Roberto Martínez e Portugal x Dinamarca: «No futebol de Seleções, não há favoritos»

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar a Dinamarca nos quartos-de-final da Liga das Nações. Roberto Martínez falou sobre o embate.

Portugal já conhece os possíveis adversários para a qualificação ao Mundial 2026. Se eliminar à Dinamarca, vai enfrentar a Hungria, Irlanda e Arménia no Grupo F, porém, se for eliminado, ficará no Grupo C com a Grécia, Escócia e Bielorrússia. Roberto Martínez, selecionador nacional, já reagiu. Além disso, o técnico falou sobre a eliminatória de Portugal com a Dinamarca, jogada a duas mãos:

«Não há favoritos. No futebol de seleções, não há favoritos. Estamos num bom momento e acreditamos no que podemos fazer, mas também temos muito respeito pela seleção da Dinamarca. Tem grandes individualidades, jogadores importantes na Primeira Liga e muito boa história em jogos difíceis. Vamos tentar preparar bem os dois jogos. Queremos passar».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid quer mais um defesa esquerdo e vai oferecer 45 milhões de euros por jogador espanhol

O Atlético Madrid deseja reforçar o lado esquerdo da defesa. Carlos Romero, lateral do Espanyol, é alvo dos colchoneros.

Palmeiras permite saída de jogador após o Mundial 2026: brasileiros querem 40 milhões de euros

O Palmeiras não descarta uma saída de Flaco López no mercado de verão, mas quer receber 40 milhões de euros pelo avançado.

Real Madrid prepara-se para exercer cláusulas de recompra: 3 jogadores devem regressar por apenas 27 milhões de euros

O Real Madrid quer contar com três jogadores no seu plantel da próxima temporada: Jacobo Ramón, Chema Andrés e Nico Paz.

José Neto depois da estreia a titular pelo Benfica: «Acho que entrei confiante»

José Neto foi titular no Benfica x AVS SAD na estreia no onze inicial encarnado. Defesa destacou trabalho de formação e confiança depositada por José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona investe 300 mil euros em jogadora e bate recorde

O Barcelona deve confirmar em breve a contratação de Julia Torres. A defesa é considerada uma grande promessa no futebol espanhol.

Palmeiras pode encher os seus cofres: jogador apontado à Europa por 60 milhões de euros

Vitor Roque pode regressar ao futebol europeu num dos próximos mercados. O jogador representa o Palmeiras de Abel Ferreira.

Sheffield Wednesday vê confirmada a descida de divisão em fevereiro e bate todos os recordes em Inglaterra

O Sheffield Wednesday já desceu de divisão apenas em fevereiro. Nunca um clube tinha sido despromovido tão cedo nas divisões profissionais inglesas.