Roberto Martínez: «Durante o jogo fomos superiores à Dinamarca, sofremos um golo por causa de um erro nosso»

- Advertisement -

Roberto Martínez abordou o encontro entre Portugal e Dinamarca, relativo à segunda mão dos quartos de final da Liga das Nações.

Roberto Martínez falou após o embate entre Portugal e Dinamarca, relativo à segunda mão dos quartos de final da Liga das Nações. O jogo terminou com um 5-2:

«Acho que defrontamos uma equipa muito boa, uma equipa com muita confiança. Já vimos a Espanha e a França a ganhar nos penáltis. Quero agradecer aos adeptos pelo apoio. Durante o jogo fomos superiores à Dinamarca, sofremos um golo por causa de um erro nosso, mas tivemos um grande desempenho».

O técnico comentou as substituições:

«O futebol é criar um ambiente competitivo, com muito respeito e nós temos isso. Há jogares que têm valências diferentes e temos de ajudar os jogadores a serem eles mesmos e ver hoje os jogadores entrarem e fazerem a diferença foi muito bom».

Roberto Martínez elogiou Francisco Conceição:

«A entrada do Diogo Jota ajudou muito. O trincão com a sua qualidade também entrou muito bem. Gostei também do jogo do Chico Conceição».

O selecionador elogiou Bernardo Silva:

«Destacar a marca que atingiu o Bernardo Silva, um grande feito na sua carreira. Agora é desfrutar e criar memórias do jogo de hoje».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United disposto a chegar perto dos 60 milhões de euros por mais um defesa central

O Manchester United quer fechar a contratação de Castello Lukeba. RB Leipzig aberto a negociar o defesa abaixo da cláusula de rescisão.

Marcelo esteve no Torneio Aurélio Pereira organizado pelo Sporting

Marcelo marcou presença no Torneio Aurélio Pereira, organizado pelo Sporting. Antigo defesa esteve a assistir aos jogos do filho.

Francesco Farioli avalia momento de Martim Fernandes após jogo frente ao Nottingham Forest: «Os jogadores passam por estes momentos»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao Estoril Praia x FC Porto. O treinador dos dragões analisou o atual momento de Martim Fernandes.

Francesco Farioli rendido 2 jogadores do FC Porto: «Têm tido um impacto incrível»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao Estoril Praia x FC Porto. O técnico italiano deixou elogios a Rodrigo Mora e Gabri Veiga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli reage aos assobios dos adeptos do FC Porto a Terem Moffi: «No último jogo houve alguns momentos de frustração»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao Estoril Praia x FC Porto. O técnico italiano falou sobre a evolução de Terem Moffi.

Bruno Costa recorda tempos no FC Porto e estreia em Anfield: «Deixei cair as chaves e Sérgio Conceição começou a rir-se»

Bruno Costa recordou os tempos do FC Porto. Médio português de 28 anos joga atualmente na Coreia do Sul pelo Gimhae City.

Portugal sofre derrota pesada com o Paraguai em Futebol de Praia

Depois da goleada contra os EUA, derrota pesada contra o Paraguai. Equipa de futebol de praia de Portugal em ação na Acapulco Cup.