Roberto Mancini abandona penáltis antes do fim e gera revolta na Arábia Saudita

- Advertisement -

Roberto Mancini não quis acabar de ver os penáltis da sua própria equipa e a atitude do técnico italiano está a gerar revolta entre adeptos e ex-jogadores da Arábia Saudita.

A Coreia do Sul eliminou a Arábia Saudita da Taça Asiática e Roberto Mancini foi também protagonista… pela negativa. O técnico italiano abandonou o relvado após o segundo penálti falhado pela sua equipa na decisão das grandes penalidades e já não viu a última série, que afastou a sua equipa da competição.

«O treinador sul-coreano foi consolar os jogadores da seleção saudita, enquanto o treinador da seleção fugiu antes das cobranças de pênaltis terminarem, como se estivesse dizendo aos jogadores: ‘Vocês são os culpados pela derrota, não eu”», afirmou Yasser Al-Qahtani, antigo jogador da Arábia Saudita, durante a emissão televisiva do jogo.

Também nas redes sociais, o momento que envolveu Roberto Mancini foi muito partilhado e alvo de várias críticas.

Eis a ação de Roberto Mancini:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges despede-se cedo do torneio de pares em Acapulco

Nuno Borges e o mexicano Miguel Reyes-Varela ficaram pelo caminho na segunda ronda de pares em Acapulco, após perderem frente ao brasileiro Marcelo Melo e ao alemão Alexander Zverev.

Inter de Milão perto de confirmar a renovação de Cristian Chivu

Cristian Chivu está prestes a prolongar a sua ligação ao Inter de Milão, mantendo-se à frente da equipa italiana até 2028.

Denis Bouanga renova com os Los Angeles FC

O LAFC garantiu a renovação de contrato de Denis Bouanga até 2028, com opção para prolongar o vínculo por mais uma temporada.

EM DIRETO: O sorteio dos oitavos de final da Europa League

Realiza-se esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Europa League. Braga e FC Porto conhecem a sua sorte.

PUB

Mais Artigos Populares

Bodo/Glimt: Sporting provoca ‘caos’ no calendário dos escandinavos

O Bodo/Glimt enfrenta o Sporting nos oitavos de final da Champions League, com a primeira partida a ser na Noruega.

Razões para sorrir frente ao Bodo/Glimt? Sporting tem histórico positivo contra equipas da Noruega

O Sporting tem um histórico positivo frente a equipas da Noruega, com cinco vitórias e uma derrota contra emblemas do país.

O possível caminho do Sporting até à final da Champions League

O Sporting é a única equipa que está presente na Champions League, prova que se encontra nos oitavos de final.