Roberto Martínez avalia Euro 2024: «O desempenho foi fantástico»

- Advertisement -

Roberto Martínez falou aos jornalistas na chegada ao aeroporto de Munster. O selecionador de Portugal voltou a elogiar prestação portuguesa.

Roberto Martínez voltou a analisar a prestação de Portugal no Euro 2024. À chegada ao aeroporto de Munster, onde Portugal apanhará o voo para regressar a casa, o técnico de Portugal prometeu continuar a lutar.

«O desempenho foi fantástico. Demos tudo e os penáltis são uma lotaria. Vamos dar tudo, vamos crescer e vamos continuar a lutar para dar alegrias, os adeptos merecem isso», referiu Roberto Martínez.

A hora da chegada de Portugal ao aeroporto foi atualizada. A comitiva portuguesa (com exceção de oito jogadores) tem a chegada prevista para as 18:30.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Werder Bremen e Frankfurt empatam em jogo com 6 golos

O Werder Bremen e o Frankfurt não foram além de um empate a três bolas durante esta sexta-feira, em jogo da Bundesliga.

Como nunca se viu: Hansi Flick de cabeça perdida por saída de jogador do Barcelona

Hansi Flick ficou muito descontente quando descobriu que Dro Fernández vai deixar o Barcelona nos próximos dias.

Geny Catamo regressa da CAN 2025 em grande e bisa no Sporting x Casa Pia

Geny Catamo continua em grande e bisou no regresso aos leões. Sporting e Casa Pia defrontam-se esta noite em Alvalade.

Casa do Benfica de Campo Maior em choque com declarações de Rui Costa

A Casa do Benfica de Campo Maior mostrou-se em choque com as declarações proferidas no Rui Costa durante um programa da BTV.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United: Harry Maguire com 3 interessados na Serie A

O Manchester United pode ver Harry Maguire sair do clube no próximo mercado de verão. O jogador interessa a equipas da Serie A.

Sérgio Conceição reage à derrota do Al Ittihad: «Precisamos de reforços, e o jogador que chegar deve saber por que vem e o que...

Sérgio Conceição abordou a derrota do Al Ittihad frente ao Al Ettifaq, assumindo que a equipa necessita de reforços.

André Clóvis guia Académico de Viseu a vitória frente à União de Leiria

O Académico de Viseu recebeu e venceu a União de Leiria por duas bolas a zero, em jogo da 18.ª jornada da Segunda Liga.