Roberto Martínez contou com 25 jogadores no treino de Portugal desta quarta-feira

- Advertisement -

Roberto Martínez já orientou o treino de Portugal desta quarta-feira, o último antes da viagem para a Dinamarca.

A seleção de Portugal já treinou esta quarta-feira, às ordens de Roberto Martínez e tendo em conta o encontro frente à Dinamarca, relativo à primeira mão dos quartos de final da Liga das Nações. Os jogadores estiveram presentes, à exceção de Nuno Tavares, que foi dispensado.

Portugal viaja ainda nesta quarta-feira para a Dinamarca, sendo que mais tarde Roberto Martínez vai realizar a antevisão à partida, acompanhado por um jogador, que ainda não foi confirmado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa revela chegada de reforço nos próximos dias: «Já está tratado e negociado»

Rui Costa, presidente do Benfica, revelou chegada de defesa-central nos «próximos dias». «Já está tratado e negociado»

Carlos Queiroz volta a criticar o VAR do Inglaterra x Gana: «Já devíamos estar apurados com seis pontos»

Carlos Queiroz voltou a visar o VAR do Inglaterra x Gana, após um lance polémico que poderia ter resultado em grande penalidade a favor da seleção africana.

Chega do PSG, reforça Famalicão e revela conversa com Nuno Mendes

O Famalicão oficializou a contratação de Mathis Jangeal. Médio assinou contrato de cinco épocas e revelou conversa com Nuno Mendes.

André Villas-Boas reflete sobre o sucesso do FC Porto em 2025/26: «Não é acaso, não é sorte, não é circunstância»

André Villas-Boas afirmou que 2025/26, temporada em que o FC Porto conquistou o pleno de títulos, «ficará para sempre na memória».

PUB

Mais Artigos Populares

Mehdi Taremi deixa duras críticas à FIFA e à organização do Mundial 2026: «É um Mundial desastroso, parece que querem que sejamos eliminados»

Mehdi Taremi criticou a postura da FIFA no tratamento e organização do Mundial 2026 em relação ao Irão, após o jogo frente ao Egipto.

Lionel Messi terá gestão no Jordânia x Argentina? Lionel Scaloni confirma o que acontecerá

Lionel Scaloni, selecionador da Argentina, confirma que Lionel Messi não vai ser titular frente à Jordânia. No entanto, somará minutos.

Martim Mayer visa gestão de Rui Costa na saída de José Mourinho para o Real Madrid: «O Benfica não é o Real Madrid B»

Martim Mayer, antigo candidato à presidência do Benfica, deixou críticas à gestão de Rui Costa na última temporada.