Roberto Martínez: «Acho que tivemos um bom desempenho, mas podemos melhorar»

- Advertisement -

Roberto Martínez reagiu à vitória de Portugal diante da Turquia, a contar para a segunda jornada da fase de grupos do Euro 2024.

Roberto Martínez analisou a vitória de Portugal diante da Turquia por 3 golos sem resposta:

«Perfeição? Não, tivemos um foco muito bom e melhorámos o que fizemos no primeiro jogo. O nosso jogo de ataque foi bom, acho que tivemos um bom desempenho, mas podemos melhorar», aferiu o selecionador nacional.

«Descompressão com a Geórgia? No nosso balneário não existe isso. É importante ver mais jogadores e vimos que todos estão preparados. Acredito em todos eles e é o momento para dar oportunidades para ajudarem durante o torneio.[Vai rodar?] Sem dúvida, há jogadores que merecem. A minha dificuldade é usar os jogadores. O treino é importante, vamos utilizar mais jogadores. Mas não é revolução, isso é uma palavra de que não gosto», rematou Roberto Martínez.

«Queremos melhorar sempre, os jogos são diferentes quando marcas primeiro. É uma tarefa que fazemos muito bem. Temos de rever o jogo e melhorar. Mas ganhar por 3-0 é importante para nós», concluiu o técnico belga.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vence Benfica no Dérbi da Liga Revelação

O Sporting recebeu e venceu o Benfica no Dérbi da Liga Revelação. Esta é a apenas a segunda vitória dos leões na segunda fase da prova.

Daniel Bragança escolhe melhor jogo e melhor golo pelo Sporting e confessa: «Já estou um jogador diferente»

Daniel Bragança chegou aos 150 jogos pelo Sporting. Médio refletiu sobre estes números em declarações aos meios de comunicação do clube.

Onde ver grátis o Braga x Benfica que pode valer o título da Primeira Liga Feminina?

O Braga recebe o Benfica na 16.ª jornada da Primeira Liga Feminina. Jogo valerá título caso as águias vençam arsenalistas.

Al Fateh de José Gomes vence Al Khaleej e dá passo importante rumo à manutenção: eis os resultados do dia na Arábia Saudita

O Al Fateh de José Gomes recebeu e venceu o Al Khaleej na Liga Saudita. Jogo contou com portugueses em campo.

PUB

Mais Artigos Populares

José Neto renova contrato com o Benfica até 2031

José Neto renovou contrato com o Benfica. O lateral esquerdo fica nos encarnados por mais cinco épocas, até 2031.

FC Porto volta aos treinos com 4 lesionados e chama 2 jovens da equipa B: eis o horário da conferência de imprensa de Francesco...

O FC Porto voltou aos treinos esta sexta-feira. Dragões gozaram de folga e iniciaram agora a preparação para o duelo contra o Estrela da Amadora.

James Forrest e Liam Scales renovam com o Celtic

O Celtic renovou os contratos de Liam Scales e James Forrest, garantindo a continuidade de ambos no clube até 2030 e 2027, respetivamente.