📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roberto Martínez e Portugal x Dinamarca: «No futebol de Seleções, não há favoritos»

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar a Dinamarca nos quartos-de-final da Liga das Nações. Roberto Martínez falou sobre o embate.

Portugal já conhece os possíveis adversários para a qualificação ao Mundial 2026. Se eliminar à Dinamarca, vai enfrentar a Hungria, Irlanda e Arménia no Grupo F, porém, se for eliminado, ficará no Grupo C com a Grécia, Escócia e Bielorrússia. Roberto Martínez, selecionador nacional, já reagiu. Além disso, o técnico falou sobre a eliminatória de Portugal com a Dinamarca, jogada a duas mãos:

«Não há favoritos. No futebol de seleções, não há favoritos. Estamos num bom momento e acreditamos no que podemos fazer, mas também temos muito respeito pela seleção da Dinamarca. Tem grandes individualidades, jogadores importantes na Primeira Liga e muito boa história em jogos difíceis. Vamos tentar preparar bem os dois jogos. Queremos passar».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

«Quando ouvimos falar em investidores ficamos de pé atrás devido aos casos que temos tido no nosso futebol, mas na Naval 1893 tem corrido...

Gonçalo Maria concedeu uma entrevista ao Bola na Rede onde abordou a transferência para a Naval e a atual temporada do histórico clube no CP.

Bomba: Neom disposto a oferecer 100 milhões de euros por ex-Manchester United

O Neom está disposto a avançar com 100 milhões de euros para garantir a contratação de Mason Greenwood, jogador do Marselha.

Já há detalhes sobre o provável regresso de Luís Castro ao Brasil

Luís Castro está em negociações com o Grémio. O técnico português encontra-se livre no mercado e prepara-se para regressar ao Brasileirão.

Sporting começou a preparação da partida contra o AVS SAD na Alemanha

O Sporting arrancou esta quarta-feira a preparação do encontro frente ao AVS, relativo à próxima jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli comenta alterações no calendário: «Estamos a preparar um pequeno estágio»

O FC Porto vai receber esta noite o Malmo na sexta jornada da Europa League. Francesco Farioli já fez a antevisão.

Francesco Farioli aborda o mercado: «Estamos a avaliar diferentes cenários»

O FC Porto vai receber esta quinta-feira o Malmo na sexta jornada da Europa League. Francesco Farioli já fez a antevisão.

Abel Ferreira renova com o Palmeiras: «O próximo capítulo já começou»

Abel Ferreira tem agora contrato válido com o Palmeiras até dezembro de 2027. Técnico renovou com o clube do Brasileirão.