Roberto Martínez após a eliminação de Portugal: «Provavelmente merecíamos chegar ao prolongamento»

- Advertisement -

Roberto Martínez reagiu ao encontro entre Portugal e Espanha, relativo aos oitavos de final do Mundial 2026.

Roberto Martínez abordou o encontro entre Portugal e Espanha, que terminou com uma derrota por 1-0 e a consequente eliminação da Seleção Nacional. O jogo era relativo aos oitavos de final do Mundial 2026. O técnico disse o seguinte:

«Fizemos um desempenho com o coração. A bola bate na barra ou entra. É a diferença. Os jogadores mereciam. Em geral, orgulho. O futebol é assim. Tivemos uma agressividade muito boa, jogámos olhos nos olhos. Precisávamos de ter mais um bocadinho de sorte no último terço. Podia ter ganho a Espanha, podia ter caído para o lado de Portugal. Foi um jogo muito igualado. Provavelmente merecíamos chegar ao prolongamento».

Nos quartos-de-final, Espanha prepara-se para enfrentar o vencedor da eliminatória entre EUA e Bélgica, agendado para a 1h da madrugada desta quarta-feira.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto retoma preparação no Olival: Adeus a Rodrigo Mora e sete jogadores no boletim clínico

O FC Porto regressou aos treinos no Olival, iniciando a preparação para a receção ao Arouca. Rodrigo Mora marcou presença para se despedir dos colegas e equipa técnica.

O depois do pendurar das chuteiras de futebol

Há uma coisa particularmente cruel no futebol… um jogador sabe, desde o primeiro dia em que entra num relvado, que aquele momento vai acabar

Senegal confirma figura histórica do futebol mundial para assumir o comando técnico da seleção

Patrick Vieira foi anunciado oficialmente como o novo selecionador do Senegal, sucedendo a Pape Thiaw após a eliminação polémica no Mundial.

Famalicão: imprensa internacional garante que minhotos estão na corrida por central marroquino

Amine Chabane é um dos alvos do Famalicão para o final de mercado. O defesa central pertence aos quadros do Amiens.

PUB

Mais Artigos Populares

Depois de ‘telenovela’ com o Sporting: equipa desvia-se de Yeremay Hernández e faz oferta por outro extremo

Yeremay Hernández estava a ser apontado ao Hull City, mas o conjunto inglês está concentrado em garantir a contratação de Pablo García.

Imprensa espanhola deslumbrada com Vangelis Pavlidis: «Faz esse valor parecer uma pechincha»

Vangelis Pavlidis igualou o hat-trick mais rápido do século na Primeira Liga e o jornal AS destacou o grande arranque de temporada do avançado do Benfica.

Braga perde corrida por ponta de lança para a Udinese

O Braga estava na corrida para garantir a contratação de Jovan Milosevic, ponta de lança que pertence aos quadros do Estugarda.