Roberto Martínez: «Durante o jogo fomos superiores à Dinamarca, sofremos um golo por causa de um erro nosso»

- Advertisement -

Roberto Martínez abordou o encontro entre Portugal e Dinamarca, relativo à segunda mão dos quartos de final da Liga das Nações.

Roberto Martínez falou após o embate entre Portugal e Dinamarca, relativo à segunda mão dos quartos de final da Liga das Nações. O jogo terminou com um 5-2:

«Acho que defrontamos uma equipa muito boa, uma equipa com muita confiança. Já vimos a Espanha e a França a ganhar nos penáltis. Quero agradecer aos adeptos pelo apoio. Durante o jogo fomos superiores à Dinamarca, sofremos um golo por causa de um erro nosso, mas tivemos um grande desempenho».

O técnico comentou as substituições:

«O futebol é criar um ambiente competitivo, com muito respeito e nós temos isso. Há jogares que têm valências diferentes e temos de ajudar os jogadores a serem eles mesmos e ver hoje os jogadores entrarem e fazerem a diferença foi muito bom».

Roberto Martínez elogiou Francisco Conceição:

«A entrada do Diogo Jota ajudou muito. O trincão com a sua qualidade também entrou muito bem. Gostei também do jogo do Chico Conceição».

O selecionador elogiou Bernardo Silva:

«Destacar a marca que atingiu o Bernardo Silva, um grande feito na sua carreira. Agora é desfrutar e criar memórias do jogo de hoje».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Brasileirão: Renato Gaúcho está de regresso ao Vasco da Gama

O Vasco da Gama anunciou esta madrugada a contratação de Renato Gaúcho. Técnico brasileiro de 63 anos está de regresso à equipa.

Francisco Trincão e o Sporting x FC Porto: «Na segunda parte jogámos mais, fizemos um golo de penálti e podiam ter sido mais»

Francisco Trincão analisou o encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. A partida terminou com um 1-0.

Morita atinge marca especial no Sporting x FC Porto

Hidemasa Morita atinge marca especial no Sporting x FC Porto. Médio japonês chegou aos 150 jogos com a camisola dos leões.

Carolina Santiago e a estreia a marcar pela Seleção A: «É um golo que quero aproveitar e guardar para sempre»

Carolina Santiago fala após o triunfo de Portugal na fase de apuramento para o Mundial 2027. Seleção Nacional ganhou à Finlândia por 2-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges explica não titularidade de Pedro Gonçalves no Sporting x FC Porto

Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.

Rui Borges enaltece jogador após Clássico: «Fez um dos melhores jogos que eu vi pelo Sporting»

Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.

Rui Borges e o gesto de Luis Suárez: «Não vi as imagens, mas podia estar a fazer o gesto para o FC Porto, de...

Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.