Roberto Martínez: «Durante o jogo fomos superiores à Dinamarca, sofremos um golo por causa de um erro nosso»

- Advertisement -

Roberto Martínez abordou o encontro entre Portugal e Dinamarca, relativo à segunda mão dos quartos de final da Liga das Nações.

Roberto Martínez falou após o embate entre Portugal e Dinamarca, relativo à segunda mão dos quartos de final da Liga das Nações. O jogo terminou com um 5-2:

«Acho que defrontamos uma equipa muito boa, uma equipa com muita confiança. Já vimos a Espanha e a França a ganhar nos penáltis. Quero agradecer aos adeptos pelo apoio. Durante o jogo fomos superiores à Dinamarca, sofremos um golo por causa de um erro nosso, mas tivemos um grande desempenho».

O técnico comentou as substituições:

«O futebol é criar um ambiente competitivo, com muito respeito e nós temos isso. Há jogares que têm valências diferentes e temos de ajudar os jogadores a serem eles mesmos e ver hoje os jogadores entrarem e fazerem a diferença foi muito bom».

Roberto Martínez elogiou Francisco Conceição:

«A entrada do Diogo Jota ajudou muito. O trincão com a sua qualidade também entrou muito bem. Gostei também do jogo do Chico Conceição».

O selecionador elogiou Bernardo Silva:

«Destacar a marca que atingiu o Bernardo Silva, um grande feito na sua carreira. Agora é desfrutar e criar memórias do jogo de hoje».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo entre o Al Nassr de Jorge Jesus e o Al Wasl de Rui Vitória para a Champions League Asiática 2 já tem nova...

O duelo entre o Al Nassr, de Jorge Jesus, e o Al Wasl, de Rui Vitória, já foi remarcado. O encontro marcado a contar para a Champions League Asiática 2 vai ser disputado no Dubai.

Miguel Oliveira assume ambição para a corrida no Autódromo Internacional do Algarve: «A mota está a portar-se bem»

Miguel Oliveira assumiu a ambição para a segunda ronda do Mundial de Superbikes. A corrida vai ter lugar no Autódromo Internacional do Algarve.

The Killers vão atuar na final da Champions League deste ano

Os The Killers foram escolhidos para atuar na cerimónia de abertura da Champions League. A final da prova milionária vai ser jogada a 30 de maio, na Hungria.

Projeto ‘Benfica FM’ reprovado pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social

A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) não autorizou o projeto radiofónico do Benfica com o grupo Bauer.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr de Andreia Faria vence campeonato feminino da Arábia Saudita e recebe aplauso de Cristiano Ronaldo: «Muito bem»

O Al Nassr venceu o campeonato da Arábia Saudita de Futebol Feminino. A equipa onde milita a portuguesa Andreia Faria conquistou o triplete.

Luxemburgo com Leandro Barreiro e Letónia vencem e ficam mais perto da manutenção na liga C da Liga das Nações

A seleção do Luxemburgo e da Letónia asseguraram os triunfos diante de Malta (0-2) e Gibraltar (0-1), respetivamente, e mantêm assim, a esperança em permanecer na liga C da Liga das Nações.

Anatoliy Trubin relembra golo na Champions League: «Na quarta vences o Real e domingo empatas com o Tondela… caímos no chão»

Numa entrevista ao programa Trendets, Anatoliy Trubin falou sobre a presença no Mundial 2026 pela Ucrânia e lembrou o momento mais marcante da sua carreira.