Roberto Martínez: «Durante o jogo fomos superiores à Dinamarca, sofremos um golo por causa de um erro nosso»

- Advertisement -

Roberto Martínez abordou o encontro entre Portugal e Dinamarca, relativo à segunda mão dos quartos de final da Liga das Nações.

Roberto Martínez falou após o embate entre Portugal e Dinamarca, relativo à segunda mão dos quartos de final da Liga das Nações. O jogo terminou com um 5-2:

«Acho que defrontamos uma equipa muito boa, uma equipa com muita confiança. Já vimos a Espanha e a França a ganhar nos penáltis. Quero agradecer aos adeptos pelo apoio. Durante o jogo fomos superiores à Dinamarca, sofremos um golo por causa de um erro nosso, mas tivemos um grande desempenho».

O técnico comentou as substituições:

«O futebol é criar um ambiente competitivo, com muito respeito e nós temos isso. Há jogares que têm valências diferentes e temos de ajudar os jogadores a serem eles mesmos e ver hoje os jogadores entrarem e fazerem a diferença foi muito bom».

Roberto Martínez elogiou Francisco Conceição:

«A entrada do Diogo Jota ajudou muito. O trincão com a sua qualidade também entrou muito bem. Gostei também do jogo do Chico Conceição».

O selecionador elogiou Bernardo Silva:

«Destacar a marca que atingiu o Bernardo Silva, um grande feito na sua carreira. Agora é desfrutar e criar memórias do jogo de hoje».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC oficializa contratação de Alan e revela o número do novo reforço

Alan foi anunciado como reforço do Vitória SC até 2028. O brasileiro vai vestir a camisola número 10.

Milan Robin reforça meio-campo do Estoril Praia após vários anos no futebol francês

Milan Robin é o mais recente reforço do Estoril Praia. Médio de 26 anos assina contrato de três épocas até 2029 com o clube.

Marítimo x Benfica: Encarnados apreensivos com o relvado dos Barreiros

O Benfica teme que o relvado do Estádio dos Barreiros não esteja em boas condições para a visita ao Marítimo.

Vitor Hugo é o mais recente reforço do Rio Ave

Vitor Hugo é reforço do Rio Ave neste mercado de verão. Guarda-redes de 25 anos assinou contrato de quatro épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Guilherme Gomes é reforço para o meio-campo do Gil Vicente

Guilherme Gomes é reforço do Gil Vicente neste mercado de verão. Médio de 20 anos assina contrato válido de quatro épocas.

Mercado oficial: Eis o novo clube de Anderson Talisca

Anderson Talisca é oficialmente jogador do Al Jazira. Médio de 32 anos ruma assim aos Emirados Árabes Unidos.

Escândalo de apostas desportivas ilegais: Portimonense SC suspende 26 jogadores envolvidos

O Conselho de Disciplina da FPF instaurou um processo disciplinar a 26 jogadores do Portimonense. Nuno Pereira é o nome mais mediático.