Roberto Martínez: «Acho que tivemos um bom desempenho, mas podemos melhorar»

- Advertisement -

Roberto Martínez reagiu à vitória de Portugal diante da Turquia, a contar para a segunda jornada da fase de grupos do Euro 2024.

Roberto Martínez analisou a vitória de Portugal diante da Turquia por 3 golos sem resposta:

«Perfeição? Não, tivemos um foco muito bom e melhorámos o que fizemos no primeiro jogo. O nosso jogo de ataque foi bom, acho que tivemos um bom desempenho, mas podemos melhorar», aferiu o selecionador nacional.

«Descompressão com a Geórgia? No nosso balneário não existe isso. É importante ver mais jogadores e vimos que todos estão preparados. Acredito em todos eles e é o momento para dar oportunidades para ajudarem durante o torneio.[Vai rodar?] Sem dúvida, há jogadores que merecem. A minha dificuldade é usar os jogadores. O treino é importante, vamos utilizar mais jogadores. Mas não é revolução, isso é uma palavra de que não gosto», rematou Roberto Martínez.

«Queremos melhorar sempre, os jogos são diferentes quando marcas primeiro. É uma tarefa que fazemos muito bem. Temos de rever o jogo e melhorar. Mas ganhar por 3-0 é importante para nós», concluiu o técnico belga.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

João Pedro rendido a defesa do FC Porto: «É um lenda, um exemplo de carreira que procuro seguir»

João Pedro, avançado do Chelsea, enaltece Thiago Silva. Defesa-central brasileiro joga atualmente no FC Porto.

Atenção, Benfica: Craque do Real Madrid teve de deixar treino mais cedo

Kylian Mbappé, avançado do Real Madrid, continua com dores no joelho esquerdo e deixou o treino desta terça-feira mais cedo.

Luís Godinho vai arbitrar jogo internacional: eis a equipa de arbitragem totalmente portuguesa

Luís Godinho vai arbitrar o Crystal Palace x Zrinjski Mostar na Conference League. Equipa de arbitragem é inteiramente portuguesa.

Braga dá nega ao Botafogo de Martín Anselmi por jogador: eis o que estava em cima da mesa

O Braga deu nega ao Botafogo por Vitor Carvalho. Emblema de Martín Anselmi mostrou interesse em contratar o jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense reclama dívida do Vitória SC relacionada com Rui Borges

O Moreirense avança contra o Vitória SC com um processo no TAD relativamente à mudança de Rui Borges para o Sporting.

Gianluca Prestianni relata alegada ofensa de Vinícius Júnior no Benfica x Real Madrid

Gianluca Prestianni ter-se-á pronunciado junto da UEFA para revelar as palavras que Vinícius Júnior lhe dirigiu no Benfica x Real Madrid.

Onde andam os jogadores do Benfica e do Real Madrid que em 2020 jogaram a final da Youth League?

Em 2020, o Real Madrid venceu a final da Youth League e derrotou o Benfica na final. Seis anos depois, onde andam os elementos dos dois plantéis.