Roberto Mancini abandona penáltis antes do fim e gera revolta na Arábia Saudita

- Advertisement -

Roberto Mancini não quis acabar de ver os penáltis da sua própria equipa e a atitude do técnico italiano está a gerar revolta entre adeptos e ex-jogadores da Arábia Saudita.

A Coreia do Sul eliminou a Arábia Saudita da Taça Asiática e Roberto Mancini foi também protagonista… pela negativa. O técnico italiano abandonou o relvado após o segundo penálti falhado pela sua equipa na decisão das grandes penalidades e já não viu a última série, que afastou a sua equipa da competição.

«O treinador sul-coreano foi consolar os jogadores da seleção saudita, enquanto o treinador da seleção fugiu antes das cobranças de pênaltis terminarem, como se estivesse dizendo aos jogadores: ‘Vocês são os culpados pela derrota, não eu”», afirmou Yasser Al-Qahtani, antigo jogador da Arábia Saudita, durante a emissão televisiva do jogo.

Também nas redes sociais, o momento que envolveu Roberto Mancini foi muito partilhado e alvo de várias críticas.

Eis a ação de Roberto Mancini:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Douglas Luiz regressa ao Aston Villa por empréstimo da Juventus

Douglas Luiz vai voltar a vestir a camisola do Aston Villa. Regressa assim à Premier League por empréstimo da Juventus até ao final da temporada.

Sporting treinou no País Basco antes de regressar a Portugal

Após a qualificação histórica para os oitavos da Champions League, o Sporting realizou um treino de recuperação em Bilbao antes do regresso a Portugal.

José Mourinho: «O Benfica é o meu país, a minha casa fica a 20 minutos daqui. Estas são as pessoas do meu país, este...

José Mourinho deixou palavras de emoção para o Benfica. O técnico português falou sobre o sentimento vivido após a vitória frente ao Real Madrid.

Eis os árbitros nomeados para a 20.ª jornada da Primeira Liga

A FPF anunciou, esta quinta-feira, as nomeações das equipas de arbitragem para os 9 encontros da 20.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho venceu pela primeira vez o Real Madrid e passou pelo segundo ano consecutivo no 24.º lugar por um golo

José Mourinho conseguiu vencer o Real Madrid pela primeira vez na carreira. O técnico português passou à próxima fase pela segunda vez no 24.º lugar.

Dedo na ferida: Club Brugge venceu por 3-0 e deu os parabéns ao Marselha pela qualificação antes do golo do Benfica eliminar os franceses

O Club Brugge bateu o Marselha por 3-0 e deu os parabéns aos adversários pela qualificação para o playoff, antes do golo do Benfica eliminar o emblema francês.

Pep Guardiola reage ao golo de Trubin no Benfica x Real Madrid: «Vimos o guarda-redes a subir e perguntámos ‘Porque é que estás a...

Pep Guardiola comentou o golo de Anatoliy Trubin no Benfica x Real Madrid, que deu uma vantagem confortável ao Manchester City para garantir o top-8 da Champions League.