Roberto Martínez cumpre um ano como selecionador de Portugal e faz flash interview

- Advertisement -

Roberto Martínez cumpriu esta terça-feira um ano como selecionador nacional de Portugal. O mister respondeu a várias questões.

Roberto Martínez está precisamente há um ano ao serviço da Seleção de Portugal, pois foi apresentado a 9 de janeiro de 2023 para render Fernando Santos e tem contrato até 2026. O selecionador nacional fez uma entrevista rápida à FPF.

Aqui fica:

A quem ofereceu a primeira camisola de Portugal que recebeu:

Aos meus pais, fazem coleções das camisolas das equipas que trabalho.

Melhor jogo por Portugal:

A primeira parte contra a Bósnia, jogo fora.

Leva algum amuleto para o campo:

Sim, uma medalha do San Cristo de Balaguer, o padroeiro da minha terra.

Palavra mais difícil de cantar no hino português:

Sem dúvida que é egrégios.

Quantos jogos viu no estádio em 2023?

Mais de 150.

Momento mais emotivo que viveu na Federação?

O primeiro momento. Quanto cheguei, senti-me logo em casa.

Palavra que define a Seleção?

Orgulho

Palavra para definir adeptos?

Paixão

Decisão mais difícil de tomar?

Não tive decisões difíceis. Foram decisões muito trabalhadas.

Golo que mais celebrou?

Todos são importantes.

Última coisa que diz aos jogadores antes de um jogo?

Desfrutar.

Um facto que não se esquece de 2023?

10 jogos, 10 vitórias.

Roberto Martínez despediu-se com a seguinte mensagem:

«Muito obrigado pela ajuda e força durante os últimos 12 meses. Agora queremos construir novas memórias juntos durante este ano novo».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Orkun Kokçu fala sobre a passagem pelo Benfica: «Queria ser transferido»

Orkun Kokçu abordou a sua passagem ao serviço do Benfica. O médio internacional turco representa atualmente o Besiktas.

Atenção, Benfica: Lorenzo Lucca conta com pretendente na Serie A e já são conhecidos os moldes do negócio

Lorenzo Lucca está a ser associado ao Benfica neste mercado. Contudo, a AS Roma também se encontra interessada no avançado.

Taça do Rei: Real Madrid reencontra jogador que esteve nos merengues por 10 anos

Realizou-se durante esta quarta-feira na Federação Espanhola o sorteio relativo aos oitavos de final da Taça do Rei.

Dusan Vlahovic prepara-se para sair da Juventus: avançado mantém-se na Serie A e vai receber 8 milhões de euros por ano

Dusan Vlahovic prepara-se para deixar a Juventus a título definitivo. O ponta de lança vai ser reforço do AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca interessado em colega de Souleymane Faye no Granada: ribatejanos contam com concorrência

O Alverca está interessado em garantir a contratação de Pablo Sáenz. O extremo pertence aos quadros do Granada.

Ainda a saída de Ruben Amorim: Manchester United tentou contratar treinador antes de avançar com interino

O Manchester United deverá confirmar Ole Gunnar Solskjaer como treinador até ao final da temporada, mas tentou um nome antes de avançar pelo norueguês.

Mercado: antigo alvo do FC Porto ruma à Serie A por 15 milhões de euros

Kenneth Taylor foi apontado ao FC Porto no mercado de inverno. O jogador vai trocar o Ajax pela Lazio por 15 milhões de euros.