Roberto Martínez: «Durante o jogo fomos superiores à Dinamarca, sofremos um golo por causa de um erro nosso»

- Advertisement -

Roberto Martínez abordou o encontro entre Portugal e Dinamarca, relativo à segunda mão dos quartos de final da Liga das Nações.

Roberto Martínez falou após o embate entre Portugal e Dinamarca, relativo à segunda mão dos quartos de final da Liga das Nações. O jogo terminou com um 5-2:

«Acho que defrontamos uma equipa muito boa, uma equipa com muita confiança. Já vimos a Espanha e a França a ganhar nos penáltis. Quero agradecer aos adeptos pelo apoio. Durante o jogo fomos superiores à Dinamarca, sofremos um golo por causa de um erro nosso, mas tivemos um grande desempenho».

O técnico comentou as substituições:

«O futebol é criar um ambiente competitivo, com muito respeito e nós temos isso. Há jogares que têm valências diferentes e temos de ajudar os jogadores a serem eles mesmos e ver hoje os jogadores entrarem e fazerem a diferença foi muito bom».

Roberto Martínez elogiou Francisco Conceição:

«A entrada do Diogo Jota ajudou muito. O trincão com a sua qualidade também entrou muito bem. Gostei também do jogo do Chico Conceição».

O selecionador elogiou Bernardo Silva:

«Destacar a marca que atingiu o Bernardo Silva, um grande feito na sua carreira. Agora é desfrutar e criar memórias do jogo de hoje».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho pediu e Florentino Pérez cumpriu e já chegou a acordo com defesa para reforçar Real Madrid a custo zero

Ibrahima Konaté e Florentino Pérez têm acordo e o defesa reforçará o Real Madrid. Internacional francês foi pedido por José Mourinho.

Iván Fresneda junta-se a ex-Sporting e a internacional português na lista de alvos do Real Madrid e de José Mourinho

Iván Fresneda é um dos nomes que o Real Madrid acompanha para o lado direito da defesa. Lateral do Sporting observado pelos merengues.

Dia D de negócio: Sporting vê cláusula ativada e vai receber mais 16 milhões de euros com venda de emprestado

O Nápoles já ativou a cláusula de opção de compra de Alisson Santos junto do Sporting. Empréstimo tornado transferência em definitivo.

Interessados em Georgios Vagiannidis continuam a aparecer e Sporting tem conhecimento de mais um clube de olho no defesa

Georgios Vagiannidis é um dos nomes na lista do Nápoles. O defesa do Sporting tem interessados no mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Áustria resiste a expulsão e vence Tunísia na preparação: eis os resultados do dia dos particulares das seleções que vão ao Mundial 2026

A Áustria parte para o Mundial 2026 com uma vitória sobre a Tunísia. Ambas as seleções vão à América do Norte.

Catar de Julen Lopetegui anuncia a lista dos convocados para o Mundial 2026

O Catar divulgou a lista dos 26 jogadores convocados para a fase final do Mundial 2026. A seleção integra o Grupo B da competição.

Andrea Falcón despede-se do Benfica depois de 2 épocas sem jogar

Andrea Falcón vai deixar o Benfica no final de junho e encerra uma passagem pelas águias marcada por conquistas e lesões.