Roberto Martínez e mercado atentos: fim de semana decisivo para Samu Costa

- Advertisement -

Samu Costa vai participar na última jornada do Mallorca e o emblema balear ainda não garantiu a manutenção na La Liga.

Samu Costa vai viver um dos fins de semana mais importantes da sua carreira, com o Mallorca a lutar pela manutenção na La Liga. A equipa do Son Moix enfrenta o Real Oviedo (já despromovido), numa fase em que se encontra em 19.º lugar, com 39 pontos, a três pontos da linha de água.

A formação de Martín Demichelis não depende de si para garantir a manutenção, com uma batalha que conta com outros protagonistas: Levante, Osasuna, Elche e Girona, sendo que estes dois enfrentam-se entre si. O jogo promete ser decisivo para o futuro de Samu Costa.

Caso o Mallorca seja despromovido, é natural que o internacional português abandone a equipa, sendo a sua cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. Caso rume à La Liga 2, o emblema insular não poderá pedir tal verba pelo médio. O Real Bétis pode avançar com uma oferta.

Roberto Martínez também estará atento à situação, já que incluiu o médio na sua lista para o Mundial 2026.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Brasil x Haiti do Mundial 2026

Brasil e Haiti têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Marrocos marca logo aos 2 minutos e vence Escócia no Mundial 2026

Marrocos venceu a Escócia na segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Vitória foi apenas pela margem mínima.

Cristiano Ronaldo deixa nova mensagem no meio do burburinho: «Foco no que tu podes controlar»

Cristiano Ronaldo voltou a recorrer ao Instagram para se pronunciar. Avançado e capitão da seleção portuguesa no meio de burburinho nas redes sociais.

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 neste sábado, 20 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) deste sábado, 20 de junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola está sem clube e é avistado em estádio a assistir a jogo do Mundial 2026

Pep Guardiola está no Gillette Stadium a assistir ao Escócia x Marrocos. Transmissão televisiva captou treinador.

Ronaldinho volta ao futebol profissional com 46 anos

Aos 46 anos, Ronaldinho prepara-se para regressar oficialmente ao futebol ao assinar pelo Ravenna, numa iniciativa de natureza promocional.

Fabiano Flora assume comando técnico do Al Akhdood

O treinador português Fabiano Flora foi oficializado como novo treinador do recém-despromovido ao segundo escalão saudita Al Akhdood.