Roberto Martínez: «Acho que tivemos um bom desempenho, mas podemos melhorar»

- Advertisement -

Roberto Martínez reagiu à vitória de Portugal diante da Turquia, a contar para a segunda jornada da fase de grupos do Euro 2024.

Roberto Martínez analisou a vitória de Portugal diante da Turquia por 3 golos sem resposta:

«Perfeição? Não, tivemos um foco muito bom e melhorámos o que fizemos no primeiro jogo. O nosso jogo de ataque foi bom, acho que tivemos um bom desempenho, mas podemos melhorar», aferiu o selecionador nacional.

«Descompressão com a Geórgia? No nosso balneário não existe isso. É importante ver mais jogadores e vimos que todos estão preparados. Acredito em todos eles e é o momento para dar oportunidades para ajudarem durante o torneio.[Vai rodar?] Sem dúvida, há jogadores que merecem. A minha dificuldade é usar os jogadores. O treino é importante, vamos utilizar mais jogadores. Mas não é revolução, isso é uma palavra de que não gosto», rematou Roberto Martínez.

«Queremos melhorar sempre, os jogos são diferentes quando marcas primeiro. É uma tarefa que fazemos muito bem. Temos de rever o jogo e melhorar. Mas ganhar por 3-0 é importante para nós», concluiu o técnico belga.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Ekitiké | o que será do Liverpool?

Esta época está a ser assustadoramente trágica para o Liverpool de Arne Slot. As más notícias parecem não parar de chegar

Boston Celtics de Neemias Queta vencem Philadelphia 76ers e retomam liderança nos playoffs

Os Boston Celtics venceram no terreno dos Philadelphia 76ers por 108-100 e colocaram-se novamente em vantagem na primeira ronda dos playoffs.

Deixa-me ver as notícias, pá! | Benfica x Moreirense

E que melhor resumo poderemos tirar da semana encarnada? Depois de ganhar o derby, o Benfica remeteu-se para segundo plano

Galatasaray apresenta proposta milionária a Bernardo Silva

O Galatasaray pretende contratar Bernardo Silva para a próxima temporada e apresentou uma proposta de 15 milhões de euros anuais ao português.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting define preço de Geny Catamo

O Sporting tem em Geny Catamo um dos seus principais ativos e só está disposto a vendê-lo por uma verba a rondar os 30 milhões de euros.

Arsenal está interessado em Maxi Araújo e começou contactos pelo ala do Sporting

O Arsenal está interessado em Maxi Araújo e já realizou os primeiros contactos para garantir o ala do Sporting.

Há novidades em relação ao futuro de Terem Moffi

Terem Moffi está emprestado pelo Nice ao FC Porto e o seu futuro não deve passar pelo emblema francês.