Roberto Martínez confessa que errou ao votar em Brozovic no The Best

- Advertisement -

Roberto Martínez votou em Marcelo Brozovic no The Best. O croata representa atualmente o Al Nassr e é colega de Cristiano Ronaldo.

Roberto Martínez chamou a atenção do mundo do futebol por ter votado em Marcelo Brozovic para vencedor do The Best. O selecionador nacional confessou, em entrevista ao jornal A Bola, que foi um erro, porque pensava que o Mundial 2022 ainda contava para a eleição:

«Foi um erro. Agora temos muitos votos, temos muitas eleições. Temos o jogador FIFA, jogador do The Best, que sempre foi a época inteira. A primeira vez que nós temos um Mundial no inverno e a votação é estranha, porque era só para seis meses. Para mim os prémios individuais no futebol são difíceis. Eu acho que o jogador individualmente representa o que a equipa fez. E o que o Brozovic e o Bernardo, e os jogadores que estiveram na final da Champions, e que tiveram sucesso nos troféus domésticos. Mas o Brozovic é um jogador que representa uma ideia de jogo, que representa o que a Croácia está a fazer. Mas foi um erro, do período que estava em causa. E eu acho que não fui o único que teve esse erro, porque quando vês as votações, eu acho que há mais uma intenção de ver o que aconteceu no Mundial também».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Brasil x Escócia do Mundial 2026

Brasil e Escócia têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Suíça vence Canadá e rouba liderança do Grupo B e Bósnia e Herzegovina tem 3º lugar de apuramento quase certo no Mundial 2026

A Suíça e o Canadá seguem em frente no primeiro e segundo lugares do Grupo B. A Bósnia e Herzegovina tem quatro pontos no terceiro lugar.

Benfica vai ter proposta na mão por Andreas Schjelderup: eis a oferta preparada pelo Como 1907

Andreas Schjelderup pode deixar o Benfica no mercado de verão. O Como 1907 já fez uma oferta pelo extremo norueguês.

¡Que no te vayas nunca, Leo!

Lionel Messi cumpre esta quarta-feira 39 anos de idade e continua a ser um dos destaques do futebol mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga: saída na baliza praticamente confirmada

O Braga deve confirmar em breve a saída de Alaa Bellaarouch do conjunto minhoto. O guarda-redes está a caminho do Dínamo de Bucareste.

Francesco Farioli dá resposta ao interesse da seleção de Itália

Francesco Farioli não está interessado em assumir a seleção de Itália, encontrando-se focado no projeto do FC Porto.

Benfica: imprensa italiana revela que Richard Ríos pode sair da Luz e aponta 4 interessados

Richard Ríos pode deixar de ser jogador do Benfica no mercado de verão. O médio colombiano conta com quatro interessados.