos de começar por pessoas assim. Mais do que jogadores, precisamos de pessoas de confiança. É um grande jogador, claro, mas também um grande tipo. Quero jogadores com este tipo de atitude, com este tipo de paixão, com este espírito e esta personalidade. Tê-lo connosco é uma sorte», referiu.

Num contexto complicado na luta pela permanência, João Palhinha ganhou uma nova importância no Tottenham e alterou um cenário que, até há pouco tempo, apontava para o seu regresso ao Bayern Munique no fim do empréstimo. Essa ideia, no entanto, perdeu força com a mudança no comando técnico. Segundo o Daily Mail Sport, Roberto De Zerbi quer acionar a opção de compra do médio internacional português, num negócio que poderá rondar os 30 milhões de euros.

Esta época pelos Spurs, João Palhinha soma 42 jogos, com seis golos e duas assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Do rio Douro aos Aliados: os detalhes da festa do título do FC Porto

O FC Porto festeja o título nacional no dia 16 de maio. Após a entrega do troféu, a equipa desce o rio Douro de barco até à Ribeira e segue em autocarro panorâmico para celebrar com os adeptos nos Aliados e na varanda da Câmara Municipal.

Pep Guardiola e Morgan Gibbs-White eleitos os melhores do mês de abril na Premier League

Pep Guardiola foi eleito treinador do mês da Premier League, enquanto Morgan Gibbs-White recebeu o prémio de melhor jogador de abril.

Sérgio Conceição vê crise aumentar após Al Ittihad afastar o diretor desportivo

Sérgio Conceição assume cada vez mais responsabilidades fora das quatro linhas, numa fase marcada pela falta de planeamento dos sauditas.

Imprensa nacional garante que o Sporting tenta regresso de João Palhinha e oferece braçadeira de capitão

O Sporting tenta o regresso de João Palhinha e acena com a braçadeira de capitão. O médio formado nos leões também já foi sondado pelo Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC afasta Nélson Oliveira do plantel principal devido a questão disciplinar

O Vitória SC confirmou que Nélson Oliveira foi suspenso das atividades do plantel principal devido a um problema disciplinar.

Antigo presidente do Inter Milão defende regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Seria uma espécie de vingança»

Massimo Moratti, antigo presidente do Inter de Milão, admitiu que ficaria satisfeito com o regresso de José Mourinho ao Real Madrid.

Mano Menezes aprova possível contratação de Felipe Augusto pelo Benfica

Mano Menezes elogiou Felipe Augusto, avançado do Trabzonspor associado ao Benfica. O treinador prevê uma adaptação fácil do jogador de 22 anos.