Roberto Martínez cumpre um ano como selecionador de Portugal e faz flash interview

- Advertisement -

Roberto Martínez cumpriu esta terça-feira um ano como selecionador nacional de Portugal. O mister respondeu a várias questões.

Roberto Martínez está precisamente há um ano ao serviço da Seleção de Portugal, pois foi apresentado a 9 de janeiro de 2023 para render Fernando Santos e tem contrato até 2026. O selecionador nacional fez uma entrevista rápida à FPF.

Aqui fica:

A quem ofereceu a primeira camisola de Portugal que recebeu:

Aos meus pais, fazem coleções das camisolas das equipas que trabalho.

Melhor jogo por Portugal:

A primeira parte contra a Bósnia, jogo fora.

Leva algum amuleto para o campo:

Sim, uma medalha do San Cristo de Balaguer, o padroeiro da minha terra.

Palavra mais difícil de cantar no hino português:

Sem dúvida que é egrégios.

Quantos jogos viu no estádio em 2023?

Mais de 150.

Momento mais emotivo que viveu na Federação?

O primeiro momento. Quanto cheguei, senti-me logo em casa.

Palavra que define a Seleção?

Orgulho

Palavra para definir adeptos?

Paixão

Decisão mais difícil de tomar?

Não tive decisões difíceis. Foram decisões muito trabalhadas.

Golo que mais celebrou?

Todos são importantes.

Última coisa que diz aos jogadores antes de um jogo?

Desfrutar.

Um facto que não se esquece de 2023?

10 jogos, 10 vitórias.

Roberto Martínez despediu-se com a seguinte mensagem:

«Muito obrigado pela ajuda e força durante os últimos 12 meses. Agora queremos construir novas memórias juntos durante este ano novo».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

LiveMode TV anuncia transmissão semanal da Premier League e da Champions League em sinal aberto

A LiveMode garantiu os direitos para a transmissão da Premier League e da Champions League. Será transmitido um jogo de cada competição por semana.

Sporting não desiste de defesa central e descarta médio: eis o ponto de situação

O Sporting ainda não desistiu de contratar Djibril Gueye ao Leganés. Nélio Batista não vai ser reforço dos verde e brancos.

Sporting mantém posição sobre Geny Catamo: Sunderland está aumenta a proposta mas há entrave para os ingleses

O Sunderland vai preparar uma nova oferta por Geny Catamo, extremo que é considerado importante no projeto do Sporting.

Bernardo Silva apresentado oficialmente como reforço do Real Madrid

Depois de José Mourinho, foi a vez de Bernardo Silva ser apresentado como jogador do Real Madrid. Internacional português assinou até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Carles Puyol deixa elogios a José Mourinho: «É um grande treinador»

Carles Puyol relembrou os embates históricos com José Mourinho no 'El Clásico' e referiu que o Real Madrid estará «mais forte» com a liderança do técnico português,

Rafael Leão rejeita AS Roma mas está na mira do Chelsea para a sucessão de Pedro Neto

Caso Pedro Neto deixe o Chelsea neste mercado de verão, a imprensa italiana avança que os blues veem Rafael Leão como um potencial sucessor.

Sporting: Já é conhecido o número da camisola do reforço Nestory Irankunda

Nestory Irankunda vai vestir a camisola 19 pelo Sporting. Número não é utilizado desde que Conrad Harder marcou o golo da vitória na Taça de Portugal 2024/25.